quinta-feira, 2 de setembro de 2010

EXCLUSIVO: EM HORÁRIO DE TRABALHO, SECRETÁRIO GRAVA PROGRAMA POLÍTICO.


ZUZA NACIF EM EVENTO SOCIAL EM BELO HORIZONTE / FOTO ILUSTRATIVA

A informação que postarei aqui, infelizmente, confirma que nós estamos sendo usurpados e sendo tratados como palhaços sem que ninguém tome qualquer atitude.  Zuza Nacif, aquele que há algum tempo postou aqui alguns impropérios, demonstrando a real educação / formação, é ou não o secretário de Comunicação do Palácio ? Por sua agenda, ele dá sinais de que não é.
Zuza Nacif, segundo informações de alguém do Palácio, uma conta do microblog foi criada por ele para a campanha de Anastasia como sendo uma atribuição dele a pessoas ligadas à campanha do candidato tucano. Além disso, teria criado um site com o nome WWW.somosmg45.com.br para o então candidato.
Numa relação de funcionários da campanha de Paulo Menicucci, obtida por mim com EXCLUSIVIDADE,  Zuza Nacif é relacionado como responsável pelo Marketing da campanha de Paulinho. Entre eles, outras pessoas foram citadas como parte do staff. São elas: Carmem, Tales, Matheus, Dolabela, Luis Cláudio, João, Renan e o advogado Marco Antônio. Para piorar, na última quarta feira, as 3 da tarde, em horário de serviço no Palácio, Zuza Nacif estava em Belo Horizonte participando da gravação de um vídeo para a campanha do PSDB, partido da prefeita, na Praça da Estação, 3 horas da tarde. Em seu twitter a prova de que ele estava realmente no evento, quando na verdade deveria estar cumprindo seu horário na prefeitura de Lavras. Ele postou assim no twitter: “Acabei de voltar da gravação do clipe de campanha do Anastasia. 3 mil pessoas cantando Anastasia Governador.. emocionante!”. 
Ou o secretário belorizontino foi demitido e até agora ninguém sabe ou está zombando da cara de quem paga seu salário aqui, ou seja, nós idiotas (eu me incluo)lavrenses. 

31 comentários:

Anônimo disse...

Caro Silva Júnior,

o Caso do Secretário segundo informações que saltiram da contabilidade é que existe um decreto pronto da Prefeita exonerando o rapaz do queixo redondo e caso necessário ele será usado para justificar na justiça que ele está afastado. Caso contrário, ou seja, se ninguém representar contra tal fato, o tal decreto vai para o lixo e passa a não exisstir. O fato é que o tal decreto não foi publicado em nenum jornal. A JUJU depois bate o carimbo que o publicou no quadro de avisos da PML com data retroativa e tá tudo certo.
Entendeu?
Bem que o Dr. Marcos Cherem poderia solicitar da PML cópia da folha de pagamento do secretário de julho até agora.
Ah! eu ia me esquecendo tem uma legião de servidores que no horário de trabalho também estão à disposição dos candidatos da moça, inclusive tem uma vigia que está contando na agenda quem está se dedicando à campanha e quem não. Tá o maior assédio moral.
Mudando de assunto, lendo o Minas Gerais do dia 07.08, me deparei com o Tribunal de Contas publicando uma condenação da Prefeita de Lavras em uma multa por problemas envolvendo licitação, não entendi o motivo, mas tinha coisa errada e feia.
abraços. RSRSRS

Spy disse...

Seu Cacildo! Tome nota: O Zuzinha "Josefinne" foi demitido no mes passado, e seu lugar encontra em aberto. Conforme já disseram aqui, voce acaba de andar sobre anca de um porco mais uma vez.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Spy. Leia o texto corretamente. Ou caso prefira, leia a postagem do anonimo aí acima.
abraços...

Anônimo disse...

Será que o Zé Eustáquio acumulou mais um pseudônimo ao Coringa e agora usa também Spy? Porque tanta puxação só pode ser ele.

Spy disse...

Silva Júnior: você é um babaca! Por sua causa nossa prefeita vai ter que publicar a exoneração do Zuza.
Que que você tem com isso? Era só mais um mês. E olha: ele tá prestando um grande serviço ao futuro governador Anastasia a pedido de nosso querido Aécio.
Sai dessa Silva Júnior, o Anastasia já tá eleito, você vai ficar contra a prefeita, o futuro governador de Minas Gerais e o futuro senador de Minas Gerais?
Vem pro nosso time, deixe de ser essa oposição caduca e afônica, que ninguém da pelota.
Você acha que tá abafando? Num tá não!

Anônimo disse...

Caso, o senhor Zuza ainda seja o Secretário de Comunicaçao, cabe aos cidadãoes lavrenses proporem açao poupular cobrando a imediata devoluçao dos vencimentos recebidos.

Zuza comete crime eleitoral e improbidade administrativa.

Peço, gentilmente, ao vereador dr. Marcos Cherem, que cobre explicaçoes sobre a situaçao deste Secretário importado de Belo Horizonte.

Mudando de assunto, coitado do Paulo Menicucci hein! Abandonado pela irmã Jussara, que está está apoinado o Andrada nas suas costas.

Mais uma vez Paulo terá uma votaçao ridicula e pode nao arrumar um boquinha para ele e seu filho.

kkkkkkkkkkkkkk

Amigo do Spy disse...

Silva Júnior vou ficar do lado do Spy, quanto ao anônimo ai de cima não tem jeito de tirar o nome da folha depois de ser pago. Tome juízo moço estão ti passando informação erradas em pouco tempo você que é um brilhante repórter passará para a história de lavras como muitos que o antecederam, exemplo: Luiz Gomide, Hugo de Oliveira, Dário Costa e Herculano Pinto que eram como folha de bananeira e iam para onde o vento levava. E tem mais fazer jornalismo como você faz é fácil, sempre deixa dupla interpretação nas noticias para que você saia pela tangente, como o pai da verdade.

Matheus disse...

O secretário apenas incorporou a ideia de que "muito ajuda quem não atrapalha". Não deixa de ser exercício do cargo. A Juju também poderia pensar assim!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Amigo do Spy

Sempre deixo em meus textos uma margem de segurança, justamente para não causar injustiças. Se for mentira, que o próprio me desminta. Se eele não é mais funionário (?) a informação será desconsiderada por todos. Mas voce realmente acredita que eu não saberia se ele tivesse sido demitido???? Tenha a certeza ABOLUTA que essa informação chegaria em instantes para mim devido ao número de pessoas interessadas neste caso.
Em relação a comparações, acreditoser o seu direito democrático em exercicio.

abraços..

Anônimo disse...

A noticia do Silva Junior tem total credibilidade. No site oficial da prefeitura de lavras consta o nome de Zuza Nacif como Secretário de Comunicaçao.

Outra coisa, ele nao foi exonerado e está de licença remunerada. é triste, mas é a verdade!

Ele recebe sem trabalhar.

Pior, coordena a equipe de campanha de Paulo Menicucci e ajuda na campanha de Anastasia.

Acorda Ministério Público. Sua função constitucional é defender os interesses da sociedade.

Anônimo disse...

SE O Zuza ainda está empregado aqui na PM de Lavras, temos sim que saber se ele trabalha ou não, A OBRIGAÇÂO dele sé prestar serviços aqui em LAVRAS e não em outros municipios...Queremos sim, ver a sua exoneração ....
So não se interessa de saber são aqueles que não fazem nada, como ha o exemplo de muitos empregados na PM, mas que trabalhar mesmo, nada...Sei de gente que em pleno exercício de suas funções , tá ind até pra europa...e dizer que n tem nada pra fazer aqui é demais, então peça a sua exoneração, ficaria melhor pra esses inuteis....

Bem Informado disse...

Zuza Nacif foi exonerado em 31/07. A informação está no site do vereador Marcos Cherem (aliás o único lugar onde a gente encontra essas informações).
Link para quem quiser conferir:
http://www.drmarcoscherem.com.br/Resp.%20Funcionário%20Comissionado.pdf

Bem Informado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Não sou idiota!!!!! disse...

OLha a noticia do Anônimo aí em cima...querem tapar o PROBREMAO com a peneira...mas n conseguem,,, ela , a muié tem 20 mil contra os atos dela e uns 5 mil a favor....então, tome mais cuidado...qto mais fecha a maão, mais sai pelos dedos...
Na PM tem muita gente pra dedar a sra prefeita, ela que tome cuiidado, pq tá td saindo pelos vãos das janelas e ela que é muito esperta não consegue pegar os "nossos amigos"..cuidado lôra vc tá sendo pega nos minimos atos seus....só não enxerga quem n quer, quem se beneficia com isso, aqules que fazem parte da tiurma do Zuzinha, cruzes, que cara mais feia!!!!

porteiro disse...

SILVÃO ! EXTRA EXTRA!! A EXONERAÇÃO É UMA MANOBRA! SE NINGUEM LASSE NADA ELE VOLTARIA DEPOIS DA ELEIÇÃO POR ISSO QUE ELA NAO COLOCOU NINGUÉM NO LUGAR DELE! DENUNCIA ISSO AI1 PODE PUBLICAR SE QUISER.

Prof. Gilson disse...

Pelo que vemos escrito neste blog, ou pessoas contra à prefeita Jussara se utilizam de pseudôminos para gozarem todos nós, ou realmente, pelo que dizem existir de coisas erradas na prefeitura, estamos mesmo todos nós fazendo papel de otários.
Não é possível que estejamos vivendo numa cidade assim. Acredito que os representantes do Poder Judiciário, comprometidos com a verdade, devam a partir de agora fazer valer a JUSTIÇA. Um absurdo o que ocorre em Lavras. Onde está o dinheiro do SOMMMA que seria usado para pavimentar ruas, onde está o dinheiro do IPVA, onde está os R$500 mil pagos por mês à CSD? E ela, a alcáide Jussara, rindo de todo mundo se achando maior que a LEI. O que é isso meu Deus?

Anônimo disse...

Caro spy!!!querendo mais alguns anos na sombra?vc pode cair do cavalo.procure viver e aprender,porque vc ñ tem....miolo.

Psicóloga disse...

Se até o poteiro dá notícias....é possível isso o que ele disse...manobras, o que ela sabe fazer de melhor...manobrar nossa inteligência e ninguém pra toma atitudes, só msm o Marcos Cherémmm..pra denunciar...mas tudo fica com o ela quer....ela é traíra, trai até seus melhores amigos....as amizades que tem são a custa de troca de favores e pior, envolvendo MUITOOOOOOOOOOOOO dinheiro! Se nem é amiga do irmão, vcs querem o que?

Anônimo disse...

Hoje tinha 6 carros chapa fria com CREDENCIOAIS de estacionamento da SUNTRANS possivelmente de agentes...estacionados perto do antigo forum.Alô Ministério público!!! vamos olhar isso aí,um absurdo pra uma cidade tão boa de morar.

Paulo disse...

Interessante, postei um comentario de apoio a um candidato e o mediador do blog simplesmente excluíu. Sera porque? Seria porque não é do candidato que banca o mediador? Agora é assim? se não tiver um "chequerem" no fim do mês não pode manifestar apoio?
Pensei que o mediador fosse pessoa séria!!!

Anônimo disse...

A JU...RUBÉBA FAZ MESMO TODA A COMUNIDADE LAVRENSE DE "PALHAÇO" TAMBEM NÃO TEM NINGUEM COM O "SAX" ROXO PARA BARRAR A "MULÉ" E VIVA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!! LAVRAS TAMBEM TÁ PRECISANDO!!!!!

Anônimo disse...

ALO SILVÃO?? VOCE NÃO PODE FAZER NO BLOG UMA PESQUISA PARA DEPUTADO? SERIA ATÉ LEGAL NÉ? FAVOR "NÃO PUBLICAR" FUI!!!!

SPY "V" disse...

Eu sou SPY único, o segundo spy que postou depois de mim é paraguaio. Posto aqui desde setembro de 2008, quem quizer pode averiguar. Agora que é difícil vence-lo seu Cacildo isso é verdade vocé igual a turma do PT quando te aperta você escorrega, disfarça e tudo mais, não ve a Dilma olha a folha corrida da guerrilheira e agora esta a um fio de ser a presidente do Brasil. Só Deus mesmo pra nos ajudar!!

Anônimo disse...

Vai sensurar meu comentário tbm???
Só prq ele questiona a lisura do blog???

FUNCIONÁRIO MUNICIPAL QUESTIONADOR disse...

Silva, dinheiro público é muito fácil mesmo, né? Num dói no bolso nem na cabeça desses mal intencionados...
Gastaram os tufos pruma turma de fora descobrir que a Av. Cte. Soares Júnior tinha que ser mão única e que a Rua do Fubá tinha que virar a mão de chegada ao centro.
Por que não pediu pra mim? Eu orientaria eles sem cobrar nada.

Mayrinck disse...

O Zuza já é "cachorro morto" vamos cobrar de outro que como Zuza vem a Lavras só de vez em quando, Sr Júlio de Uberlândia.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores.

Não postarei comentários com nomes e números de candidatos. Por um comentário meu, quase levei uma multa de 5 mil reais. Então, para lguns militantes de plantão que não tem coragem de assinar o que escrevem, vão pentear macaco!

Para o leitores sérios, desculpas pela demora em publicar. Ando com o tempo meio apertado.
abraços....

cidadão muito bem informado disse...

Cacildo, publica aí: ontem foi DOURADOS/MS. Amanhã será LAVRAS/MG.
Quem viver verá!!!
Parabéns senhores da PF. Estão mandando bem.
A PF de Varginha vai aos píncaros do reconhecimento nacional com a apuração de Lavras.

Lavrense incorfomado disse...

Tem tbém outro fantasma aqui??? esse tal de Julio de UBERLANDIA?? nossa, esse veio de muito longe...deve prestar serviços de 15 em 15 dias....nossa, "gentes lavrenses", oceis é muito ruim de serviço, pra ela buscar gente la´dos triangulo.............
È lavrense, antes de votar, não pense duas vezes, fora menicuçada, que nunca acreditou nas pessoas COMPETENTES da cidade...
Fica homenageando só coisa ruim e por cima de fora...se quiserem, eu passo aqui , pelo menos de cinco a 10 nomes de pessoas honradas que PRESTARAM um bem a cidade, na educação, saúde e em mtas outras áreas...e nunca são lembradas...agora esses insetos, que nem daqui são, vem pra cá e saem com um "deprominha" na mão!
Eita jussafa malandra, corrupta!
Cê tá fora, veio!
Tem mais é que ir prouta cidade, aqui ninguém guenta te ver mais não, sua lora falsa!

Clara disse...

Até onde sei, Zuza não é mais secretário de Lavras. E até onde sei também, não é para qualquer um trabalhar para uma campanha, como a do governador Anastasia. Vi o site www.somosmg45.com.br e achei inovador!E até o jornalista Natanael está lá, como videomaker. Bacana demais!

Anônimo disse...

Tenho vergonha alheia desse site SOMOSMG. Voto no Anastasia, mas fico com muita vergonha desse trabalho ridículo com vídeos e textos pobres!!! Não é de espantar que o Zuza esteja por trás disso... Coitado de quem o contratou para a campanha do governador!!!