sábado, 26 de setembro de 2009

"AUTOS" QUASE CONCLUSOS



Em breve farei a postagem da denúncia onde envolve indícios de movimentação de dinheiro de forma ilícita. Os documentos analisados,que em tese são cópias dos originais, poderão ser facilmente analisados e rastreados pelo Ministério Público e confirmados ou não por autoridades que são responsáveis pela lisura dos atos públicos e entidades. A publicação da postagem poderá ser feita a qualquer momento. Aguarde.

Bom fim de semana

13 comentários:

rumocerto disse...

É TRISTE MAIS É REAL, ESTAMOS AGUARDANDO SUA PUBLICAÇÃO DE IRREGULARIDADES COM DINHEIRO PÚBLICO. QUE PENA. LAVRAS NÃO MERECE!!! SERA QUE O MP AINDA QUER MAIS???

GRUPO POLITICO DE LAVRAS disse...

Ainda sobre o assunto PT e o novo diretorio, acredito que a nova formação irá dar um novo impulso nos rumos petistas, não se estranhem se aparecerem com candidatura própria em 2012. uma nova liderança está por vir.

De olho em você disse...

Agora iremos ficar de olho naqueles funcionários que não vão trabalhar e recebem normalmente.

advogado amigo disse...

se bom o conheço, lá vem bomba.......rsrsrsrsrsr

Ouvi uma coisa sobre voce interessante Silva Junior. Me disseram umna frase que achei apropriada: "ele grita sozinho no deserto e tem uma coragem que poucos teem"

Quem disse isso foi um juiz muito respeitado!

abraços.....boa sorte ....

Espiando da janela!!!! disse...

Boa tarde, Silva JR....parabéns mais uma vez que chega na frente de tudo e de todos...
È ótimo pra gente tomar conhecimento e ver em que esparrela nossa cidade se meteu....As eleições tão chegando e podemos analisar melhor nossos candidatos...Ele , ou vindo dela, tenho certeza que aqui não ganha mesmo!!!!!Só se o povo for mais uma vez Burro!!!!
Mas não creio que vá dár em nada não....Nessa altura dos acontecimentos ela e seus barrigudos já encheram as "otoridade" de money...dindim...dinheiro mesmo!!!

Perguntar não ofende....................... disse...

Agora...
já fizeram uma pergunta aqui, noutra postagem e ainda não vi resposta......:

por qto ela e eles da PM estão vendendo os "gabaritos" do concurso???
Ou a venda está restrita pros miguxos dela e deles????

Cabeça disse...

É isso aí Silva Jr., se tem coisa feia pra mostrar, mostre mesmo. Só espero que os responsáveis pelos erros sejam devidamente punidos. Falar em desvio de recurso, como dito pelo Loyola, também acho que os tais R$350 mil que são pagos a maior para a CSD, como demonstrado pela Tribuna, poderiam sim serem utilizados para as reformas do acesso a Fernão Dias que poupariam vidas e patrimônios dos seus usuários, principalmente os nossos, lavrenses.

ESAL disse...

Silva Júnior porquê você não postou meu comentário, quem não te conhece acha que você é sério, o Mauricinho da UFLA é de sua panela? COM ESTA POSTAGEM GANHEI 6 CERVEJAS, MEU AMIGO QUE ENTRA EM SEU BLOG TODOS OS DIAS, NÃO ACREDITOU QUANDO FALEI QUE DUVIDARIA DA PUBLICAÇÃO DESTE COMENTÁRIO. AGORA VOU TOMAR MINHA GELADA, E MEU AMIGO DISSE, QUE NÃO ENTRA MAIS NO BLOG. SAÚDE E TIM, TIM!

1952 disse...

Adjamar Verissimo serve a quem esta no governo...alias ele é igual a todos do PT

TOTALMENTE DE OLHO disse...

Estamos totalmente de olho naqueles funcionários que fingem que vão trabalhar mas só usurpam o dinheiro público. Estamos totalmente de olho nesses capachos que são CONIVENTES COM A CORRUPÇÃO NESTA CIDADE E NESTE PAÍS.

Cesar Mori Junior disse...

Estaremos Aguardando Silva. Espero que este último desperte o interesse do Ministério Público afinal, que está até agora não se manifestou.

SILVA JUNIOR disse...

Caro ESAL. nao uso pseudonimos para fazer denúncias. Somente tomo o devido cuidado de ter provas nas maãos para assim o fazer. Se voce usa do anonimato para destilar seus venenos é um problema seu. Os meus são ASSINADOS por mim, sem usar a covardai do anonimato. Caso eu tenha a confirmação de nomes, publicarei a todos citando a fonte.

abraços.

EU TAMBÉM ESTOU DE OLHO disse...

GEEENTE ! DEVEMOS FICAR DE OLHO NESTES SANGUE SUGAS COMISSIONADOS PORQUE SÃO ELES QUE ASSINAM OS DOCUMENTOS QUE PERMITEM A USURA!!!