segunda-feira, 17 de março de 2008

TROPA!! AVANÇAR!!!!!


Comecou. O grupo de apoio do empresário Luis Fábio Cherem começou a avançar com sua tropa sentido às bases eleitorais da prefeita Jussara. A ordem e minar o feudo da prefeita. Bairros começam a serem freqüentados por aliados do postulante ao executivo municipal. Os jardins Glória e Floresta são o alvo. Estratégias foram montadas para diminuir a vantagem dela nesses bairros muito populosos. Um estrategista em marketing esta envolvido na causa. Os soldados estão sendo orientados para atacar alvos certeiros. O chefe passa as instruções e a tropa sai a campo. Garante votos? Não sei. Tá cedo ainda. A prefeita confia em inaugurações e atrapalhadas adversárias, que alias, andam acontecendo. Foco é tudo neste momento.

3 comentários:

Anônimo disse...

com esta oposiçao desunida e fraca de nomes (Possato e Cherem) a "mae dos pobres" vai golear. se o cherem tiver o voto dele e talvez da esposa ja vai ser muito (rs). abraços e parabens pelo blog.

Anônimo disse...

Mais um pobre menino rico!Parece que eles resolveram mesmo entrarem na vida política de Lavras.$ocorro!

Anônimo disse...

Estou a pouco tempo em Lavras, mas o suficiente para conhecer alguns detalhes de bastidores da Sociedade. Este jovem empresário e empreendedor nato, Luis F Cherem, representa a oportunidade de oxigenação da oliguarquia política de Lavras. Esta cidade tem um enorme potencial de desenvolvimento, o que está faltando é gente inteligente no poder público para alavancar projetos renovadores. Aliás, inteligência é o que não falta ao "pobre menino rico". Os anônimos que escreveram as mensagens anteriores fazem a avaliação do Cherem com base em fatos e dados, ou por percepções ? Se for percepção, recomendo convidar o "pobre menino rico" para um pão na chapa com café com leite e um bate papo....quanto a "mãe dos pobres" vejo-a envolvida na teia de interesses partidários, conluios da administração pública de Lavras, etc...o povo às vezes não vê isto....cabe a nós mostrar a realidade aos cidadãos....Vamos lá Lavras....um novo tempo se aproxima...uma grande oportunidade...