quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

VOU, NAO VOU !!


A campanha eleitoral ainda continua inerte. Ainda. pelos corredores da prefeitura e da câmara os buxixos ainda são pequenos. Especulação é a palavra de ordem nestes tempos. De certo somente a candidatura da atual prefeita à reeleição e que aposta em obras importantes que poderão ser entregues ainda este ano e com o apoio do Palácio da Liberdade, que quer fazer crescer o apoio em prol de um vôo tucano rumo à Brasilia. O vice para 2008 é uma incógnita pelo lado dos tucanos.
É dada como certa a candidatura do atual vice a vereador. Já na oposição, apesar de namoricos fugazes entre possíveis candidatos, todos aguardam a decisão (já definida) do ex prefeito Carlos Alberto, que vê suas chances de assumir a vaga para deputado cada dia mais distante por questões partidárias e políticas, diga-se de passagem.
Possato, o nome de uma possível terceira via, diz a amigos que é candidato mas "espera o tempo e as nuvens políticas passarem e se definirem", esplana o vereador. A chance de uma candidatura que represente a terceira via "possível" tende a perder força durante o pleito. quem viver verá.

Um comentário:

Tida Bolognani disse...

Parabéns pelo blog...suas idéias, como um observador experiente, são bem-vindas...A cidade precisa de opiniões fora do contexto interno da política! Você é uma pessoa séria e idônea, capaz de uma neutralidade que pode ajudar aos nossos internautas na decisão de seus votos na próxima eleição!
Grande abraço