sábado, 23 de fevereiro de 2008

AI MEU DEUS !

Com a presença do Vereador Possato, Carlos Alberto Pereira, ex prefeito, anunciou em sua chacara, na antiga rádio Cultura, que, pelo Democratas, dois nomes serão lançados na região para disputar duas prefeituras. Para surpresa de muitos, o filho de Carlos Alberto Pereira, Carlos Eduardo Pereira, "poderá" ser lançado nesta reunião como candidato a prefeito de Ijaci, concorrendo com isso com a atual prefeita Fia e uma possível candidatura do Dr. Zé Maria. Algumas movimentações já estavam acontecendo na vizinha cidade mas isso, acreditavam os políticos locais, era somente especulação. Especula-se que a construtora Darhma pretende construir a rede de agua e esgoto de um bairro da cidade e asfaltar para com isso alavancar a campanha de Carlos Eduardo.
Em Lavras,após o ex prefeito fazer um discurso enaltecendo o potencial da cidade e de seu grupo político, tendo o vereador Possato, um aguerrido oposicionista da atual administração, na platéia, teria anunciado o nome que poderá disputar a cadeira do executivo pelo "DEM". O nome que Carlos Alberto anunciara, foi o da sua esposa, Dâmina de Carvalho.
Caso se confirme a informação, Lavras poderá ter duas mulheres na disputa em 2008. Caso permaneça essa possivel formação politica, Carlos Alberto aposta em sua ida para Brasília, deixando com isso uma prefeitura "segura" em sua base eleitoral. Só uma dúvida: Possato, se convidado, aceitará ser vice da esposa de Carlos Alberto ? Ou haveria outra opção? Os próximos dias confirmarão ou não estas e outras perguntas.

FONTE: LAVRASNEWS

3 comentários:

Marcelo disse...

Nenhum dos candidatos sabe algo de administração pública ou economia, ou melhor, nenhum político de Lavras sabe algo dessas "coisas insignificantes". Então melhor votar no mais honesto.

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Muitos dos políticos, os que sabem ler, irão ficar revoltados com minhas palavras, mas a questão é séria. Qual dos político de lavras conhece algo de economia? Se algum diz que conheçe, pergunte o que ele me fala do liberalismo e qual seria o impacto na economia lavrense se houvesse alguma diminuição dos impostos? Pergunte sobre administração financeira pública? Taxas ao ano over ou aplicabilidade do dinheiro do caixa do município em contas de rendimento de curto prazo. Investimentos em fundos ou o impacto de investimentos em educação.
Só esperar as respostas para começar a rir.