terça-feira, 25 de novembro de 2014

REMÉDIO AMARGO CONTRA PERSEGUIÇÕES



Caros Leitores.


Em virtude de reintegração e manutenção ao cargo público efetivo pelo Egrégio Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por estar em período probatório e também em atenção ao que prevê o Estatuto dos Servidores do Município de Lavras que rege a administração pública em geral, em atenção ao Artigo 133, inciso VIII, que prevê:

ART. 133 - São deveres do servidor:
VIII- Guardar sigilo sobre assunto de repartição.

Diante disso, sob orientação de meu advogado acerca de rumores de que ações persecutórias poderiam ou estariam em curso contra mim e meu concurso público e que caso ocorram configurariam materialmente uma solar evidencia de perseguição politica em virtude de publicações feitas por mim em meu blog e em minha coluna no jornal Tribuna de Lavras, não poderei, forçosamente, a partir desta data, fazer publicações acerca do ambiente da Câmara e da municipalidade, sob pena de sofrer algum processo administrativo que atente contra o meu concurso público.

Para efeitos, é público e notório de que ações foram intentadas contra mim e, por sorte, continuarão por parte de membros do executivo e do próprio legislativo, conforme denuncias e avisos que já foram publicados que me foram enviados.

Diante disso e da proteção ao meu emprego e ao meu concurso público, do que acredito ser meu direito e necessário, peço desculpas aos leitores e aviso que as publicações serão interrompidas até, quem sabe, uma data futura.


Saliento que continuarei atento aos assuntos de interesse da coletividade e em defesa do que acho justo, correto e acima de tudo, de bem comum da comunidade lavrense.

2 comentários:

MARIA TEREZA disse...

SILVA JUNIOR, CUIDADO! O LILA E TILILI ESTAO PRESSIONANDO O DR CLEBER PRA ABRIR UM PROCESSO ADM CONTRA VC! QUEREM QUE ELE TIRE VOCE DO CONCURSO DE QQ JEITO. O PEDIDO PARTIU DO PREFEITO QUE QUER QUE A BANCADA DELE TIRE VOCE DE QQ JEITO POR CAUSA DA PUBLICAÇÃO DO MENSALÃO MINEIRO. DR CLEBER DISSE QUE VAI ABRIR OO PROCESSO ADM CONTRA VOCE PQ QUER CONTRATAR O MOTTA A PEDIDO DO CHAPISCO E DA TURMA DA BANCADA DO PREFEITO! FICA ESPERTO! DIZEM QUE TEM APOIO ATE DO RODRIGO QUE VOCE SABE QUEM E! CUIDADO ! FICA ESPERTO!

MARIA TEREZA disse...

AH! ESQUECI DE FALAR. A CONVERSA FOI HOJE, DEPOIS DA SESSÃO ESTRAORDINÁRIA. LILA DISSE QUE QUER SEU PESCOÇO PQ VC VAI SER TESTEMUNHA NUM PROCESSO CONTRA ELE MOVIDO PELO DONO DA TRIBUNA!