terça-feira, 20 de agosto de 2013

CALADO!!!!!!






RECIBO NA MESA

Para quem acha que a prefeita já “desafetou”  a cadeira do Palácio e já está na fase da “pantufa & reumatol” se engana. 

O nome da prefeita, que nos bastidores tenta articular algo em torno de Marcos Pestana, é tido como quase certo nas fileiras de assessores de um deputado ligado as fileiras do PSDB. A notícia ainda não foi confirmada  e, portanto, necessita ser averiguada com mais profundidade. Já o animus voltandi da ex alcaide palaciana parece mesmo estar ainda aceso. 

Dias atrás, acompanhada do ex vice prefeito, Cassimiro, a ex prefeita, digamos, “visitou”  o vereador Sô Zé para demove-lo dos apontamentos que vem, a sua forma, expondo durante as sessões da câmara. Seu Zê, um ser humano carregado de simplicidade e de sabedoria, sempre chama a atenção por suas pontadas carregadas de moralismo e civismo. 

Para correligionários e a própria prefeita, em estado de hibernação, as críticas não estariam pegando bem e o mote partidário estaria sendo sinalizado pra  demover o vereador de suas alfinetadas pertinentes durante a sessão da Câmara.

STATUS QUO

Por falar em ficar quieto, durante uma conversa com um vereador da base oposicionista durante um encontro na porta de um banco, conversamos rapidamente sobre o cenário político. 

Dentre perspectivas de cenários futuros e do atual, ouvi do vereador que, em conversa com outros da base contrária ao chefe do executivo, com sinais emanados do Palácio próximo à caixa d’água, uma “quase orientação jurispolitical” teria sido emitida. Na dita “nota”, a ordem: Não critiquem o departamento de trânsito da prefeitura! Tem que ficar quieto! 

O porquê, "real", da orientação eu ainda não sei.

APOIADO

Nada ainda está confirmado mas já há sinais de que existe a pretensão de um certo advogado ligado ao grupo palaciano, com bases estreitas junto ao Palácio Tiradentes, com olhares para a possibilidade de se candidatar a deputado , claro, com as bênçãos de Anastasia. 

Segundo uma fonte ligada a família Menicucci, o dito advogado, que anda sumido das redes sociais, poderia sair como candidato, com as bênçãos da ex prefeita, para entrar no embate com Fábio Cherem. Ate aí, nada de ilícito. O que se discute agora nos bastidores em caso de confirmação da intenção do advogado em minar o eleitorado lavrense e tentar devolver a derrota do pai ao atual deputado lavrense. 

O advogado teria o apoio de Marcos Pestana nas terras dos ipês. Fora dela, a coisa teria a simpatia de Anastasia. 



EM TEMPO

Na última postagem, me referi a possibilidade de uma sentença proferida contra César Mori Júnior por calúnia e difamação. A sentença realmente foi dada, mas sim em um processo movido pelo prefeito contra o dito cidadão. 

A sentença foi transacionada e obriga César Mori Junior a pagar uma cesta básica pelo crime elancado. Na ação movida por mim ele ainda não foi julgado. O processo está concluso desde 12 de novembro de 2012 e em breve deverá ser julgado pela Juiza Dr. Zilda Maria Youssef Murad.
 

10 comentários:

Anônimo disse...

Nada a ver com essa postagem, mas ontem na reunião da câmara, o tiririca perdeu uma boa hora pra ficar
calado...mentiroso, demagogo, esperto e respondeu ao vereador João paulo que não assinou um projeto dele pra que os salários dos vereadores diminuíssem...é como alguém lá disse, se acha que n merece diminua o seu salario.......,mas voltando ao assunto a que me propus comentar aqui, foi resposta do "anta" ao edil João Paulo, que ele n abre mão dos 5 mil e pouco pq precisa dele pra comer...achei isso de uma falta de respeito muito grande, uma falta de educação anormal e esse cara não poderia estar na bancada de vereadores com essa cabeça chula dele...Gosta de FALAR DOS OUTROS, MAS QDO SE CANDIDATOU A VEREADOR NÃO ABRIU MÃO DOS CINDO MIL REAIS QUE GANHAVA NA PREFEITURA E PRA ISSO FEZ SUA ESPOSA DE LARANJA, COLOCOU ELA NO SEU LUGAR PRA QUE ESSE DINHEIRO NÃO FOSSE PRO RALO OU SEI LÁ PRA ONDE ....ASSENTA NO SEU RABO E FALA DO RABO ALHEIO....TEM UMA TURMINHA NA CAMARA QUE SE DESPEÇA DESSE MANDATRO, PQ ALI NUNCA MAIS, AINDA MAIS QUE ESTÃO COM UM PROJETO PRA DIMINUIR O NÚMERO DE VEREADORES....QUE PRA MIM DEZ TÁ DE BOM TAMANHO....

Se vc não se sente a vontade pra ganhar os cinco mil reais que ganha como vereador, abra mão do seu salario e deixa o resto... pq tem vereador que trabalha sim todos os dias da semana,inclusive aos fds tbém, mas vc como não faz nada pro povo, deve ter mil e um empreendimentos, fique na sua, e prepare melhor suas falas pq ninguém entende o que vc quer dizer... falô ?

Anônimo disse...

O fantasminha da câmara vai responder o primeiro processo. Aguarde Doutor.

Anônimo disse...

O DIA D VEM AI KKKK RSRSRSRSRRS.

Anônimo disse...

VAMOS TODOS LEVAR ÁGUA DOS FONSECA PROS VEREADORES BEBEREM NA CÂMARA.

Anônimo disse...

A foto é sensacional.

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA SILVAO! UM VEREADOR QUE DE BENTO NAO TEM NADA DISSE QUE QUER VER A TURMA DO POSSATO FORA DA CAMARA!!!! POSTA AI!

Anônimo disse...

extra o chapisco colocou o geraldinho de chefe na prefeitura , ESTA AI É FODA, a turma do possato esta de fora.

Anônimo disse...


QUE COISA BOA PARA CIDADE! A JUSSARA E SEUS CAPACHOS PERDERAM FEIO A ELEIÇÃO PARA O MARCOS CHEREM! HEIM!!!!

Anônimo disse...

pq os cargos de advogado e contador não terão processo seletivo simplificado? responde hj na câmara dr presidente

Anônimo disse...

o vereador Morete so abre a boca para falar besteira, o reitor da UFLA catracou ele na democracia.hahahah