sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A VERDADE DO PORÃO






Uma pessoa, que trabalhava em um cargo fantasma na administração da prefeita Jussara Menicucci e que responde a vários processos na justiça por calunia e difamação, três deles movidos por mim, fez menção a uma suposta contratação minha pelo deputado Fabio Cherem, alegando que eu receberia do deputado um salário de R$ 8 mil reais, que nunca foi verdade. 

A afirmação, irresponsável e hoje patrocinada por empresários e agentes públicos, afirmou que eu estou contratado pelo gabinete do deputado Fábio Cherem, o que é uma grande mentira, feita com interesses políticos e escusos! 

No inicio de janeiro de 2013, precisamente no dia 03, fui comunicado pelo deputado Fábio Cherem que ele gostaria que eu participasse de sua assessoria, convite este que me deixou envaidecido devido a importância da nomeação e pelo desafio em trabalhar com um deputado e ter que corresponder a suas expectativas profissionais e tão importantes. 

Mesmo sensibilizado pela lembrança de meu nome pelo deputado lavrense, no outro dia, ainda pela manhã, após a publicação do meu nome para o cargo de assessor e motivado por questões pessoais e de foro intimo, enviei a uma correspondência de próprio punho ao departamento de RH da Assembleia de Minas pedindo a minha imediata exoneração do cargo, menos de 24 horas após  a indicação. Ou seja: mesmo lisonjeado pelo convite e pela lembrança de meu nome, o recusei em menos de 24 horas, informação esta que pode ser conferida no site da ALMG e no link que segue abaixo: 


Portanto, mais uma vez, de forma irresponsável e caluniosa, esta pessoa, patrocinada por políticos sorrateiros e de porão, publica mentiras a meu respeito. Vale lembrar que a mesma pessoa, contratada pela prefeita com um salário que beirava R$ 2 mil reais mensais e que não tinha local de trabalho definido, apenas para denegrir minha imagem, como retaliação às denuncias sustentadas por mim aqui neste espaço.

Na próxima segunda feira estarei entrando com mais um processo na vara criminal contra esta pessoa. Existem ainda 3 processos já conclusos para sentença onde o ex cargo de confiança de Jussara Menicucci, que também responde a vários processos e pelo jeito vai responder ainda mais, jamais conseguiu provar uma única acusação feita contra mim, oportunidade esta dada nos autos do processo e com direito a juntar as provas de suas acusações.

A que se ter responsabilidade e ética por parte de quem se insurge contra pessoas do bem. Minhas publicações sempre foram pautadas na legalidade e nunca, jamais, fui contradito por quem quer que seja, comprovando o meu profundo respeito, acima de tudo, com a verdade.

Mudando o nível da conversa, na semana que vem trarei mais noticias importantes para a nossa cidade. Até lá!

35 comentários:

Anônimo disse...

Sei quem é esse fantasma....deve fazer parte dos *mensaleiros* que a prefeita tinha sob o seu jugo....

.Fantasmas...
.Funcionarios super abonados...
.Funcionários com dois cargos de 24 h e recebendo pelos dois....será que eram contorcionistas??? pq pra isso, só com milagre mesm!!!!

Anônimo disse...

Até ja sei quem é!!!Vale a pena não!!!

Anônimo disse...

Isso ai Silvão!

Nada de moleza com esse elemento, "quem poupa o inimigo morre aos seus pés"...Admiro muito o seu trabalho!

Picolé da Serra

Anônimo disse...

Ola Silva, saudações
cade so comentários do post passado

Polyana disse...

Dispensa comentários, não é mesmo?!?!
Só mesmo com intrigas para tentar desestabilizar essa gestão...

Anônimo disse...

Ola, SJ, gostei de ver, vc matou a cobra e mostrou o pau. Mas e no caso do Possato, Anderson e mulher do Daniel como vai ficar depois da reportagem no EM?

Anônimo disse...

Não vai falar nada da contratação dos vereadores e parentes do deputado. Está novamente no jornal EM e no jornal o Tempo.

SILVA JUNIOR disse...

Caro leitor.

Estava em Brasilia concretizando mais uma conquista para a minha cidade. Assim que eu ler e tomar ciencia do que realmente aconteceu, me posicionarei.

abraços.

Flávio disse...

A administração passada é obscura, deixa muitas duvidas sobre os gastos com o dinheiro público!

Anônimo disse...

Com relação as contratações dos vereadores de Lavras, se tá errado , são mandados embora e tudo acaba bem...não sei pq tanto alarde....isso é coisa do FHU.. que até hoje não aceita a derrota...

Só uma coisa.. A "MANCHA" NO NOME DO PAPIS jamais será tirada....sempre que vou no site, vejo o nominho dele lá....

Gostaria de dizer que n tenho parentes na política....que fique bem claro isso....falô?

Fantasmas diversos.... disse...

A verdadeira fabrica de fantasmas foi a administracao do PSDB,aqui em Lavras,pois timha fantasmas de diversos modelitos........tudo isso para ganhar as eleicoes e ai.....
"Neste vale so se mori"

Anônimo disse...

Bom meu amigo, Cacildo, se você não está na relação, meus parabéns, mas e quanto aos dois vereadores, inclusive o Possato??? Você não considera isso uma vergonha?

Anônimo disse...

voce pode até nao postar, pois é tendencioso e pago pelos irmaos.
Cade o comentário que fiz das contratações da educação? lá ta tendo coisa errada. Não estão seguindo as listas do concurso. Poruq não publica? o patrão nao permite? Já que é o "cara" o correto, o acima de interesses particulares, publica.
Será q se publicar perde a boquinha? Ou melhor as boquinhas, pois tem alguem la na secretaria de educação tbem ne!

Anônimo disse...

Gostei de sua resposta SJR, as pessoas ouvem aqui e soltam ao vento do jeito que gostariam que fosse..Mande o tal "elemento" provar alguma coisa, se é que ele tem provas...

No caso dos vereadores incluidos na folha de pagto da assembléia, lendo acima, vergonha é roubar e não poder carregar...
Vergonha é ter alguém se candidatado pra prefeito, sendo que seu nome ainda está na relação do "mensalão" e até hoje não obtivemos provas "concretas"
de que nao é um dos mensaleiros..
Vergonha é ganhar sem trabalhar, como aconteceu com os fantasmas e outros que ganhavam uma fábula pra n fazerem nada ou quase nada...
Vergonha é isso e muito mais...

Se tá ilegal a contratação desses vereadores, é descontratá-los e fim de papo, se bem que n vejo nada de mal, representam o deputado aqui em Lavras, trabalham ,ajudam fazendo as vezes do deputado qdo ele n pode estar presente e outros...não existe incompatibilidade de horario, o trabalho corre normal e me parece não bater um horario com outro, como foi o caso de uma sevidora com dois cargos , cada um de 24 horas e recebendo pelos dois na adminstração passada, aí havia sim, era totalmente ilegal e ninguém nunca levatou tal questão...
Acho que estão fazendo tempestade em copo dágua...fora aquele outro que tbém ganhava muito bem pra ficar diante do pc pra percorrer tods os blogs e responder pela prefeita aquilo que não era do seu agrado e pra isso ganhanva um dinheirinho até bom..

Ja nessa adminsitração, acho vergonha uma pessoa que ocupa o cargo de ouvidora pra tbém n fazer nada e ganhar 4000 mil reais,, outra que acho é uma pessoa que foi conivente com a secretária de saude passada no caso das vacinas e denunciada pelo prefeito atual, hoje estar sendo valorizada inclusive pela secretária de assistencia social, em detrimento de outras que trabalhavam a favor do prefeito...

Vergonha mesmo é trabalhar sem fazer ab solutamente nada, ganhar sem trabalhar, só comparecer no final do mes pra assinar o ponto e receber e tem m outras muil vergonhas aqui que pra eu ficar descrevendo , não vou parar tão cedo...então se contratam e fazem bem o papel, não vejo vergonha, ilegalidade em nada...

DEixo bem claro que sou a mesma ali de cima e que não tenho parentesco com nenhum político, mas essa é a minha posição perante os fatos...falô?
Porem tenho amigos que saõ funcinários públicos e sempre estou ouvindo coisas...

Anônimo disse...

SILVA JUNIOR , POR MAIS QUE TENTEM IMITAr vc acho eu que o cacife e mui p[obre...deixa eu te falar uma coisa? QUE TAL VC COMecar a fazer reporttagens tipo DATENA, OU SEJA PESQUISAR COISAS LA DO NORTE DE MINAS, EM QUE EXISTEM N PESSOAS ESCONDIDAS ATRAS DE BLOGS (afirmo nao e vc) , MAS QUE MASSACRARAM OL DIREITO DE VIVER...ATRAVES DE MORDACAS...E EXPLORACAO DE MULHERES, NMO TERMO EXAto, o famoso jigolo...silvao este assunto esta em pauta, e e interessantissimo sabe onde ouvi algo? em um famoso salao de belezas, rsrs e ainda dizem que nao se mede o homem pelo tamanho ne?
voltarei a falar contigo , e vc ira ficar super satisfeito com o que eu lhe passarei a respeito..PARABENS pelo teu jornalismo correto e BEM formatado na maneira e naq profissionalidade...siga em frente, que atras vem ....vem..GENTE !

Polyana disse...

Por pouca coisa tem gente que desce o nivel de uma maneira que nem valeria tal discurso. Preocupem-se com o que os vereadores e deoutados tem oferecido ou irçao oferecer a população.. O resto nçao interessa no frigir dos ovos.

Anônimo disse...


TEm gente que deu a vida na campanha do prefeito eleito e até hoje ....nada!!!!! tem gente que fez campanha contra o prefeito, falou mal pra caramba e ja tá empregado desde o dia 02 de janeiro... Vai entender a cabeça desse pessoal.............

Anônimo disse...

Tem gente que trabalhou durante 8 anos em lugar pequeno,de condições péssimas,cheio de mofo e goteiras e não falou nada.Agora que a administração mudou,só falta plantar bananeiras para aparecer,até greve já ameaçou fazer se o determinado lugar não for reformado.Enquanto tinha um cargão que servia de Cala Boca,enfiava o rabo entre as pernas e trabalhava quietinha.Não cumpria horário,tinha três férias durante o ano,ia trabalhar qndo queria e fazia umas três horas de serviço por dia.Agora que tá tendo que anadar na linha,ai resolveu reclamar de tudo.Tudo isso tá acontecendo lá pros lados da zona norte

Flávio disse...

Apesar de tentarem denegrir a imagem do Dr. Marcos Cherem, nao vao conseguir, pois nao há como criticar alguem que só faz bem a Lavras!!

Anônimo disse...

Cacildo;
Vou te dizer uma coisa, se for verdade o que voce me respondeu sobre sua esposa (pois mulher é degenerativo) eu quero te aplaudir, e de pé, tenho que reconhecer que voce é mesmo uma pessoa diferente do que eu penso ser. Aceite minhas desculpas se te ofendi, se for verdade mesmo, ficarei de queixo caído. Minha intenção não é de te ofender, porém, toda aquela palhaçada da administração passada continua, pois não estão seguindo a lista. Uma servidora pediu exoneração, e colocaram uma contratada, não seguem a lista. O Oninibus circular subiu o preço, na campanha a fala era de abaixar, política é assim, só desilusões.
Em tempo quero te dizer que não fui funcionario da administração passada, nao gosto da ex prefeita, tbem nao votei no atual prefeito, votei nulo, por achar que nenhum seria coerente com q diziam. Mas o foco do assunto é: SEGUIR A LISTA DE CONCURSO, assim como voce outras pessoas passaram e devem ser chamadas ja que existem as vagas. mas preferem contratar pra agradar eleitores.

Anônimo disse...

engraçado.
Conheço uma pessoa que saiu de badeira nas costas, gritou, foi fiscal do atual prefeito e nao esta na prefeitura, nao foi convidado a fazer parte da equipe. em contrapartida até candidata a vereadora contra o atual prefeito esta la. Vai entender esse povo

Polyana disse...

É, coisa pequena isso. Por isso não entendo mesmo o porque dessa comoção toda. Vamos nos preocupar com coisas mais sérias. Que tal ao invés de criticar sugerir.. Vamos construir juntos, somar com aqueles que colocamos no poder.. E não diminuir o trabalho de quem tem se esforçado para ajudar nossa população.

Anônimo disse...

As questões levantadas pela oposição ao governo Cherem - deputado e prefeito- devem ser sim publicadas e levadas ao conhecimento da população para q possam refletir na hora em q vão votar. Agora, ficar acusando para defender esse ou aquele candidato é no mínimo ridículo e faz com q o acusador perca sua credibilidade. Contra fatos não há argumentos. Mostrem verdades e parem de endeusar os políticos. Eles foram eleitos para trabalhar pelo povo, será q já se esqueceram?

Anônimo disse...

Silva Júnior, por muitas vezes percebemos esses revoltados tentarem denegrir sua imagem, mas não se preocupe. Seu trabalho é reconhecido pelos lavrenses desde a criação da TVU até agora na organização relâmpago da Camara Municipal junto à TV Camara. Nós lavrenses, ficamos orgulhosos de finalmente saber que Lavras terá uma canal digital e graças aos poucos dias de seu trabalho. Mas nós temos algumas perguntas: Porque todos os dias vários cargos com altos salários são destinados à oposição do Dr. Marcos? Porque os que o ajudaram na campanha, às vezes deixando seu próprio emprego e enfrentando de peito aberto uma oposição desleal e inescrupulosa são nomeados a cargos sem qualquer valor expressivo , mesmo tendo qualificação para tal? Será que o Dr. Marcos não quer reeleger seu irmão como Deputado no ano que vem? Porque colocar apenas pessoas técnicas no seu governo, e não políticas? E finalmente, porque ele formou essa barreira no gabinete a ponto de ninguém conseguir falar com ele a real situação de descontentamento de seus apoiadores? Abraço Silva Júnior, e parabéns pela ética e imparcialidade.

Anônimo disse...

Conheço muito bem sua esposa e sei que se ela foi contratada foi pela sua competência, inteligênte, humana, enfim, sempre batalhou muito em sua vida.
Ridículo é alguém que nem mesmo te conhece querer te atingir usando sua família. Sei bem que vc está do lado da justiça, vc não é o prefeito, nem a exprefeita, vc está como a voz do povo. Comentário muito infeliz de quem o fez. Se vc conhecesse esta família do Silva Junior jamais teria a ousadia de enviar uma mensagem desta...
Confio sempre em vc Junior a favor da verdade.Parabéns pelo grnade trabalho que vem fazendo. Vc tb igualmente a sua esposa sempre batalhou muito.
Jamais se deixe irritar ou se preocupar com estes comentários.
só uma dica,da proxima vez não publique, apenas ignore...
Grande abraço!

Anônimo disse...

Por que não publicou meu comentário? Te dei os parabéns por não ter aceitado a nomeação do Deputado, mas, disse que os vereadores receberem por cargo lá na Assembléia pode ser legal mas é imoral! Foi por isto? Precisa medir tanto o fubá com a água assim? Esses deslumbrados precisam tomar tenência porque senão o povo pode pensar que o novo prefeito pode estar de acordo com estes desmandos; será que está de acordo?

Isabel Tonelli disse...

Qual o blog mais acessado de Lavras? Coloquem no Google e terão uma grande surpresa, viva a democracia!!!

Anônimo disse...

Estas nomeações de amigos e parentes por deputados vem de muito longe. O Dr Celio quando deputado estadual contratou como assessoras a sua filha e a filha de um ex-vereador, que já foi presidente da Camara e vice prefeito. Detalhe: elas não residiam em BH. É preciso uma reforma politica urgente para acabar com estes privilegios de politicos.

Polyana disse...

As questões tem que ser levantadas sim. Devemos preocupar com o que aqueles que escolhemos para nos representar no poder estão fazendo. Mas devemos nos preocupar com o que eles estão fazendo e não como estão, caso não ocorra nada ilegal como foi o caso.
Como já disse em outro comentário... Vamos nos unir, comentar sim o que precisa ser mudado.. Dar ideias, expressar nossas vontades.. Mas sem mídia barata como muitos vem fazendo aos dar tanto crédito pra uma manchete que no frigir dos ovos não prejudica a ninguém, já que o trabalho proposto tem sido feito. Parabéns ao blog pelos esclarecimentos e vamos caminhar junto aqueles que escolhemos!!

Anônimo disse...

Caro Silva, conheço bem este fantasma, é uma pessoa maldosa e tendeciosa, que sempre viveu de calúnias e difamações, eu fui vítima deste "ser" ridículo e te falo, que o que é dele esta bem guardado, pela justiça, pois quem fala o que quer, ouve e recebe o que não quer... E suas mentiras estão todas caindo por terra, dele e de todos os que trabalharam para a ex prefeita... São verdadeiros gananciosos, que nunca fizeram e se preocuparam com o povo e sim com seus "bolsos" e hoje vivem de tentar atacar e atrapalhar o governo atual, que por causa dos seus tantos erros, tem que ficar apagando fogo todo dia... Espero que o povo de Lavras esteja entendendo e nunca mais volte a dar chance a esse tipo de gente para administrar nossa cidade... CHEGA DOS TEMPOS DE HORROR E DITADURA...

Anônimo disse...

'Falam,falam mas não dizem nada', tem gente que não tem mais nada a fazer da vida e fica tentando jogar lama na reputação do prefeito Marcos Cherem,mas ele nem precisa falar nada seus atos ja mostram para que ele esta na prefeitura::fazer bem ao povo.

Anônimo disse...

e vc ja foi demetido , estamos de olho em vc esta mamata vai acabar pode esperar.VC É PUXA DO POSSATO, CUIDADO SUA BATATA ESTA ASSANDO.

Anônimo disse...

sei de 3 pessoas 2 mulheres monitoras de creche, e um que no primeiro maandato da jussara era professor de informatica no cras da cohab depois caiu nas graças da belkis e foi braço direir
to dela e agora e cherem e os 3 daqui a 4 anos sera quem ganhar foi fiel ao ex canditado silas e depois chutou o balde.....ooooooooooooooo turma de salvem- se quem puder.....estamos de olho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fantasma? PRA MIM A PALAVRA CERTA É COVARDE.....CAMBADA DE RATOS DE ESGOTO...

Silva, não dê ouvidos a essa raça. Abraço

Anônimo disse...

Silva Junior, no penultimo parágrafo cometeste um erro; "há que se ter" pois tem sentido de existir, portanto do verbo haver.
Uma escorregadinha ...