quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

QUE DUREZA HEIN, PREFEITO !!!





PANELA DE PRESSÃO

O prefeito Marcos Cherem  não está passando por dias nada agradáveis. Diante de vários tipos de pressões, entre elas internas do próprio grupo e de “eleitores” que apareceram após o 07 de outubro, agora, ao que aprece, a coisa apertou de vez.

O Tribunal de Justiça mandou confiscar do já perfurado cobre da prefeitura a quantia de quase R$ 2 milhões de reais para saldar dívidas deixadas pela prefeita a título de precatórios. Além disso, diante do verdadeiro caos encontrado, o prefeito terá que rebolar para tentar saldar as folhas de pagamento dos meses de novembro, dezembro e o 13º.

A coisa está tão complicada que o prefeito acabou de decretar “calamidade pública” em relação a situação calamitosa pela qual passa o Palácio.  

Como o estopim do proletariado está no fim desde o final do ano passado, ao que parece, a pressão do caldeirão do Pátio e adjacências deverá subir ainda mais.


PRIVILEGIADOS

Por falar em dívidas e pagamentos de salários, a informação publicada no diário oficial onde aponta que secretários e “amigos” da administração da ex prefeita, que estaria ao vento numa praia do nordeste, causou um verdadeiro furor aos que ainda estão tendo que cortar volta dos credores devido ao atraso nas contas. 

Segundo o diário oficial, os mais próximos teriam recebido salários e 13º antes do final do mandato da prefeita, comprovando de forma cabal que Carlos Alberto, tão criticado por ela, fez escola no governo do PSDB. 

Os dados foram descobertos com a ajuda de um ex servidor, antes Jussara doente, que agora jura de pé junto que era  55 desde criancinha. 
Funcionários ligados ao número 45 estariam até mesmo se escondendo, tamanho a vergonha por ter defendido a prefeita durante anos e anos.


FIGHT!!!

Por falar em grupo da prefeita, ao que parece, a ordem é não deixar eu tomar posse na câmara. Um movimento já foi disparado para que uma ação na justiça me impeça de assumir o cargo em que passei em primeiro lugar.

O grupo, com membros “ocultos”(nem tão ocultos assim) composto por um ex aliado jurídico e político e que não gostou de perder a boquinha e que teria mantido encontros com o segundo colocado no recinto da câmara para “traçar o plano” e com isso tumultuar a coisa. 
Informo a todos que meu registro está devidamente de acordo com o Ministério do Trabalho e com amparo legal na constituição e por ele vou lutar até a última gota do liquido rubro que me couber. Mas como diria um amigo: “...É o jogo!”.

Mas garanto a todos: estou pronto para levar a discussão até o Supremo Tribunal Federal, se for o caso. E, caso venha a demorar o desfecho do caso, vos informo: para este concurso, que passei em primeiro lugar, vergonhosamente eu não estudei.Mas, em último caso, se for necessário prestar a um outro, vou, como dizia a turma do H8 da saudosa Epcar: “vou fazer vira-vira na madrugada para “decorar livros”. Mas até lá, continuarei brincando de "desenterrar defuntos"......

CAROS LEITORES

Em relação a algumas críticas pontuais em relação a nomes que despontam no governo de Marcos Cherem, tal qual como foi feito também no inicio do governo de Jussara quando figurões de CAP também aparecem em seu governo, creio que ainda é muito cedo para  tecermos criticas agudas ao corpo de assessores. Afinal de contas são menos de 10 dias, ao contrário dos 8 anos de um “governo” que se mostrou, agora, no apagar das luzes, vexaminoso.
Temos que aguardar o desenrolar das nomeações da nova equipe e das ações que virão pelos próximos dias. O prefeito merece a nossa confiança e teve nas urnas o depósito da confiança do povo lavrense. 
O prefeito sabe que as críticas que poderão advir aqui ou por comentários terão, a principio, a intenção de ajudá-lo a nortear suas ações e/ou omissões. Mas, pelo tempo ainda transcorrido, creio que é preciso acima de tudo paciência e tolerância neste início de governo, que, ao que vejo, não será nada fácil.

49 comentários:

Sua amiga, SJR .. disse...

Oi SJR, se vc passou em primeiro lugar, a documentação legal , não tem nada que o impeça de tomar posse, acho que ja tomou, não? e acho tbém que n tem ninguém que possa atrapalhar sua nomeação, uma vez que prestou concurso, foi classificado, tem os documentos legais e em dia....
SE o ex presidente tivesse ganhado, com certeza o estaria cozinhando em fogo lento, mas o atual presidente, fez o que devia ser feito, ou seja,vc é c oncursado, tá válendo, tirou o primeiro lugar e toda documentação entregue , em dia e legal...
Esse pessoal tem que parar de fazer terrorismo,ninguém aguenta isso mais..Perdeu, perdeu!!! quem mandou não fazer as coisas direitinho???
e pra terminar sua administração, a jussara fechou com chave enferrujada, pagou tods os altos escalões e deixou de pagar aqueles que vivem exclusivamente desse dinheiro...putz...foi mto mal...essa sua atitude, tirou tds as chances de se candidatar aqui em lavras e se pra outro cargo, que vá correr pra outras cidades, aqui ela se ferrou de vez e com chave que tá dando tétano nos funcionários...eita!!!!

Anônimo disse...

Silvão!! Lógico que você irá assumir o seu cargo na tv câmara, afinal estudou, concorreu e passou, é seu direito. Quanto a notícia que os cofres estão vazios e ainda vem esses 2 milhões de confisco, os credores estão corretos, mais as críticas que o cherem tem recebido são em função de orientá-lo, se bem que os funcionários estão achando que ele também é centralizador, cobrará bastante de todos seus cargos e comissionados, porém pela quantidade de cargos distribuidos até agora, sem critério nenhum, nos da a impressão que dinheiro é o que mais tem, então críticas existirão sempre, e oposição tambem, o dr. cléber e mais alguns assim o farão. mais democracia é assim mesmo, se num passado distante ao menos ele não tivesse sido tão crítico, as coisas teríam um norte mais certeiro, mais como nos parecia tudo muito fácil, agora meu amigo, se prepare, pois que dá notícia, tramela e tem garganta, é porque se garante, ou não????? continuaremos de olho!! e ainda bem que você é democrático, se não teríamos que esperar a oposição criar um novo blog, tipo RAIO X DE LAVRAS!!!!boa!!!

Anônimo disse...

Em dúvida
Comenta-se na prefeitura, é que a partir do dia 23 de janeiro, todos os funcionários terão que cumprir 8 horas de serviço por dia, dizem que na saúde já começou e que todos já estão fazendo 8 horas.Isso é muito estranho, já que o vereador Cherem discursou na câmara a favor das 6 horas para os funcionários,chegou a propor um projeto reduzindo a carga horária para 6 horas diárias, agora o prefeito Cherem vai obrigar todos a fazerem 8 horas/ dia? É no mínimo incoerente. Isso com sálario de novembro, dezembro e decimo terceiro atrasado. Se ele não for deixar os funcionários fazendo 6 horas diárias, então por que ele não anunciou isso durante a campanha?
Esperar pra ver.

Anônimo disse...

Vcs tem estudar e passar em concurso, a prefeitura não é unico emprego que tem em Lavras, se querem trabalhar na prefeitura passem e acaba essa de ficar chorando o porque de não ter contratado.A era Jussara acabou, por isso que votei no 55 pra acabar com cabide de emprego!!!

Anônimo disse...

A prefeitura não vai falar nada sobre o salário que deveria ter sido pago dia 08/01. Cadê o dinheiro do FUNDEB? Tudo Bem que a prefeitura está em crise mais uma satisfação deveria ser dada, no mínimo seria um sinal de respeito aos funcionários que votaram no dr. Marcos.

Anônimo disse...

Não sei o por que de tanto barulho para cumprir horário... Quem fez concurso, sabia da carga horária.
Tem que trabalhar sim!

Anônimo disse...

quem sabe agora a secretaria de saude indo para a antiga escola padre dehon as coisas nao melhorem afinal é menos um aluguel,mais dinheiro no bolso,fico feliz de saber que na saude so estao ficando quem realmente merece e o lixo sendo colocado para fora...

Anônimo disse...

além de ficar publicando todo dia as "artemanhas" e "loucuras" da administração passada, que todo mundo sabe que deveria estar contecendo mesmo, seria bom publicar também algum planejamento estratégico de como e quando seriam pagos os salários atrazados, mesmo que fossem escalonados. Afinal, os credores perguntam e queram alguma resposta. Outra coisa é que se contratar MENOS GENTE DE FORA, e usar mais os empregados que já tem na prefeitura há muitos anos, o dinheiro vai render mais. esta é a lógica, inclusive muito falada na campanha política. Tem até vereadores que perdeu as eleições contratados. Podia ter deixado isto pra mais tarde, né? Quem gostava de fazer isto comprando votos era a Jussara! O Xerém sempre falou nos discursos que seria diferente, que não faria cabide de emprego na prefeitura e quem le o diário oficial fica meio com medo de ter errado e se decepcionar de novo! Tomara que não!

Anônimo disse...

ANTES DAS ELEIÇÕES O CANDIDATO 55 MARCOS CHEREM, DISTRIBUIU NAS PORTAS DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DOIS FOLDERS.
UM COM O NOME DE IGUALDADE E RESPEITO A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS, ONDE SE PROMETIA UM MONTE.O OUTRO DIZIA ENTRE OUTROS O SEGUINTE; SERVIDOR PÚBLICO, RESPEITO A VOCE, APOIO E CAPACITAÇÃO, VALE REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE, PLANO DE SAÚDE E "CARGA HORÁRIA DE 6 HORAS", SALÁRIOS DIGNOS E EM DIA PARA TODOS, MEDIDAS DE SANEAMENTO E RECUPERAÇÃO DA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL. COMO VIMOS NESSES FOLDERS, O DR. SE UTILIZOU DESSE ARTIFÍCIL PARA CONVENCER O FORTÍSSIMO ELEITORADO DO SILAS A MUDAR, MIGRAR PARA SEU LADO, SE USOU ESSA TÁTICA PARA SE BENEFICIAR, ENTÃO "TERÁ QUE CUMPRIR" E NO PRIMEIRO DIZIA TAMBÉM QUE NÃO TERÍAMOS PERSEGUIÇÕES, NÃO É EXATAMENTE ISSO QUE ESTA ACONTECENDO, ENTÃO NADA DE 8 HORAS!! TENHO VÁRIOS FOLDERS DESSES AQUI, SE FOR PRECISO RELEMBRÁ-LO ESTAMOS AI!!! DESCEPÇÃO TOTAL!! COMEÇAMOS MUITO MAL!!!!!!!! VIVA LAVRAS PODE MAIS!!!

Anônimo disse...

Boa noite! Silva junior tenho a certeza que voce press pal verdade verifica o sue claudiaaaaa educacao e surly estao fazendo um vergonhaaaaa

Anônimo disse...

O pior de tudo é que a atual administração da SMPC não esta valorizando os efetivos,pra que tanto cargo de direção com pessoas de fora?Porque não valorizar os efetivos?

Anônimo disse...

ELEITORA DECEPCIONADA...

TANTO FALOU NESSA CAMPANHA EM JUSTICA, IGUALDADE, EM ACABAR COM A PERSEGUICAO E O QUE ESTOU VENDO É EXATAMENTE A MESMA POLITICA DA JUSSARA. UM MONTE DE NOMEACOES, CARGOS COMISSIONADO, DESVIO DE FUNCAO. OLHEM SO O DIARIO DE HOJE GISELE DA PROMOCAO ASSESSORA. ESSA É LAVRAS QUE PODE MAIS??? ESPERO NAO TER JOGADO MEU VOTO NO LIXO

Anônimo disse...

´engraçado vcs estarem jogando pedra no Prefeito, uma vez que a ex-prefeita ficou 8 anos no poder, fazendo o que bem queria, achatando a máquina pública de contratado e beneficiando sua rodinha social... O povo calou 8 anos e agora quer cobrar 10 dias de mandato? Acorda cidadão! Espera o prefeito organizar a bagunç e evidente falta de administração pública... Vamos aguardar... As contas precisam estar em dia e isso não se resolve da noite para o dia!!!

Anônimo disse...

Oi SJ, conheço bem a adm. municipal, o Dr. Marcos podera sair mto bem se adotar uma ùnica medida! Fiscalizar com precisão o trabalho dos cargos comissionados, em especial os secretarios e, detectando qualquer incompetencia ou desvio de conduta, demití-lo imediatamente.Tenho certeza que os seus eleitores baterão palmas para êle.

Anônimo disse...

Tem muita gente que estava na carreata do então candidato Silas que já tem cargo noa Prefeitura.A fita da Carreata do Silas existe e estas pessoas estão sorrindo na carreata achando na época que estariam garantidas em 2013 com Silascou.Eita!!!!!!

LAVRAS NA TV!!!!!! disse...

Parabens pela reportagem verdadeira sobre a real situacao de Lavras.
Agora estamos famosos saimos na EPTV,Globo MInas e no jornal OGlobo.
Viva os tucanos de Lavras!!!!
Conseguiram deixar Lavras mais famosa!!!

Anônimo disse...

Oi anônimo ai acima,durante os 8 anos de mandato da administração anterior,vc pode ter certeza que eu nunca me calei,mas eu sozinho não dei conta.Agora falando em salário,bem q a prefeitura realmente poderia dar uma explicação pois se na época jujurássica o salário da educação foi pago,pq agora tem que ser diferente?Se tivesse uma explicação a gente até entenderia mas todos se calaram.Prefeito kd vc?coloca uma nota ai no site da prefeituta explicando pq nossa salário ta atrasado!To esperando!Boa sorte na sua jornada q pelo jeito tá muito dificil!

Eleitora decepcionada, me responda, por favor!!!! disse...


ELEITORA DECEPCIONADA...

TANTO FALOU NESSA CAMPANHA EM JUSTICA, IGUALDADE, EM ACABAR COM A PERSEGUICAO E O QUE ESTOU VENDO É EXATAMENTE A MESMA POLITICA DA JUSSARA. UM MONTE DE NOMEACOES, CARGOS COMISSIONADO, DESVIO DE FUNCAO. OLHEM SO O DIARIO DE HOJE GISELE DA PROMOCAO ASSESSORA. ESSA É LAVRAS QUE PODE MAIS??? ESPERO NAO TER JOGADO MEU VOTO NO LIXO



ESsa Gisele é uma que era o *braço direito* da Belkiss, que destratava e mais ainda aqueles que estavam do lado do Cherém?

por favor, me esclareçam, pq se for, estou aqui *chorando*...isso não podia acontecer....nõ acredito em mais nada, então!!! pra os da jussara tudo e pra seus eleitores, nada?....bom saber!!!!!
Largar de ser otária!!!
Mas será ela msm? responda aí , eleitora decepcionada!

Anônimo disse...

Independente de quem entra o Dr. Marcos vai ter de mostrar a que veio.Então calma pessoal vamos dar um tempo a ele.Agora se não corresponder aí sim devemos criticar.
Este Prazo: 6 meses

Anônimo disse...

O que a Claudia e a Sueli da educação estão aprontando? a sueli conheço é muito educada, a secretária n conheço..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nostradamus disse...

Se minha vista não me enganou, parece que vi o SERJÃO, ex PM(SP)ex puxa saco do Silas, ex guarda costa da JUJU, ex dono do aeroporto e empregado da firma que instalou os alarmes na prefeitura, dirigindo um veículo "doblo" pertencente a PML acompanhado do Sr Aurus?

Anônimo disse...

ESTOU REALMENTE MUITO TRISTE, DESCULPE SIVA JUNIOR, NÃO TEM PRÁ QUEM RECLAMARENTÃO OS EU BLOG VEIO A "CAlHAR". iNFELIZMENTE O QUE SE VÊ É LAMENTÁVEL,A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE TRABALHARAM CONTRA O DR. MARCOS E AGORA ESTÃO ATÉ RINDO DA GENTE, GANHARAM CARGOS RAZOÁVEIS E ESTÃO MUITO BEM OBRIGADO. TENHO VERGONHA DE TER LUTADO, VOTADO E AGORA MUITOS ESTÃO RINDO DE MIM.NÃO GANHEI NADA E OLHA COMO ESTÁ DIFÍCIL FALAR OM ELE AGORA. È SÓ DEUS MESMO.

DESANIMADA... disse...

NINGUÉM MERECE UF!

Anônimo disse...

A Gisele foi nomeada por um vereador, ela será assessora do vereador, no diario oficial falaram diversas nomeações do mesmo tipo. O vereador indica quem trabalhara com ele e o presidente da camara publica no diário oficial. É uma pena que uma pessoa tão má educada como a Gisele seja assessora de um vereador que foi eleito pra representar o povo.

Anônimo disse...

A Gisele da Belkis já vazou. Essa é outra pessoa. Vao lá e confiram.

Anônimo disse...

Alguém ai sabe me dizer onde a Jujureba colocou o dinheiro que tava no caixa da prefeitura?Ou não tinha nem um centavo?Será que ela levou tudo?Tbem fez escola com o CAP né!A coisa tá ficando difícil,hoje já é dia dez e nada de pagamento.As contas já estão ficando atrasadas,os juros só aumentando.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguém já sabe me informar quem vai ser a nova coordenadora lá do Núcleo Oscar Botelho.Matriculei meu filho em uma escola longe aqui do bairro mas dependendo de quem for a escolhida volto com ele pra lá.Por favor se alguém souber posta aqui no blog por gentileza.
Obrigado!

Anônimo disse...

Concordo o atual prefeito deviria informar o porque do atraso do salário ja que o FUNDEB ja foi depositado na conta da prefeitura.

Anônimo disse...

Olá Silva Jr.
Todo mundo deveria ser como você, levar até as últimas consequências (STF). Quem ganha com o seu trabalho na TV Câmara é ela própria, a Câmara e os que querem uma TV de melhor qualidade. Curiosidade: e os outros cargos, vai ter outro concurso?

Anônimo disse...

Por falar em concurso público,tem o concurso valendo ainda até 2014 para professores do Ensino Fundamental e médio,contratar sem seguir lista de concurso é irregular.Por isso leiam a constituição federal:
CAPÍTULO VII
DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Seção I
Disposições Gerais
Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da
União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de
legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:
(“Caput” do artigo com redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)
I - os cargos, empregos e funções públicas são acessíveis aos brasileiros que
preencham os requisitos estabelecidos em lei, assim como aos estrangeiros, na forma da lei;
(Inciso com redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)
II - a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em
concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade
do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as nomeações para cargo em
comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração; (Inciso com redação dada pela
Emenda Constitucional nº 19, de 1998)
III - o prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período;
IV - durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele
aprovado em concurso público de provas ou de provas e títulos será convocado com
prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego, na carreira;
V - as funções de confiança, exercidas exclusivamente por servidores ocupantes
de cargo efetivo, e os cargos em comissão, a serem preenchidos por servidores de carreira nos
casos, condições e percentuais mínimos previstos em lei, destinam-se apenas às atribuições de
direção, chefia e assessoramento; (Inciso com redação dada pela Emenda Constitucional nº
19, de 1998)
Se tem vagas,por que contratar ao invés de efetivar,contratem para a vagas onde as diretoras e vices, até quando estiverem atuando.Se tem que ser transparente,façam a coisa da forma correta e honesta com quem estudou e está esperando para trabalhar.Fiquem de olho!!!

Anônimo disse...

a sem vergonha da ex prefeita roubou os professores e agora o dr.marcos ta rodadndo a bahiana pra pagar ..mas como????deveriam todas as professoras baterem a porta de casa da dita prefeita e lhe entregarem os carnes as contas,quem sabe ela paga...

Anônimo disse...

silvao !! ve ai!!
http://www4.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_resultado_nome.jsp?tipoPesquisa=2&comrCodigo=382&txtProcesso=&listaProcessos=&nomePessoa=cesar+mori+junior&tipoPessoa=X&naturezaProcesso=0&situacaoParte=X&codigoOAB=&tipoOAB=N&ufOAB=MG&tipoConsulta=1&natureza=0&ativoBaixado=X&numero=1&select=1

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dr Marcos tem dado entrevistas na TVU e fala sobre o salário, que a DONA JUSSARA deixou pra que ele pague...ele falou ontem que a prioridade dele será acertar os salários dos funcionários, mas pra isso aconteça é preciso ter dinheiro, né gente?
Então fiquem atentos ás suas entrevistas, pra n falarem bobagens aqui..Ele não pode virar dinheiro de um dia para o outro; é comodisseram aí acima, leve as contas de água , luz , SM e leve na casa dela, jussara, pq essa obrigação era dela...

Embora eu concorde com muitos aí dizendo que ele tá favorecendo os que votaram contra ele e os que deram a vida na campanha, estão ainda sem trabalhar...
TBém nao acho isso correto, enfim ....
Mas qto ao salario, qto ao posicionamento dele qto a isso, é só assistirem a TVU, todos os dias, ontem a noite ele falou...
Ou então vejam com ela pq ela pagou os grandes apenas, os seus cargos comissionados e os deixou pra traz, isso vcs podem e devem fazer, ela inclusive saiu com tudo em dia! n me venham fazer cobranças com apenas 10 dias de governo;cobrem a a tuação de oito anos!!!!

Anônimo disse...

engraçado... qdo em campanha o prefeito dava a maior atenção para todos...
coloca aí no site da prefeitura uma justificativa explicando o pq de não pagar os servidores da educação.
Cadê o repasse do Fundeb?

Anônimo disse...

adorei o site da prefeitura a imagem traz um quebra-cabeça em que faltam inúmeras peças... Será que os escolhidos e o prefeito estão se sentindo assim meio perdidos em meio a tanta lama?
Agora é a hora de mostrar que tem capacidade, ou será que estão com medo do que virão?
Acho que a maior parte deles deles não acompanham o seu blog Silva, pois nda do que dizem que a Juju fez é novo pra quem lê o que vc posta.
Eita Lavras, será que vc pode mais?

Anônimo disse...

ja entrou muito ipva e ate agOra fica o prefeito SÓ FALANDO DA PREFEITA ESQUECE O ANO DE 2012 JA ESTAMOS EM 12 DE JANEIRO DE 2013. O REPASSE CAI TODO DIA DEZ, VAMOS TRABALHAR GENTE.
É SILVA SUA BATATA ESTA ASSANDO.kkkk

Anônimo disse...

E O SILAS NÃO FICOU.
MAIS OS SERVIDORES PÚBLICOS FICARAM PARA SILASCARAM. POIS SÓ VÃO RECEBER 60% DOS 70% QUE O CHEREM HAVIA DISCURSADO E PROMETIDO A PAGAR.GRAÇAS A MUITO CHORORÔ COM OS BANCOS QUE SÓ QUERIAM LIBERAR O SALÁRIO INTEGRAL.PARA PIORAR A SITUAÇÃO,OS SERVIDORES TAMBÉM VÃO FICAR SEM O VALECOM QUE SALVA MUITOS DOS SERVIDORES NAS HORAS DE APERTO OU SEJA TODO MÊS.DEVIDO A OUTRA FALCATRUA DE DIGNÍSSIMA EX PREFEITA.PORQUE ESSA MULHER NUNCA E PRESA OU PRESTA CONTAS A MP?
E DR PREFEITO MARCOS CHEREM COMEÇA DAR SEU PULOS POIS FICA SO INVESTIGADO PRA BOTAR JUJU NA CADEIA NAO RESOLVE.VÁ CORRE ATRAS DA PRESIDENTE DILMA PRA TENTAR MELHORAR A SITUAÇÃO POIS COMO DIZEM POR AI"NÃO QUERO SABER SE O PATO E MACHO!EU QUERO O MEU"!!!

Anônimo disse...

Hj vi um pai de familia desesperado falando ate em suícidio porque tem 03 meses sem ver a cor do dinheiro, enquanto um banco deve ter se banqueteado, ceiado e ate despediçado enquanto eles não tiveram natal, so cobradores e boletas vencidos. Oh!!!! injustiça!!!

Anônimo disse...

OLÁ SILVA JUNIOR,
TALVEZ MUITA GENTE NÃO SABE, MAS A ADM MC ESTÁ ARREBENTANDO, MESMO!
ESTA SEMANA, O DIRETOR DE SEGURANÇA PÚBLICA, CABO PASSOS DE CARVALHO, VEIO AO QUARTEL E LEVANTOU TODAS AS QUESTÕES DO VIDEOMONITORAMENTO DA CIDADE E MANDOU DESLIGA RUMA CÃMARA QUE ER AUMA VERGONHA NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA JUSSARA. FORAM DISPENSADOS TODOS OS CONTRATADOS. PARECE QUE A COISA VAI FUNCIONAR. MARCOS CHEREM COMEÇA BEM.

Anônimo disse...

OI ELEITORA DECEPCIONADA, a GISELE, E ASSESSORA PARLAMENTAR DO VEREADOR LILA...NAO FOI NOMEADA PELO PREFEITO, E SIM ESCOLHA DO VEREADOR ...TB PUDERA NE?
SAO TROCA DE FAVORES ENTENDEU?
NA ERA JUSSARISTICA...ELA , A GISELE, AJUDOU MUITO O DITO CUJO....RRS ENTENDEU??! E ISSO AI.

Anônimo disse...

As pessoas confundem muito, se sou 55 não tenho que receber reclamações sobre a atual administração, mesmo porque está no inicio.
Temos a ouvidoria ond o salario é de 4mil, esta la pra ouvir reclamações.

E temos o sindicato que esta la para ouvir e resolver os problemas dos sindicalizados
Fica a dica

Anônimo disse...

Estou totalmente decepcionada com o Prefeito Marcos Cherem, na campanha ele falou que não haveira perseguição, e pelo que sei foram algumas pessoas da Ação Social dispensados sem saber sequer o motivo, Paula abre o seu olho, por que se continuar agindo desta forma os seus dias estaram contados e da sua tropa também, pq vcs falaram tanto de trazer pessoas de outra cidade p trabalhar e na Ação Social está cheio de gente de outra cidade e de outras secretarias, tem pais de família que não sabe quando vai receber o salário de dezembro e tão pouco sua rescisão, estou totalmente decepcionada com a nova administração, por favor Silva Junior, publica este desabafo pois será bom p o Prefeito abrir o olho.

Anônimo disse...

E sobre as coisas que estão faltando na prefeitura, hein, gente????
Que ratos gdes estavam ali trabalhando nesses últimos 3 meses...é computador faltando peças, é computador sem dados, é falta disso , é falta daquilo..
Nossa, além de ter adminitrado mal o dinheiro público, pq muitos ficaram sem receber, ainda deu quarita pra que *algos*, que são da propriedade da PM, fossem retirados, sem a menor precupação??? è o caso de verificarem no patrimônio público o que tá faltando e cobrar, isso é o correto!!!!

Anônimo disse...

O salários e 13 e acerto dos demitidos qdo vai ser pago? Quero uma resposta pois temos o direito de saber qdo vão acertar com agente.
Favor postar esse comentário. Porque é revoltante não ter nenhuma informação.

Anônimo disse...

Ninguém merece ate qdo nós que fomos demitidos vamos ficar sem receber? Sera que alguém pode ter pelo menos o minimo de respeito e da uma posição. Nós já estamos desesperados. Nós merecemos pelo menos um pouco de respeito. Se ele assumiu a prefeitura, assumiu as dividas também. Favor publicar Silva Junior.

Anônimo disse...

engraçado como as pessoas se precipitam. A administração é recente e já está sendo reorganizada mesmo tendo encontrado a prefeitura no fundo do poço. Vamos aguardar e dar oportunidade ao novo prefeito de mostrar sua competência. agora em relação a indignação dos funcionários sobre a "limpeza feita nos setores", foi a melhor coisa que fizeram: éramos tratados com desrespeito e isso prova que mudanças são para melhorar, independente se as pessoas são de fora ou não. Importa a competência e qualidade de atendimento. o povo tava carente disso!respeito!

Anônimo disse...



Precisamos apoiar nosso prefeito, e estar ao lado dele, se colocamos ele nesse lugar e porque confiamos e sabiamos que ele faria o melhor para todos nos, estão não vamos julgar sem saber o que está acontecendo meu povo, as mudanças em lavras são claras, estamos no caminho certo.