sábado, 12 de janeiro de 2013

UAI!... NÃO É RUIM NAO!!




CADEIRA ! CADEIRA! CADEIRA!!

A informação ainda carece de mais dados mas da conta de que a coligação capitaneada por Jussara & Cia, trazendo no bojo o ex candidato Silas Costa Pereira e a facção 45, não estaria ainda satisfeita com o resultado de 7 de outubro. 

Segundo um “passarinho” que costuma “voar” com um “Vade Mecum” do lado, a coligação de Silas teria entrado na justiça no último dia 21 de dezembro pedindo a cassação da diplomação de Marcos Cherem. Segundo o passarinho falante, a parte contrária juntou várias alegações já emanadas anteriormente para com isso tentar amealhar o cargo do prefeito atual. 

Além do tão almejado cargo-pepino do prefeito eleito, “Silas and Unnes” também pediram à justiça o mandato do presidente da Câmara, Marcos Possato, também com alegações de toda a ordem. Salvo engano, um oficial de justiça já estaria a caminho para citar o prefeito e o presidente da casa legislativa para dar ciência a eles que Silas ainda quer por que quer a cadeira de prefeito de Lavras, não se importando por qual caminho. 

Uma dica ao prefeito Marcos Cherem: já que querem tanto a cadeira e participaram da gestão de Jussara, porque não convida-los para uma reunião, imbuída do “Espírito público” e pedir explicações sobre como e onde foi parar o dinheiro da prefeitura? 

Que seria interessante, isso seria!

CONFIANÇA É TUDO!

O presidente da casa legislativa, Possato, já no inicio dessa semana, recebeu uma correspondência que teria sido destinada a um servidor (?????) e não ao presidente, que o teria deixado intrigado. 

O contrato da compra de um transmissor digital (?????????????????) que teria sido comprado como último ato do ex presidente Chapisco teria chegado , em duas vias, via Correios, assinado pela empresa que teria “vencido” a licitação, sem data assinada no documento. Isso mesmo! O contrato, feito pela empresa e não pela câmara, não tinha a assinatura do presidente, nem data, e teria sido expedido pela própria empresa, sendo que o inverso seria o correto! Eita! 

Mediante a vontade natural pela anulação da compra e a devolução do dinheiro ao município, Possato pegou a “deixa-estranha” do contrato endereçado a um servidor e sem data da assinatura para com isso justificar o cancelamento de compra que beirava meio milhão de reais.

POLITICONOVELA

Enquanto isso, numa cidadezinha chamada Sarval, na década de 50:


......Trim !!!! ..... trim !!!!!! ...... trim !!!!!! 


- Alô?! Ex-presidente?!!!

Sim, sou eu ex prefeita!

- Nossa! Tô decepcionada com você! Eu precisava daquele dinheiro para fazer menos feio e você não quis me devolver para poder fazer essa compra “esquesita” ai! Porque você fez isso?!! Te ajudei tanto!!............snif.

Maass....é.......pois é! ...Não deu!

- Isso não se faz! Atendi todos os seus pedidos, empregos, exames, tudo....e não hora que você tinha que me ajudar, fez isso?!! Que coisa feia!

Prefeita! A senhora não pode reclamar! Fiz tudo que me pediu (?) e não hora que achei que iria me apoiar de novo tirou o corpo fora!!??? Ahhhhh! Vai te catar!!! Eu queria tanto o remanejamento e você o que fez?? Me abandonou e apoiou outro!! Voce não pode me cobrar nada!!

- Sabe de uma coisa: %#$@#$#@%$@#@%$&Y¨@%$%%$#%$#¨

Vai você também pra #$R%@$@#$@%#$%#@¨@#$%¨¨

.................TU   TU  TU   TU   TU   TU .....

....acabou a estória.......deles...

CHINELO E MEIA

Caros leitores, preciso emagrecer e descansar um pouco porque vem ai o meu último ano do direito e faltam apenas alguns dias, nos quais tirarei minhas férias, curtas, diga-se de passagem, aqui neste blog! 

Conto com a compreensão de cada um e agradeço os mais de 500.000 acessos!! Até breve!

30 comentários:

Anônimo disse...

tomara que o silascou volte e a jurubeba tambem,assim eles explicam o dinheiro,os cargos criados...acho melhor nao voltarem...deixa do jeito que ta....senao vai se dar morte

Anônimo disse...

Ah como sei que papai noel existe, então o silascou será prefeito, faz me rir....O Jussara aparece pra dar as explicações o que foi feito com o dinheiro publico que está vazio os caixas!!!

Anônimo disse...

Nossa, mais terrorismo???
Quando é que isso vai acabar? será que vamos ter que aguentar mais 4 anos Jussara x silas x filho???
Ja me cansei...

Pq o prefeito não pede pra os altos escalóes da prefeitura pra que devolvam o que receberam ilicitamente, pq o direito seria de TODOS, não apenas dos mais *folgados*.....
N é legal, mas que foi uma P....de uma sacanagem, isso foi!!!!!
Perdeu mais uma grande chance de sair com dignidade, mais uma dela, dentre todas as demais chances que perdeu!!!!

Anônimo disse...

se fosse em outro país, tudo o que a jussara fez seria punido com pena de morte. Na china politicos foram condenados a pena de morte por corrupção. Kd o dinheiro do fundeb? Em Lavras ele simplesmente sumiu.

Anônimo disse...

engraçado, o Sô Silas devia de tá feliz por não ter ganho este pepino aí. agora, ainda tem esperança de querer? Credo! E a Jussara e sua tropa tá falando que tudo isso que tão falando aí é mentira e maldade! Quem será o mentiroso dessa história toda? Ou esse povo é doido ou só gosta mesmo é de esquentar a cabeça do povo!

Contra o Marcos Cheroso disse...

Carnaval com encerramento para às 23:00 (onze horas da noite) isso no meu tempo era matinê! O prefeito Marcos Cheroso, vai até Ribeirão Vermelho, Itumirim, Itutinga, Ijaci, Luminárias, ìngai, Perdões para ver como se faz CARNAVAL!

Anônimo disse...

E mais facil um camelo passar num buraco de agulha do que o Silas assumir.Parem com isto gente...Respeite o Resultado das Urnas...foram muitos votos de dierença....

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER DO SR. PREFEITO, SE É QUE MERECE SER CHAMADO DE SR., ONDE ESTÁ O SALÁRIO DOS SERVIDORES, QUE ELE FICOU DE PAGAR NO DIA 11/01/2013 ? SOBRE ISSO NINGUÉM FALA NADA. E AINDA SOBRE AS DEMISSÕES QUE ESTÃO ACONTECENDO DA PIOR FORMA POSSÍVEL, SEM NADA OFICIAL, MANDANDO RECADO PARA OS DEMITIDOS. DURANTE A CAMPANHA, ELES FALARAM QUE NÃO HAVERIA DEMISSÃO, E É EXATAMENTE AO CONTRÁRIO QUE ESTÁ ACONTECENDO.
GOSTARIA MUITO DE VER ESTE COMENTÁRIO PUBLICADO, SR. CACILDO SILVA JUNIOR.

Anônimo disse...

CADÊ O MEU VENCIMENTO?? ENQUANTO PREFEITOS AO REDOR DE LAVRAS QUE ASSUMIRAM DÍVIDAS MAIORES JÁ PAGARAM AS FOLHAS EM ATRASO, AQUI EM LAVRAS SÓ SE QUER FAZER DE VÍTIMA IR PARA A MÍDIA E NÃO PAGA O SERVIDOR!! PÔ TA PARECENDO GOVERNO PROVINCIANO, CHEGA DE SE FAZER DE COITADO, HAJA, E CUMPRA SEU PAPEL, PODERIA PARAR TAMBÉM DE DISTRIBUIR CARGOS LÁ NA PML, JÁ TÁ VIRANDO CABIDE DE EMPREGO.
"BOA SORTE AOS LAVRENSES"!! A DEMAGOGIA VEM AI!!! É MUITA HIPROCRISIA!!

Anônimo disse...

Dr Marcos as pessoas que a JUSSARA ficou devendo efetivos ou não eram empregados da Prefeitura de Lavras e não da ex Prefeita, portanto espera-se que a justiça seja feita e cada um receba o que tem direito. Pontos para sr.

HONRADEZ NA DERROTA !!!!!! disse...

Silas( et UNES et allii) vc precisa ter honradez na sua derrota,o povo de lavras nao te escolheu,este eo fato!!!!!
Se inspire na honraadez do Prof.Luiz Augusto de paula Lima!!!!

Anônimo disse...

concordo com o anonimo das 17:18 a divida e dá PML e não da jussara, a educação nunca ficou sem salário na época dela, agora estamos sem salário e sem informações alguma até quando seremos usados para mostrar a mídia que ela desviou verbas? O FUNDEB e depositado dias10. 30 de cada mes então quando vai nos pagar.
Prof.Khiara

Anônimo disse...

O pessoal do Prefeito me parece que n se preocupam de desmentir, ir a favor dele, mas eu as vezes lendo aqui e vendo tanta encheção de saco, que as vezes gosto rebater..

O SR prefeito merece ser chamado sim de SR, primeiro pq é uma autoridade no município, assim como tds os outros anteriores e além de sr, tbém é DR, caso vc n saiba..

Com relação ao salário, ele n pode fazer milagres, uma vez que a sra prefeita deixou a prefeitura no estado em que está.

Qto as demissões elas tem que acontecer sim, pq se são contratados, e n mais interessa ao sr prefeito, ele deve e pode mandar embora qdo ele quiser, inclusive aqueles que foram chamados agora e n cumprirem bem o seu papel...
Falando nisso, li ontem na TL que tem um sr, que sempre trabalhou no dia em que queria e continua assim, embora seja valorizado pelo sr prefeito....Nisso sim , ele precisa tomar providencias...

Ainda sobre demissões, não acredito que o sr prefeito esteja ciente da forma como estão sendo feitas as demissões..isso n é correto e tds esperamos uma atitude a altura de sua conduta...

Defendo-o de um lado , mas por outro , concordo que os seus aliados estão sendo jogados pra escanteio, em prol de pessoas que realmente trabalharam junto com ele...
Vamos aguardar dia 23 de janeiro...qdo a Prefeitura passará a trabalhar, ou melhor atender normalmente...

Os funcionários que ficaram sem receber, deveriam tirar satisfações com a sra.prefeita, qdo ainda estava no cargo, qto aos salários de novembro, dezembro e 13º....pq não a crucificarm?..Ela e seus afilhados, todos eles sairam com o pagamento em dia com juros e correção monetária...
Ele(Prefeito) disse na TV um dia desses que sua prioridade será acertar os vencimentos dos funcionários...aguardemos...
Estão crucificando o sr prefeito com apenas 11 dias de governo, pq n o fizerem nesses oito anos anteriores? ah ja sei, vc *deve de ter* trabalhado pra ela e tbém n recebeu, foi mandado embora, graças a DEus..Agora quer o seu . né? acho justo, mas esperem, tds serão pagos, n haverá discriminação entre vcs...

Deixo bem claro que Não sou funcionária da prefeitura, nunca fui e não pretendo ser...
Não dependo de prefeitura pra viver...
Só vou a favor do sr prefeito, pq as vezes as pessoas estão jogando sua raiva de alguns meses atras em cima dele..
Mas tbém n concordo em dar cargos bons pra pessoas contrárias e ruins ou nem isso pra aqueles que foram seus aliados na campanha, e claro, n podia ser diferente, ter uma função na prefeitura municipal, depois de tê-lo acompanhado, brigado as vezes, mas n sei como funciona isso...

Anônimo disse...

Não tem como defender Jussara. Ponto.

Anônimo disse...

A Prefeitura está um Caos deixado pela Administração anterior mas ficar fechada está dando um prejuizo para muita gente inclusive corretores de imóveis...lamentavel ter tomada esta atitude.Certidões poderiam estar sendo emitidas sim sem prejuizos aos demais setores.

Anônimo disse...

Esses contratados de toda prefeitura que foram demitidos, não sei o porque de tanta choradeira, o prefeito não tem que ficar com todos, claro que ele tem que colocar os de confiança dele, não foi assim com a Jussara?E ficar falando mal aqui de efetivos não valem de nada, afinal eles fizeram prova e passaram, teve varios concursos, se não passaram , aguentam as demissões...prefeitura não é unico emprego de Lavras, bora vcs mandarem currículo para outras empresas, parem de falar bobagens por aqui.

Anônimo disse...

Ao defensor do Perfeito de Lavras:

Doutor é quem tem doutorado!!!

Senhor, é um pronome de tratamento usado a principoio com os mais velhos e a péssoa usa se quiser ( se ela tiver educaçao) e qto aos pagamentos, Jussara, qdo assumiu, pegou 3 meses de salario e 13º atrasados e nem por isso deixou de pagar o primeiro salario de sua dministraçao aos servidopres, fica a dia.

Anônimo disse...

O povo também não escolheu o sr. cherem, visto que ele nao obteve nem 50% dos votos válidos, ao contrário, bem menos que isso. se pegarmos a soma dos votos do silas, brancos, nulos e dehon, temos muita gente que quis votar nele. então se a justiça decidir pelo silas, terá a mesma validade.

MISTER X disse...

Pessoal, o que me intriga é a tamanha "cara de pau" da EX querendo virar a mesa de qualquer forma !

Deixou a Prefeitura em petição de miséria e agora quer entrar na Justiça para tentar "melar" uma vitoria contundente e vergonhosa - sim, pois o povo que a colocou por 2 vezes, disse nas urnas que ela e seu candidato não venceriam e foi o que aconteceu...

Por outro lado, Sr. Prefeito, em outra parada já alertei sobre o que fazer: FAÇA UMA AUDITORIA COMPLETA, REGISTRE TUDO EM CARTORIO, ENTRE COM UMA AÇAO DE IMPROBIDADE ADM E DEIXE PARA A JUSTIÇA FAZER O QUE DEVE.

Mais cedo do que se espera, estará batendo na porta da EX, COBRADORES DE PLANTÃO, cobrando o que ela fez com o que se chama de dinheiro publico.

Bom dia a todos.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Sr,não gosto de política e muit menos de me meter,mas não acho certo segundo rumores que tenho ouvido,de fazerem o carnaval no centro de Lavras,pois existe um centro de eventos para isso e outra o Sr Prefeito que é médico deveria ser o primeiro a ser contra o carnaval no centro,já que temos hospitais no centro da cidade.Há alguns anos presenciei um bloco tradicional de nossa cidade passar na frente da Santa Casa com o som muito alto.Achei uma falta de respeito danada...Gostariam que revessem isso...

Anônimo disse...

Gostaria de saber Sr. Prefeito qdo vai pagar os demitidos e os nossos salários atrasados e 13. Que eu saiba vcs tem 10 dias para acertar com agente. Gostaria Silva Junior que vc postasse esse comentário. E gostaria de uma resposta pois temos nossos compromissos.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ VENHO DEMOSTRAR AQUI A MINHA INSATISFAÇÃO COM O PREFEITO ELEITO. ALÉM DE FAZER VÁRIAS DEMISSÕES DE SERVIDORES CONTRATADOS, ATRAVÉS DE RECADO POR TERCEIROS ( NENHUM DOCUMENTO OFICIAL), NÃO REALIZOU O PAGAMENTO DOS VENCIMENTOS ATRASADOS, COMO SALÁRIO DE NOVEMBRO 13 SALÁRIO E SALARIO DE JANEIRO, PARA OS SERVIDORES CONTRATADOS DEMITIDOS, LEMBRO. AGORA, ALÉM DE ESTAREM DESEMPREGADOS, TIVERAM A INFORMAÇÃO DO RH DA PREFEITURA, DE QUE NÃO HÁ DATA PREVISTA PARA O ACERTO E NEM DOS RECEBIMENTOS. DIANTE DISTO, GOSTARIA QUE ALGUÉM, OU ALGUM ADVOGADO, ME ESCLARECESSE SE ISTO É LEGAL, POIS DENTRO DOS MEUS CONHECIMENTOS, SEI QUE OS DEMITIDOS TAMBÉM TEEN SEUS DIREITOS. ONDE ESTÁ O DEPARTAMENTO JURÍDICO DA PREFEITURA??? SÓ PARA O CONHECIMENTO DE QUEM VOTOU NO ATUAL PREFEITO, E QUE LEVE A ELE, JÁ ESTAMOS ACIONANDO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TV, RÁDIO E JORNAL, PARA QUE ELE ESCLAREÇA ESTAS IRRESPONSABILIDADES E DESRESPEITO COM QUEM DEU VARIOS ANOS DE TRABALHO A NOSSA CIDADE. ESTAMOS DE OLHO.

Inimigo do Marcos Cheroso disse...

As eleições têm regras para serem cumpridas, não é a primeira e nem será a última eleição julgado por atos ilícitos, se errou tem que pagar! Vamos aguardar os resultados da 1° instância, 2° e 3° no final vamos ver quem tem garrafa vazia para vender. Uma coisa é certa, segura prefeito o bicho vai pegar!

Anônimo disse...

Lamentável..o passeio feito na perimetral...uma chuva, apenas uma chuva...vcs viram...o aterro foi pro saco...vcs sabem quanto uma construtora recebeu para fazer essa M...... R$500.000,00.Té quando???????vamos suportar isso....

Anônimo disse...

POlítica é um troço muit estranho... Esperei muito e me decepcionei!!!
Tô fora!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber quando sera quitado o restante do salario do mes de dezembro

Anônimo disse...

Quero aqui expressar minha solidariedade aos servidores que estão sem receber seus salarios, afinal ninguém trabalha de graça e as despesa são mensais e não podemos fugir das contas. Mas, o que ninguém fala é que pagamos aos 10 vereadores para fiscalizarem o executivo, se eles tivessem trabalhado para receberem seus salários, que não estão atrasados, os servidores não estariam passando por esta tribulação. A prova concreta que não fazem o seu trabalho é a situação calamitosa que encontra a prefeitura. Repensem seus votos e elejam pessoas que tenham compromisso com a população.

Anônimo disse...

Tem familias super protegidas, como se não bastasse um, mas tem dois ja nomeados pra funções interessantes no que se refere ao salário, e não é apenas uma familia, ja ouvi dizer de mais familias *priveligiadas*..enqto isso, tem outras aguardando que pelo menos um seja contratado...e que tava com ele, prefeito, durante td a campanha!!!!
Isso é que eu chamo de *sorte*...
Não esperava decepção nesse governo, mas ja começou deixando a gente bastante triste....

Cabo eleitoral esquecido disse...

O Prefeito esta tentando arrumar a casa mas, ta difícil ainda mais que pessoas que o ajudaram a eleger estão sendo esquecidas, pessoas que nem passaram perto da campanha se quer votaram nele JÁ SE ARRUMARAM estão com seu cargo de confiança garantido e em contra partida aqueles que realmente trabalharam, literalmente deram a cara a tapa, estão na geladeira. Não se esqueça prefeito que em 2014 tem eleição e seu irmãozinho vai se candidatar a reeleição ou quem sabe Deputado Federal, BARRIGA NÃO DOI UMA VEZ SÓ !!!!

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar o que a clarice que teve cargo e pertence a escola ta fazendo até hj no atendimento de carteira de sus até hj, aquela sim tem que voltar rapido pra onde deveria puxa saco de jussara, mal humorada, não acredito que a gilza vai deixar esta senhora no atendimento, queremos mudança ja