quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TÁ QUASE NO FIM !!


 
NO APAGAR DAS LUZES

O presidente da Câmara de Lavras, Chapisco, no último suspiro de seu mandato  a frente do legislativo, publicou um aviso de pregão presencial para compra de equipamentos de TV digital (?????????????????????????). Segundo o edital, o processo de licitação será feito no último dia de expediente da câmara, ou seja, dia 17.

O que eu não entendi é como que uma compra dessas pode ser feita! Sem entrar no mérito da operação irregular do canal e da não existência do canal digital para a referida casa legislativa, para que possa ser transmitido em sistema digital, é necessário que o equipamento gere sinal digital para que com isso não haja distorções nas imagens e nem perda de qualidade. Vale lembrar que os equipamentos utilizados pela “TV Câmara”, são analógicos e obsoletos.

Mas, ao que parece, sem nenhuma orientação técnica, a câmara de Lavras, muito estranhamente, vai comprar transmissores digitais no provável último ato do presidente, o que deverá consumir alguns milhares de reais dos cofres públicos. Pesquisando no site da Anatel, descobri que existem dois canais digitais destinados para Lavras. Nenhum fora ainda designado para nenhuma emissora legalmente constituid. Já existe a informação de que certamente será cedido para EPTV e Alterosa.

Por falar em EPTV, a emissora pretende colocar o sinal digital em Lavras só em 2014. Mas em uma coisa a Câmara poderá sair na frente: ela terá, em seu almoxarifado (?) (eu disse almoxarifado) um transmissor digital! Eita!!

clique na foto para ver que não há canal digital disponível para TV Câmara.

BUSINESS

Por falar em Câmara, segundo uma fonte da rádio peão interna, o presidente teria afirmado que pretenderia montar uma produtora para, digamos, contratar os servidores que ele mesmo dispensou no último dia 6 e com isso fazer um contrato com a câmara para prestar serviços para a mesma.  

Se a informação procede ou não, o tempo dirá. Se ela se confirmar, segue um aviso para o presidente: terceirizar atividade fim, onde haja concurso em aberto, pode dar dor de cabeça junto ao Ministério Público, presidente!

O representante do MP poderia entender isso como uma manobra para tentar burlar o concurso público e com isso processar o futuro presidente, caso a informação seja verdadeira.

É bom não arriscar muito! Afinal de contas, Dr. Eduardo, além de sério, está de olho no legislativo, não é mesmo?!

 

HOSPEDEIRO

Ainda sobre a Câmara, a operação “presidente de Troia” já teria sido descoberta e já estaria colocando os novos edis em alerta. Segundo uma fonte, a prefeita teria mudado de plano e, mais uma vez, abortado a ideia de prestigiar Dr. Cléber como candidato a presidência.

O delegado já havia emanado sinais de que não estaria sentindo o apoio necessário para o pleito e teria deixado a ideia de lado. Diante disso, a prefeita jogou confetes em Daniel para representar o governo dela na câmara,  e com isso defender os seus interesses (prestação de contas) no legislativo.

Para isso, segundo a fonte, um acerto teria sido articulado para que, caso a prefeita viesse a apoiar Daniel, o nome que melhor atenderia a todos da bancada dela seria o do advogado Silvio César, que hoje é o assessor direto dela para assuntos de interesse (bota interesse nisso) do executivo e poderia vir a ser o advogado da Câmara. 

Depois dessa publicação, a ordem será a de desmentir tudo e negar até o fim o pré-acordo. Como não costumo blefar, alguns vereadores passarão a coçar a cabeça não pelo vereador Daniel mas sim sobre o “pacote” que estarão prestes a ganhar da prefeita, quase moribunda, em seus últimos dias.

TAL QUAL

Rapidinha para terminar. Segundo uma fonte do Palácio ligado ao RH, a folha de pagamento de dezembro corre um sério risco de não ser paga. Segundo o servidor, poderá não haver fundos para tal.

Se levarmos em conta a informação, quem ainda espera pelo restante do décimo terceiro, é bom ir avisando ao Papai Noel que a visita dela estará suspensa até última ordem.

Nos bastidores já um comentário: “Carlos Alberto fez feio sim, mas ela está superando ele!”. Pois é!

59 comentários:

Anônimo disse...

Todos da educação receberam ontem, segundo uma funcionária da educação os méritos vão para o sindicato que fez pressão em cima da prefeita, pois o dinheiro do FUNDEB estando em Lavras não tem motivos para atrasar o pagamento das educação. Só agora o sindicato descobriu isto? Interessante.

Anônimo disse...

Espero q o futuro Ouvidor Municipal André Luis Fontes,q pela fama deve fazer o q não fez o seu antecessor,o logista José Eustáquio,dê uma prensa das boas em certas atendentes da Urpa.Hj vi uma senhora ser destratada sem mais nem menos por uma dessas mal amadas.Se o salário está atrasado ou não,ou se brigaram com o namorado,ninguém tem culpa disso,estão ali para atender bem as pessoas.E se não estão satisfeitas peçam demissão e pronto.

Anônimo disse...

SORTE QUEM EH DA EDUCAÇÃO OU SAÚDE.EU AINDA NÃO RECEBI!QUERO MEU SALÁRIO D.JUSSARA!

Anônimo disse...

Eu também fiquei sabendo que saiu todo o pagamento para a educação.Por falta de tempo ainda não fui confirmar mas amanhã com certeza irei.Porém me disseram que para saúde saiu até 600 reis.Só se for líquido pois pelo que sei ninguém ganha menos que salário mínimo.Enquanto isso os servidores da saúde morrem de fome?E as contas,os juros,quem vai pagar???E lá na URPA?Não vai ter mais atendimento?E eu que pensei que o CAP tivesse sido ruim!

Anônimo disse...

Então o sinal da tv câmara agora vai ser digital????KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!Nem sinal analógico a gente não tem direito,temos que ficar colocando palha de aço na ponta da antena para ver se melhora um pouquinho.Fica esperto presidente Chuvisquinho,vai cuidar do seu buraco que tá lá dando dengue.Faz uma praça lá que fica muito mais bonito.Tem anos que tá lá aquele princípio ridículo de obra e se for levar pela sua competência,ainda vai ficar por muito tempo.

Anônimo disse...

Creio que o prefeito eleito faz o presidente da Câmara.Daniel Costa,do partido da quase ex-prefeita,não tem a mínima chance.É impossível que Possato não ganhe

MINEIRINHO disse...

COMO SE DIZ,CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU.E ASSIM VAMOS SOFRENDO E LUTANDO NESTA QUERIDA CIDADE DE LAVRAS,QUE AO MEU VER SE TORNA CADA DIA MAIS ATRASADA POR MOTIVOS POLITICOS E MÁS ADMINISTRAÇÕES.MAS COMO SE DIZ: A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO.....LAVRAS PODE MAIS.

Anônimo disse...

Engraçado como o tal baiano, somente agora resolveu trabalhar a favor do pessoal de aeducação....o dinheiro do fundeb vem td mes e se n foi pago corretamente, c certeza, ele foi desviado, pq é muito e dá sim, pra pagar todos...ela n o fez PQ N QUIZ..

Me fale outra , pq o Daniel pra presidente e manter o barrigusdo na camara, isso é praga que estão jogando?? sai satanás!!! vai cantar noutra freguesia!!!!

Tem médico aí ganhando um dinheirão pra trabalhar uma vez por semana e se ainda n recebeu...acho melhor fechar a urpa, os PSF, etc, pq sem medico, que é o RH mais importante.....,deixa pra começarem com resposnabilidade, a partir de janeiro, e enqto isso, a população carente que necessite deles, morre á mingua!!! isso é a lavras tão querida da jussara de oliveira!!!

Anônimo disse...

tambem, NÃO entendi essa do promotor,querer que efetive 3 na tv Cãmara em janeiro,se o canal é irregular...estamos de olho aqui no blog do silva.

Anônimo disse...

500 MIL reais o transmissor...coisa de loucossssss.

Anônimo disse...

Se a EPTV só entra com o digital em 2014,porque CHAPIACO quer agora???? Ai tem tem...orelhando januar BURLA ta no meio!

Anônimo disse...

tem um EDITOR da TV Câmara,que só trabalha nas reuniões a noite,e ganha por mes,2.200 reais, porque a justiça NÃO ve isso?????? ele vai na câmara só 4 dias por mes,o aliado do chapiaco trabalha pro CAP.absurdo,estou P.da vida com isso.

Anônimo disse...

SILVÃO! DA UMA OLHADA NESSE LINK ! O CHAPISCO VAI COMPRAR ALGO QUE PODE NAO FUNCIONAR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO É QUE E SAIR COM CLASSE!!! VEI AI!!
http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=157597

Anônimo disse...

UÉ SILVA JR, EU ACREDITO QUE SEJA BEM POSSÍVEL A TV CÃMARA PASSAR A OPERAR EM SINAL DIGINAL E ACHO ATÉ QUE ELA SERÁ 3D TBÉM, JÁ QUE, PELO VISTO TUDO ACABARÁ EM BOLINHOS DE BACALHAU E CAIPIROSKA NOVAMENTE....O PROCESSO DA VERBA INDENIZATÓRIA EXTRATOSFÉRICA DEU EM QUE? O CONCURSO DA TV CÂMARA DEU EM QUE??O PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DEU EM QUE??? EM TERRA DE "JURUBEBA" E "ARGAMASSA" TUDO PODE ACONTECER!

Anônimo disse...

bibinha! to sabendo que ate dalva vai pra secretaria de comunicação ser auxliar da raquel e vc ganhou uma banana!kkkkkkkkkkkkkkk eu te avisei !!!kkkkkkkkkkkkkkkk
bibinha!!!!!!!!!!!!! VOCE SABE QUEM E! PUBLICA SE FOR MACHO!

Anônimo disse...

A Educação pagou, mas as horas extras referentes a outubro e novembro, bau bau, disseram pra tirar em dias, sou contratado, saio dia 14, vou tirar 2 meses onde?

Anônimo disse...

NÃO É SÓ NA URPA QUE O NOVO OUVIDOR MUNICIPAL LINHA DURA ANDRÉ FONTES TERÁ DE EXIGIR BOA EDUCAÇÃO DOS ATENDENTES,COMO COMENTARAM LÁ EM CIMA.TAMBÉM EM CERTOS POSTOS DE SAÚDE EXISTEM ALGUMAS MOCRÉIAS QUE NÃO TEM O MENOR RESPEITO PELO POVÃO.SUGIRO QUE A FUTURA SECRETÁRIA DA SAÚDE GILZA HELENA DETERMINE QUE TODOS FAÇAM ALGUM CURSO DE BOAS MANEIRAS...

San Robert disse...

Como diriam os palhaços Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, AÍ TEM TRUTA, AÍ TEM TRUTA!!!! Que esse candango está fazendo com o dinheiro público até hoje? Quando será que vão cumprir a pena de morte a base de inseticida que foi liberada?

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores.

Evitem acusações sob anonimato. Por favor.

abraços...

Anônimo disse...

Dr. Marcos escolha já também os ocupantes do segundo escalão para começarem juntos,senão os representantes da prefeita continuarão em suas salas achando que vão continuar.Vai que cola?Não traia seus eleitores mantendo os Isaías da vida!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se há também uma verba destinada a saúde e se o sindicato vai também olhar por nós.Afinal há também sindicalizados da saúde, será que se lembram.Estamos esperando.Ok.Ainda não saiu a lista de vencimentos no site da prefeitura já estamos quase no meio do mês.E o décimo terceiro quais são as notícias.A educação vai receber.Aguardo informações.

Anônimo disse...

Gente o dr. Marcos tá muito devagar mesmo quase parando!pesar da Raquel Campos estar cotada para a Comunicação,uma pessoa próxima dela disse que ela jura que ainda nem teria recebido um telefone ou email do prefeito eleito fazendo o convite oficial.Será que o dr. ta achando que não vai tomar posse e por isso ta tão cauteloso?Mas agora que a lista vazou ele não tem como ficar adiando.Isso só beneficia os terroristas que dizem aos quatro cantos que ficarão.E então dr.?Sabemos que o senhor acompanha este blog.

Anônimo disse...

Houvi dizer que o CAP e o Futuro quase prefeito estão namorando, claro que politicamente, e o CAP teria indicado seu fiel escudeiro que foi candidato a vice prefeito para um cargo do alto escalão, até agora são 3 advogados do CAP no alto escalão do quase prefeito. Lavras e assim, os artistas vão se revezando no poder, e o povo......

Anônimo disse...

Então o novo Ouvidor vai ter de dar uma "zoiada" também nos atendentes do Laboratório Municipal,onde também acontece de sermos atendidos grosseiramente e com muita má vontade.E o pior é que ainda são contratados que criaram raiz.Será que saem com sua patroa?

Enfermeira disse...

Se eu fosse a Gilza não aceitaria o pepino que é a secretaria da Saúde,uma bomba relógio que vive ameaçando explodir.Ficaria na Diretoria dos PSFs mesmo,muito mais tranquilo!

Anônimo disse...

Pelo que sei, todos cargos comissionados saem junto com a prefeita no dia 31 de Dezembro, portanto não fiquem desesperados porque nenhum cargo comissionados dela ficarão na prefeitura! Podem dormir tranquilos. Ta chegando a hora dessa turma da Juju sartar de banda kkkkkk

Anônimo disse...

noticia de primeira mao
Fiquei sabendo por uma pessoa muito proxima do marcos cherem que a Gilsa carvalho nao ficara na area da saude e sim na area de planejamento e gestao da prefeitura. Conheço a Gilsa Carvalho profissionalmente, competencia e dedicação estao juntos dela. marcos cherem voce ta perdendo uma profissional conhecedora do funcionamento publico da saude , profissional, etica, discreta e educadissima. ela não aceitou ser secretaria porque o ex marido dela é do laboratorio municipal e ela nao tolera ele. fica a dica#

Anônimo disse...

Querida quase ex chefe do executivo lavrense.Nós servidores queremos saber que dia podemos buscar a cesta de natal que a senhora dá todo ano.Queremos saber também o dia que vai sair o décimo terceiro salário que por lei não pode passar do dia 20 de dezembro.Temos também uma ideia,pq a senhora não pede dinheiro emprestado ao deputado lavrense para liquidar as contas e colocar em dia a folha de pagamento.Faça isso dona jujuba,tenho certeza que ele não vai negar.Temos também uma pergunta:A senhora vai candidatar a deputada na próxima eleição?Ou vai aposentar???Se for candidatar,pode ficar tranquila que vamos lembrar deste final de seu mandato viu!

Anônimo disse...

oi silva publica AI O CASO DO VEREADOR JOÃO PAULO ELE SABE QUEM SOU EU eu falei pra ele que iria fazer isto ,colocai o que eu escrevi dele obrigado.

Anônimo disse...

Dalva Sueli, auxiliar de Raquel? Quem é a Secretária de Comunicação? O prefeito é que deve saber a equipe desua confiança, no mais só especulações.Comunicação ninguém auxilia ninguém não. È uma equipe, trabalhando todos para a prefeitura, e cidade. Pelo menos é o que eu entendo.

João Batista disse...

ADVINHEM QUEM SERÁ O SECRETÁRIO DE GOVERNO DO DR. MARCOS,RESPONSÁVEL PELA COORDENAÇÃO POLÍTICA?É O UNICO CARGO QUE ELE AINDA NÃO DEFINIU.E SÁBADO DEVE HAVER UMA REUNIÃO NA CASA DELE COM ALGUNS CONFIRMADÍSSIMOS.HEITOR,HÉLIO RIBEIRO,GILZA,JOÃO ALFREDO,HELENA,VALDECI,ANDRÉ FONTES,RAQUEL,CRISTIANE,VÂNIA,ENTRE OUTROS,MAIS O TIDE,DEVEM COMPARECER.VAMOS VER...

Anônimo disse...

Ta chegando a hora de mudar as direções escolares, ou será que vão continuar a fiel corja da querida prefeita que fez tudo pra deixar nossa escola em ruínas transformando uma escola de quase 500 alunos em nada mais que 240 pela sua antipatia e falta de competência administrativa?, será que vai continuar para que permaneçam funcionários em desvios de função como monitoras de creche mandando e desmandando na cozinha e serviços gerais que permanecem na escola como professora eventual?, será que a nova secretaria vai permitir que isso continue e que funcionários sejam tratados diferentemente dentro do mesmo recinto escolar?, uns com tantos privilégios e outros sem direito algum, será que a injustiça vai prevalecer?, queremos mudanças e uma equipe nova para dirigir dignamente um recinto que já foi a verdadeira escola onde os funcionários trabalhavam felizes eram tratados de forma humana e com direitos e deveres iguais e os pais dos alunos eram participativos na escola. Esta escola esta seriamente precisando de nova direção e supervisão pra voltar ser uma boa e feliz unidade educacional,essa escola precisa de ajuda pois já foi muito acolhedora na nossa comunidade Lavrinhas e é muito importante seu bom funcionamento para zona norte. Esperamos ou melhor a comunidade aguarda melhorias e mudanças.

Anônimo disse...

Enquanto isso em um egrégio núcleo da porção norte desta cidade especula-se quem será a futura dirigente que conduzirá de forma íntegra e plausível o cabo da nau.É notório saber que quem entrou pela porta da frente não deve temer a quem quer que seje pois basta ser profissional e fazer de forma dígna o serviço o qual lhe será atribuido.Essas pessoas a qual refiro não tem rabo preso e portanto não devem favorzinho a ninguém.

Anônimo disse...

Eu entrei pela porta da frente sai pela porta da frente, e volto novamente pela porta da frente...vcs acharam que eu fui excluída..ah vcs vão ter um ataque do coração...que venha 2013 so pra minha alegria!!

Anônimo disse...

Gilza na área de planejamento?

Se for assim o Dr. Marcos vai quebrar sua primeira promessa de campanha que era de formar seu secretariado e cargos de segundo escalão com TÉCNICOS ESPECIALISTAS EM CADA ÁREA.

Que eu saiba a Gilza nao tem formação em administração. Ou o futuro prefeito vai arrumar empregos assim para todos seus cabos eleitorais?

Falou tanto em mudança mas vai ficar na mesma... espero que esse comentario seja mentiroso.

Anônimo disse...

Vi alguns comentários sórdidos aqui...Um determinado anônimo se referindo ao SJ vulgarmente e argumentando que até a Dalva da Tribuna vai e o Sj não..que isso?Essa pessoa deve estar morrendo de inveja...sou admirador do trabalho dela e do Sj..valentão hein?posta seu nome,invejoso!Eu sou um cara que nunca dependi de prefeitura,por isso,deixa de ser idiota,mal carater!!!

Anônimo disse...

Ja que vai ter essa reuniao na casa do prefeito sábado,aproveitem para decidir para onde mandarao Jarbas e Mourao,que parecem completamente perdidos.A Gilsa e o Ouvidor André conhecem muito bem essa dupla e certamente darao sugestoes ao prefeito.E tambem o que fazer com outros como Izaías,Osvaldo do laboratório,Bié,César,etc.

Anônimo disse...

Silva,

Concordo sempre com seus posts porém neste você colocou algumas informações equivocadas e truncadas. A transmissão deverá já estar em fase de SIMULCAST (transmissão digital e analógica juntos) de 2007 até 2016. Então, estamos até atrasados.

Esse post seu falta informações complementares. Os aparelhos que querem comprar são para captação,gravação e reprodução ou transmissão digital? Pois existe uma ENORME diferença. Captação, gravação e reprodução seria o abandono dos formatos atuais de gravação/reprodução analógica para padrão digital (MPEG). Na parte de transmissão, seria deixar os de lado transmissores analógicos (VHF e UHF com imagem e som sendo transmitidos por modulação em amplitude e frequência) passando a usar transmissores digitais (modulção QAM PSK e etc) do padrão SBTVD (semelhante ao DVB utilizado pela SKY).


Pelas classes no print da página da ANATEL, estão coerentes com operação de canal digital de baixo alcance.

Não sou a favor/contra a política atual e a que irá se estabelecer. Mas é necessária, até mesmo para desocupar a faixa de canal UHF e entrar outros serviços no lugar, como Wi MAX e etc.


NÃO ENTRANDO NO MÉRITO DO GASTO DE $$$$ PÚBLICA, é claro (risos).

Um abraço!

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Parabéns pela postagem. Como o meu texto ficaria extenso e quase incompreensível para a grande maioria, o seu, diferentemente do meu, foi esclarecedor. Saliento apenas que no referido edital nao se encontraram dados sobre câmeras, editores, ilhas de edição e outros equipamentos que por certo seria obrigatórios para que o sistema operasse em digital. Saliento ainda que os canais B e C são para emissoras COMERCIAIS, e não edutacativas que seriam descritas pelo simbolo E.

Grato pela sua postagem!

abraços...

Anônimo disse...

SIVA JR Sobre este comentario ai de cima, o nosso guerido e tao esperado prefeito deve sim colocar os cabos eleitorais para trabalharem no gue ele quiser e valorizar, porque eles merecem.
Admiro todos, porque eles sim tiveram coragem e foi em frente .
A GILZA nao precisa ter curso tecnico ela tem uma coisa muito mais importante que um ser humano precisa para trabalhar em um ambiente puplico ( EDUCACAO ).
E podem ter serteza que ela sabera cumprir todas as tarefas que for indicada e da melhor maneira possivel.

Anônimo disse...

Técnicos ou não,é claro que o prefeito deve colocar ao seu lado quem o apoiou,ademais ninguém exigiu que a Jussara só colocasse técnicos em seu governo.Tinha de tudo ali.E agora vem exigir?

Anônimo disse...

E Agora o bicho pega os vereadores envolvidos em processos vão ter que devolver o dinheiro mesmo. e O BURACÃO!!!!

Anônimo disse...

O anônimo ai acima que entrou e saiu pela porta da frente e diz que ainda voltará deveria primeiro estudar um pouquinho de português.Seu texto está cheio de redundâncias e pontuação inadequada.Se for quem eu estou pensando,já é de meu conhecimento que você conseguiu um fato histórico zerando uma prova de matemática em um concurso da região.A presença de Beta HCG pode até impedir a sua demissão porém não te garante nada.Acorda para vida analfabeta funcional.Que venha 2013 se o mundo não acabar no próximo 21 de dezembro.Se acabar,vou ficar muito decepcionado pois não vou ter o gostinho de rir na sua cara.

Anônimo disse...

EXIGIMOS SIM CARO ANÔNIMO!!!! VOTAMOS NO DR MARCOS PARA QUE LAVRAS POSSA MAIS E NÃO ACEITAREMOS CABIDES DE EMPREGOS POR GRATIDÃO NÃO, QUEREMOS É GENTE COMPETENTE,QUE TRABALHA SÉRIO, QUE TENHA QUALIFICAÇÃO SIM!!! E DE PREFERÊNCIA DE BOA ÍNDOLE E QUE TENHA NOME LIMPO, NÃO COM A FICHA SUJA, POIS AFINAL DE CONTAS QUEM ESCOLHE SEUS REPRESENTANTES SOMOS NÓS, OS ELEITORES, ESTAMOS DE OLHO!!!!!OU NOSSA CIDADE VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO? ENTÃO SERIA MELHOR DEIXAR COMO ESTÁ, OU SEJA: TUDO NA MESMA !!!!

Anônimo disse...

GILZA toma cuidado com os olhos gordo porque tem muita gente roendo de inveja de voce.
Mas que Deus te proteja nesta nova caminhada.
Alem de uma grande funcionaria e educada que passa perto e comprimenta sempre alegre, diferente de algumas que espero em breve esta limpando o beco.

Anônimo disse...

Pessoas competentes não precisam de uma lista de assinaturas fajuta daqueles que são gratos aos favores e privilégios da direção que sapateou falou que fazia e acontecia em prol do candidato que a senhora prefeita apoiava, ataque do coração pode até ser se não existir justiça e uma prova de que uma tal senhorinha que administra um núcleo que a própria a transformou por incompetência é a necessidade de uma lista de assinaturas que se for analisadas trabalharam com afinco pro candidato derrotado enquanto os verdadeiros apoiantes e perseguidos na época da eleição foram excluídos dessa tramoia. Se quiser saber a verdade faça uma investigação com funcionários e algumas mães ae sim verá a verdadeira face dessa senhora tão "humilde e humana" como ela se diz. A escola da zona norte merece pessoas melhores.

Anônimo disse...

Aos anônios aí de cima, CONTINUO A INSISTIR: UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO. DEPOIS DE CRITICAR A PREFEITA POR TODOS ESTES ANOS, ESTÃO DEFENDENDO OS MESMOS DEFEITOS COMO SE O NOVO PREFEITO SE JUSTIFICASSE APONTANDO O ERRO DO PASSADO QUE TANTO COMBATEU.
VAMOS CAIR NA REAL.

Anônimo disse...

Siva,
como é que pode, pessoas conseguirem postar seus comentarios no seu blog??? Achei que o seu blog seria para informar e nao para desmoralizar lugares como Escola, sera que vc esta ficando um pouco velho que ainda nao percebeu que isso nao se faz ou é vc que nao lê os comentarios idiotas?? Sera que vc se esqueceu que vc passou um dia por uma escola?? Pessoas mal amadas e mal resolvidas são tao amarguradas, porque? vc sabe responder? vou esperar esta resposta no seu blog!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk voce que disse que zerei a prova? será? Volto a te dizer,voltarei sim, pela porta da frente, morra de inveja.

Anônimo disse...

ESSE PESSOAL DA QUASE JA EX-PREFEITA Q POSTA AQUI EXIGINDO "TÉCNICOS" SO VAI PERCEBER QUE PERDERAM DIA 1 DE JANEIRO.TA CHEGANDO SEUS DESPEITADOS!

Anônimo disse...

SERÁ QUE CONTINUA MESMO OS DESVIOS DE FUNÇÃO EM 2013? NADA MAIS JUSTO QUE CADA UM REALIZAR A FUNÇÃO À QUAL PRESTOU CONCURSO E O HORÁRIO QUE OS COLEGAS CUMPREM!!

Anônimo disse...

Lista de abaixo assinado?Então teve isso também?Que coisa horrorosa minha gente!Um profissional não precisa de lista de assinaturas para permanecer em seu cargo,basta ser competente.Então uma pessoa que diz que sua equipe é bola murcha e que não serve para secar o chão que ela pisa agora é chamada de humana e humilde.Eu tenho outro nome para esse tipo de pessoa porém não posso escrever aqui neste blog.Questionando algumas pessoas chuguei a conclusão que o referido núcleo nunca teve uma direção tão ruim nas últimas décadas.

Anônimo disse...

Mas essa talzinha que diz que entrou pela porta da frente, sai pela msm porta e vai entrar tb ém pela porta da frente, ué, quem é essa *poderosa*? se esteve dolado do prefeito, ainda vá, mas se trabalhou pro outro candidato, se for efetiva no cargo continuará, mas sem aquelas mordomias e vantagens, podes crer!!!!

Anônimo disse...

Silva Jr!! Vc sabe qual é o CD preferido de alguns (MUITOS) políticos???? Resp.: "PROMESSAS" E vc sabe qual é o Cd preferido do King Piscus???? Resp.: "DIANTE DO TRONO"
KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quem é a poderosa que entrou , saiu e vai entrar de novo pela porta da frente? gostaria de saber o nome dela, o que faz e onde trabalha!!! tpa muito cheia de si, diz aí quem é, quem ja sabe de que se trata....ou de pistas....

Anônimo disse...

Essa tv câmara digital deve ser para assistirmos nos smarth phones com tvs digitais né.Já não basta escutar aquela voz insuportável do chapiscuia na tv convencional?ninguém merece!!!tantas coisas há se fazer em Lavras e esse*#####* me vem com essa?Dr.Marcos toma logo a posse para acaba logo com essas falcatruas da câmara.

Anônimo disse...

Eita povo...curiosidade de saber os nomes da lista, calma que o novo prefeito vai soltar logo logo, calma ae pessoal

Anônimo disse...

"Do jeito que o 'Diabo' gosta"

Em 2012, nossos "Vereadores" fizeram o maior sucesso...Foram entrevistados pelo CQC da Band, realizaram um Concurso que só valeria se todos os atuais contratados fossem aprovados."E não é que ninguém dos contratados passou e o Concurso 'afundou'!" Para alguns Vereadores, o futuro permace, para outros... a Deus pertence. A Câmara lavrense continua com um baita buraco...Mas quem sabe,talvez em 2016, se Educação melhorar e as pessoas precisarem menos consultas médicas e dentaduras, a Câmara será renovada e o "buraco" será tapado...

Anônimo disse...

Que diferença faz saber a lista dos secretários bagora ou depois.O importante é ver se efetivamente serão competentes e resolverão os problemas da cidade como disse o Dr. Marcos que irá resolver e que acreditamos que resolva.Lavras com uma saúde ímpar, com remédios para a população, bom atendimento na Prefeitura e nos postos de saúde e URPA, cidade sem buracos, etc