segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ENQUANTO ISSO, NO SUBMUNDO....


 
FILME ANTIGO E REPAGINADO
A primeira reunião, após a minha publicação, ganhou espaço na mídia, quase forçosamente, mas, a que teria sido agendada no fim da semana que passou, essa sim, não poderia ter vazado de forma alguma.
Segundo uma “drosófila”, um novo encontro entre CAP e o antes carrasco do mesmo, André do Vale (?) teria sido “agendada”. A pauta do “secretíssimo” novo encontro seria a discussão sobre as base$ para 2013  e a forma de atuação do ex algoz, ex cargo de confiança da prefeita e agora futuro aliado de CAP na operação “desmonte” da ainda futura gestão de Marcos Cherem. Já é dada como certa a “negociação” e em breve, a promotoria deverá ter de volta o antes sumido, durante a gestão da prefeita, André do Vale.
Para a “drosófila voadora” o motivo seria intrínseco e só poderia ser dizimado com uma faca de Três Pontas. Se fizermos uma análise mais profunda, até a faca da dita cidade poderá causar ainda mais furor e provocar uma convocação de “Andrés”  nos próximos dias.
Há quem afirme que tudo(eu disse tudo) será feito para barrar a ascensão dos irmãos Cherens.

BAIXAR OS PORTÕES !

A notícia que está se espalhando pelo pátio da prefeitura é de que a prefeita não volta mais ao Palácio. Segundo o chão do Palácio, a prefeita já teria anunciado que  poderá fechar as portas do Palácio na última semana do ano, deixando apenas servidores que estarão incumbidos de “fechar a coisa”.
A prefeita estaria até mesmo evitando de sair às ruas em virtude do atraso do pagamento de salários e do acumulo de dívidas. Os médicos completarão dois meses sem pagamento. 
Segundo uma fonte, antes de confiança do Palácio, o pagamento de dezembro e o 13º restante correm o risco de não serem pagos.  
Comissionados e contratados que a prefeita já teria descartado estariam preocupados com o “acerto” que ainda tem para receber. Alguns já falam em calote, outros, sem perspectivas para 2013, já sentem que o dinheiro está perdido.

 
QUEM SERÁ QUEM ?

A luta pela cadeira da presidência da câmara começa a ganhar corpo neste fim de ano. O antes desistente do pleito e agora reanimado, Dr. Cleber, parece que deu sinais que vai sim disputar a eleição para a mesa (particularmente eu duvido).
Daniel, que diz que tem apoio de Jussara e de Marcos Cherem (???????), ainda todo salpicado de confetes, se mantém animado.
Possato, que detém o apoio oficial de Cherem, já contabiliza 11 votos “fechados” para a presidência.
Entre os vogais, diante da movimentação do prefeito, cresce uma preocupação. O prefeito quer a remoção de quem está em desvio de função e aproveitamento dos efetivos. Com isso, o vereador Lila, que acena uma oposição ao prefeito, poderá deixar o fórum onde trabalha, cedido pela prefeitura, e terá que voltar a bater cartão, implantado pela prefeita Jussara.
Edmar do Paiol poderá ter que voltar ao serviço de auxiliar de serviços gerais, tendo em vista que um processo seletivo já teria sinais “estranhos” em sua realização, podendo com isso afetar o recém-vereador eleito.
Pelo que ouvir dizer, a eleição para presidência será o sinal de abertura ou de fechamento de portas no Palácio em 2013. E dado como certo na barca da prefeita os nomes de Chapisco, Dr. Cléber, Leandro Moretti, Edmar do Paiol e Daniel Costa. A votação dirá!

52 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo se o o registro do turco não foi impugnado amanha né? o juiz já marcou data e horário para julgar. kkkkk

Anônimo disse...

VAI CURINTIA!
FORA JUSSAURA!

Anônimo disse...

Quero ver qual juiz que no Brasil, impugnará a candidatura de um eleito que as contas de campanha foi aprovada....é lamentável como ainda existe esse tipinho de gente...com esses comentários facistas...terroristas..ou seja estilo alá Jussarismo(é oque de bom "eles" sabem fazer).Leandro Moretti, Edmar do paiol...são bois mandado...infelizmente suas vidas politicas é de apenas 4 anos...isso se não forem cassados antes.

Anônimo disse...

Mas ,me perdoe, o Daniel é uma pessoa que não sabe nem falar direito.Não consegue, abre a boca e nada sai, e quando saem alguns murmúrios vem acompanhados de uma "raspação" de garganta insuportável.Nada pessoal, mas pelo amor de deus, agora que a gente em um Prefeito quem tem educação, finesse e é um gentleman, vamos ter que ouvir esse tipo de gente no plenário da Câmara???vamos fazer juz ao Prefeito Dr.Marcos,chega de passar vergonha com uns e outros que fugiram da escola.Ai meu DEUS, vai começar tudo de novo,e o que é pior,somando mais 07 (sete) destes?"prestenção"lavrenses,muita atenção ao que vão aprontar dessa vez! Pelo amor de DEUS!

Anônimo disse...

E lamentável salarios atrasados teve muita gente que votou no candidato da prefeita. O povo deve gostar de sofrer. E os médicos porque ainda não pararam por isso nós trabalhadores nunca vamos ter nada, nem quando estamos no nosso direito nos unimos para conseguir algo a nosso favor.

Anônimo disse...


Ordem da prefeita:

"Não atendam nem telefone".

Uai e se um contribuinte precisar de falar na Prefeitura????
Essa muler tá fora de sí!

Anônimo disse...

Pq o prefeito eleito não irá tomar posse?Nesses 8 anos de governo vi tanta bandidagem e ninguém fez nada.Pq agora iria fazer?No meu ponto de vista,nada supera a dona chefe do executivo lavrense.
Ass:Paulo Rodrigues Souza

Anônimo disse...

SILVA JR, FALTAM 2 SEMANAS PARA O FINAL DA CARREIRA DOS VEREADORES QUE NÃO RENOVARAM CONTRATO COM O POVO, E O PROCESSO, DEU EM QUE?? ALGUM CONDENADO??? E O DINHEIRO PÚBLICO??? DIZ AQUI PARA A GENTE SABER, ABRAÇO!

Anônimo disse...

É verdade.Um dos outros Andrés,o da Tribuna tb está sendo assediado pela rádio do CAP,apesar de segundo comentários lidos aqui,estar na provável equipe do dr.E também deverá haver uma convocação de Cicarellis,Passos e etc.Aliás o próprio dr. vem atirando no próprio pé ao dar esperanças a gente da própria Jussara!

Anônimo disse...

SE BOBEAR ELA NEM TRANSFERE A POSSE AO CHEREM.VAI SOBRAR PRO ALVARO SAD

Anônimo disse...

Que dizer que o eleitor lavrense apóia o mal feito, o errado, a corrupção. Caso o juiz eleitoral realmente faça a impugnação do registo do dr. marcos é porque houve crime eleitoral. nem um juiz julga porque um ou outro acha certo ou errado e sim por convicção e de acordo com as leis eleitorais. fico estarrecido quando vejo este tipo de comportamento de pessoas que nem sabem o que o juiz está julgando. procurem se informar!

Anônimo disse...

A única coisa que quero ver, é o filhinho rasgar o *diproma*, mas será que rasga mesmo?
Essa eu pago pra ver....
Até seria bom msm, pq um advogado precisa no minimo ter educação, postura, o que falta e muito nesse rapazinho com atitudes de muleque!!!
Cresça rapaz!!!!

Anônimo disse...

Ta explicado por que o prefeito de Lavras é o único do Sul de Minas que ainda nem definiu seu secretariado.Está morrendo de medo

Anônimo disse...

é silva vc não vai PRA CAMARA NÃO VIU O POSSATO JA PERDEU ESCREVE O QUE EU estou falando , nada contra vc , mas ele não ganha a presidencia não .e aposto kkkkkk.BJJSSS..;/

Anônimo disse...

E ai vcs puxa sacos da prefeita, digo Comissionadas, falaram tanto do CAP sua tão poderosa prefeita Jussara vai fazer pior que ele, deixará a prefeitura no buraco, salarios atrasados, e vai deixar o Saad fazer a entrega da chave kkkkkkkk viu ouv de tantas bocas isso e agora o que me diz agora, bem feito pro ces, falta apenas uns dias pra nos efetivos(as) ficarem livres de vcs

Anônimo disse...

silva junior = xuxu na janta!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomou bibinha!!

Anônimo disse...

SE ALGUM COMISSIONADO QUE MAMAOU POR ANOS FICAR NA ADMINISTRAÇÃO DO DR. MARCOS, VOU TER CERTEZA QUE JOGUEI EU VOTO NO LIXO , VOTEI PRA FAZER UMA LIMPEZA ACREDITANDO QUE ESSA TURMA DE COMISSIONADOS QUE PUXARAM O SACO DA JUSSARA POR ESSES ANOS, E QUE PISARAM NOS EFETIVOS IAM PUXAR O CARRO.

Anônimo disse...

TEM TANTA GENTE COMISSSIONADA ACHANDO QUE VAI FICAR, EU ACHO MELHOR ESPERAR AS DECISÕES DO DR.MARCOS,PQ ELE SABE MTO BEM QUEM FOI QUEM, E QUEM VEREADORES SEMPRE PROTEGERAM DANDO CARGOS E PODERES, E TAMBÉM PESSOAS QUE SEMPRE TREPUDIARAM NOS EFETIVOS ACHANDO QUE A PREFEITURA É DELES, LEIA-SE PROMOÇÃO DA CIDADANIA E SAÚDE, TO CONTANDO OS DIAS PRA DIA 01 01 CHEGAR E EU VER QUE REALMENTE O DR. MARCOS VAI CUMPRIR O QUE SE ESPERA DELE.

Anônimo disse...

Dr Marcos ja definiu sim, o secretariado dele e ele divulga qdo ele quiser, se ele quiser agora , ótimo e se quiser apenas depois da posse, ótimo tbém...
pq a pressa, o pessoal que vai trabalhar pra ele, ja sabe e ja entrará em 2013 cada um no seu cargo certo...
Mas que pressa é essa? nenhum de vcs vai continuar, isso é certo como 2 + 2 são 4...
Ele não tem medo, se tivesse nãofaria um , apenas, ele, desafios e mais desafios duranter seu mandato como vereador,...se bastou, sem nenhum aliado, a não ser agora mais pro final..covardes, medrosos, são os de agora, da situação, que por medo e por covardia, assinava tudo em baixo que a prefeita mandava...não importava se tava correto ou não, se favorecia o povo ou não!!!
Pense antes de falar merda aqui , seu anônimo daí de cima, o que postou:
"Anônimo disse...
Ta explicado por que o prefeito de Lavras é o único do Sul de Minas que ainda nem definiu seu secretariado.Está morrendo de medo"
A que medo vc se refere? ou é vc que tá com medo de perder sua boquinha? esperando que algo dê errado pra que ele n entre, deixe de ser babaca, ja prestou contas e deu tudo certo!!!! quer o que mais...agora esperamos que o filho dele rasque seu diploma, como vi aqui postado, que ele faria isso, se o pai não entrasse na prefeitura como prefeito...
Vá te catar, rapá!!!!

Pra presidente da camara, torço pelo Possato, se não que seja um outro que saiba nos representar, mas Daniel, que n abre a boca, ou o Leandro que n é exemplo pra ninguém, pelo amor de Deus !!!! NÂOOOOO|!!!!

Tivemos 8 anos de corrupção feia na prefeitura, nenhum juiz veio aqui e nenhum lavrense se manifestou pra tirar a prefeita, com tantas denuncias, pq o Dr Marcos não pode entrar? qual seria o impedimento?
Fique tranquilo que nada o impedirá de entrar com a cabeça erguida em 2013, e nós lá juntos pra batermos palmas, e vcs chupando o dedo!!!!!

TEMIDA disse...

Caro Anônimo das 15:02 horas, o Possato vai ser o presidente da câmara sim viu? Ele é o mais qualificado para este cargo, experiente, honesto e acima de tudo competente.Estou torcendo por você, da-lhe Possato sou sua fã incondicional e você sabe disso.

Anônimo disse...

o que????????? aquelas mandonas lá da promoçao, que so pisaram nos efetivos que mamaram e são puxa sacos da jussara vão ficar? p#$$% q@## P##$$..............devia TER VOTADO O SILAS PQ DAI JA SABIA QUE ESSAS mer&&* IAM FICAR.

Anônimo disse...

Carma pessoar...a thurma da Juju ta dando xau pra nois ja..tem festança de Adeus...pra nois ficar livres da marvadeza desse perssoar ai ai

Anônimo disse...

VAI FICAR AQUELAS COMISSIONADAS DA PROMOÇÃO? QUEM FALOU? ELAS ABUSARAM MANDARAM E DESMANDARAM ERAM SILAS DOENTES E VÃO FICAR? DESISTO DE POLITICA EM LAVRAS ENTÃO, TUDO FARINHA DO MESMO SACO.VAI FICAR TUDO COMO ANTES NO QUARTEL DE ABRANCHES. QUE ARREPENDIMENTO NÃO TER VOTADO NO SILAS, POIS ME POUPARIA DE TER ESPERANÇA DE VER ESSA TURMA FORA.

Anônimo disse...

Em Bonsucesso...( Na próxima semana o salário de dezembro sai)
Em Lavras ...( não se sabe quando sai o de outubro, novembro quem dirá dezembro) e esse povinho ainda fica tentando impugnar eleição? Minha tranqulidade é que esse é o último mês de atraso .

Anônimo disse...

Silva Junior, essa semana a giuza esteve aqui no urpa e ao ser interrogada disse que não sera a secretaria de saude. la na Urpa como esta abandonado ela ja atuou como se fosse a responsavel pelo lugar e ja mudou varias coisas la principalmente na area da limpeza que esta muito sujo. Vi ela conversando com as funcionarias e orientando que os medicamentos nao poderiam ficar ali como estavam, conversou ate com pacientes e acompanhantes e gostei muito quando ela disse ao ser perguntada por uma pessoa que esperava atendimento ha horas que ano que vem eles seriam tratados com dignidade. essa tem berço, estudo e é humana. os funcionarios vao fazer uma reuniao com o prefeito pedindo a ele que a deixem no lugar da vigriane que saiu e abandonou tudo . Pena que ela nao sera a secretaria porque ate hoje de todas as pessoas chefe é a unica que tem postura, conhece o que cobra e trata bem todo mundo. dr marcos repensa sobre seu secretario de saude.
de olho em tudo e direto dos bastidores da urpa abreuzinho.

Anônimo disse...

Possato qualificado?

O cara já foi JB, CAP e agora Cherem.

O cara jamais trabalhou na vida. se alguem conseguir me apontar uma empresa que ele teve a carteira assinada, ficaria feliz.

vive de política e se vende para quem paga mais.

me ajuda ai né!

Anônimo disse...

Que bonito, funcionários sem receber o salario, e o pessoal da cidadania tendo festa de confraternização HOJE regado a almoço e cerveja ´´0800´´.

Anônimo disse...

sera que a mamata no viva vida vai continuar?funcionária protegida (social) trabalhando dois dias na semana recebendo 2200, precisamos de gente que atenda todos os dias, estou cansada de ir lá e não ter retorno.

Anônimo disse...

Dr. Marcos Não leva bibinha...ninguem quer,coisa ruim.

Anônimo disse...

Cacildo queria,vai querendo ser, secretário...coitado!!!!só sabe fazer vídeo,peão do teclado.

Anônimo disse...

oi SILVA VC TB VAI ASSINAR O CONTRATO DOS 700 KKKErsrsrs

Anônimo disse...

Querem apostar que muitos comissionados da Juju que tambem sao efetivos vao continuar chefes em 2 de janeiro?Sera a tatica do se colar colou.Duvido que o prefeito tenha definido tambem todo o segundo escalao.Esperamos que nao nos decepcione doutor!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que a turma da Jujurássica está torcendo para a profecia maia fazer jus para que o prefeito eleito não assuma e também para ninguém descobrir as maracutaias que eles fizeram durante esses 8 anos de mandato.

Anônimo disse...

Funcionário Morto de Fome disse:
Estou sem pagamento até hoje,as contas estão sem pagar,a luz e a água já estão com lacre.Minha família já está quase passando fome,estamos vivendo de doações dos vizinhos e ainda tem puxa saco jurando de pé junto que a Jujureba é uma ótima prefeita.Deve ser ótima mesmo para eles que já estão com seus salários em dia por de trás dos panos.Fiquei sabendo que tem comissionado que já recebeu até acerto.Não é verdade Alex?Confirma ai pra gente.A Jujuba já lhe pagou?São os boatos,eu não sei de nada mas tem um ditado que diz que onde há fumaça,há fogo.E por falar em boatos,tem puxa saco dizendo que a cesta de natal já ta lá no almoxerifado da prefeitura.Manda logo duas ai para mim pois to vivendo de doações.

Anônimo disse...

Nossa que dó das comissionadas da cidadania,ainda tem esperança de ficar na PM.Gente acorda... o nome de vocês estão tão falados neste blog que a chance é nenhuma.Tem gente que quer ser tão espertas que acabam redículas.

Anônimo disse...

Quem está dizendo que o prefeito não vai assumir,é porque está com uma dor de cutuvelo tão grande,que dia 1º vai até sofrer um infarto.Cuidado porque no URPA,não tem médico,acalme,respira fundo e engole 8 anos.

Anônimo disse...

Ai ai ai!Ai,ai ai!O turco vai assumir!Chupa menicucci e bando de puxa saco!!!

Anônimo disse...

Andar cabisbaixo,orelhas caidas,passos rastejantes,voz trêmula e em tom de murmúrio.Esse está sendo o fim de uma dirigente nucleana.Também quem mandou humilhar as pessoas.O mundo é redondo e aqui mesmo colhemos o que prantamos.Que isso lhe sirva de lição pois você ainda tem um cargo a zelar.Seja humilde no exercício de sua profissão e será admirada por muitos.

Anônimo disse...

O meu medo é a SAÚDE e o BEM ESTAR SOCIAL, pelos comentários; teremos gente que trabalhou em duas PREFEITURAS bem próximas e.... ASSIM continuaremos talvez pior do que estamos.

Aí eu choro ai meu voto....

Anônimo disse...

Cap não foi no casamento do sobrinho,será porque heim???

Anônimo disse...

Orelhando e chapiaco tá rindo demais,compraram o transmissor digital...uma nota preta.

Anônimo disse...

Um bondinho está parado na estação,muita gente tá entrando para a primeira viagem,tem muita gente marinheiro de primeira,muita gente que não sabe onde está,vai viajar e não vai contar história.

Anônimo disse...

Gente da Jussara comissionada no governo do marcos cherém, só se ele for louco de manter essas cobras mais que criadas pela juju, fiquem tranquilos, efetivos permanecem nos seus lugares sem mordomia, comisssionados sem contrato sairão sim.....
Isso é fofoca da midia, querendo que o povo fique ja estressado!!!!

Anônimo disse...

Um passarinho me falou que vários cargos comissionados da atual administração irão continuar no poder. Votamos para mudança se fosse pra continuar não perderiamos tempo. Será que nadamos, nadamos e vamos morrer na praia? Se for verdade daqui 2 anos começaremos nova mudança.Por que não dar oportunidade para outras pessoas? Existe muita gente boa e qualificada para exercer essas funções. Espero do fundo do meu coração que isso seja uma mentira, se não for a decepção ja começa.

SILVA JUNIOR disse...

Caro senhor Andre do Valle.

Por ter citado terceiros, me reservo direito de não publicar. Em relaçao ao desafio, está desde já aceito. Pode fazer a sua pesquisa a vontade e procurarei fazer o mesmo. Inclusive já tenho um depoimento de um dono de supermercado muito para juntar.

Em relação as fotos, vou dispensar. Nao costumo aparecer ao lado de bandidos.

O desafio está aceito!
Abraços...

andre valle disse...

Quando o assunto te interessa voce publica...a quem voce serve??????chamar o deputado e o prefeito eleito de ladrão..confesso que não entendi

Anônimo disse...

O sabujo observador publica nova mentira em seu sítio.
Diz que Zé Márcio, vereador eleito pelo PT, votará "contra o partido" se votar em Marcos Possato.
Que sujeito mais mentiroso.
Em reunião no último domingo, a decisão do partido foi para que Zé Marcio ficasse independente ou votasse em Marcos Possato, declarando voto.
A maioria dos presentes na reunião foi contra o apoio a qualquer candidato do PSDB.
Um presidente de oposição ao atual prefeito, inviabilizaria o governo que se inicia. E o povo de Lavras, não votou no PSDB, ao contrário.

Então, o voto do PT, para presidente da Câmara é em Marcos Possato.

Maria Adélia Possato(irmã do vereador eleito, Marcos Possato) disse...

"Anônimo disse...
Possato qualificado?

O cara já foi JB, CAP e agora Cherem.

O cara jamais trabalhou na vida. se alguem conseguir me apontar uma empresa que ele teve a carteira assinada, ficaria feliz.

vive de política e se vende para quem paga mais.

me ajuda ai né!

Respondendo:
Caro anônimo, sinto desapontá-lo, mas o POssato ja trabalhou e muito com carteira assinada, portanto antes de falar , se informe melhor!!!as carteiras assinadas dele estão aqui pra comprovação...ok?Moro na benedito valadares, 268, centro, aqui msm em Lavras...
Ele ja foi sim, JB,CAP e se hoje tá junto com o Cherém , com certeza, foram eles, os cheréns, quem melhor o valorizou..temos que gostar de quem gosta da gente,de quem nos valoriza, é assim que funciona, em qq aspecto de nossa vida...
È qualificado sim, tanto com relação ao estudo,(tem curso superior, se vc n sabe) e qto em relação à experiencia de vereador.Ja atuou e sabe tbém como funciona a casa...
Na minha opinião,óbvio, dentre os candidatos, é o melhor deles pra representar Lavras...que me desculpem os outros...

Agora , gostaria que me apontasse alguém que não apoiou um candidfato hoje e outro amanha.Isso é muito normal, principalmente entre os próprios políticos, sinal de civilidade..conheço muitos, inclusive veradores que a cada mandato mudam de posição...super normal..
E vc desde que se entende por gente continua na mesmice?
Meu irmão não vai gsotar nada ; não gosta que a gente revide *denuncias e críticas maldosas e mentirosas*, mas diante disso, resolvi não me calar...

E finalizando, conheço muita gente, político que vive *EXCLUSIVAMENTE de política*, não vou citar nomes, pra não ser indelicada, mas são muitos msm.
E não vejo mal algum, a política é um trabalho tão honrado qto qq outro, basta saber fazer o certo pra corresponder ao que ganham, e com relação ao meu irmão, não tenho dúvidas, haja vista, que da msm forma que entrou na política, estã até hoje,sem nenhum beneficio próprio!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Andre do Valle.

Em relação à sua colocação, vos digo: é uma afirmação sua! Não mencionei nomes de ninguem! Se acredita que são, respeito sua opinião. Nada mais.

Só uma pergunjta: a notícia publicada por mim é falsa ou verdadeira? Oespaço está a sua disposção para responder e colocar a sua posição em relação ao caso.

abraços....

Anônimo disse...

A Jussara ja era...foi derrotada acabou a mamata dos comissionados kkkkk a Era agora é Marcos Cherem coloquem issona cabeça de vcs perdedores

andre valle disse...

é Falsa,não fazemos nada escondido e nem alimentamos o anonimato..publica o texto.. vocês gostam de falar dos outros .. difamar através do anonimato, atacar ...

Anônimo disse...

Ai André poupe nos de seus falatorios que agora será em vão a prefeitura pra vc acabou kkkkkkk