segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AQUI SÓ ESTÃO OS MEUS!


 
URNA SUSPEITA

As eleições para as escolas municipais, apesar da manobra da prefeita e da Secretaria de Educação que, através de um decreto, sem legitimidade, tentou instituir a eleição direita somente no apagar das luzes do seu mandato, ainda revelam atos, no mínimo, estranhos. Em uma escola situada próximo ao Gammon, a eleição foi recheada de mistérios.
Segundo uma fonte, quem teria votado foi “formalmente” convidada para tal. A apuração teria se dado à portas fechadas, com pessoas de confiança da atual diretora na sala, com direito a uma pessoa na porta para “controlar” o acesso. O resultado teria sido divulgado com ampla vantagem para a atual gestão. Segundo a fonte, os números não refletem a intenção dos servidores e poderia estar “potencializado”.
A atual direção tem esperanças de que o resultado seja conclamado. O estatuto garante ao prefeito o estudo da lista tríplice. Se fizermos uma análise mais profunda, a “aprovação positiva” apontada poderá fazer com que alunos ganhem uma nova professora, segundo a “eleição”, muuuuiiito querida em sala de aula, tornando-os mais felizes.

 
APITO BRANCO

Por falar em felizes, os médicos da UPA (não é URPA) e do sistema de saúde do município estão arrancando os cabelos. Até a data de hoje eles ainda não teriam recebido os seus vencimentos e no dia 05 deste mês completam 2 meses sem receber. Alguns se mobilizam para declarar greve. Outros, ainda mais furiosos, ensaiam uma visita ao Ministério Público.

De dentro do Palácio vem a informação de que já existe um sinal de que o pagamento de novembro, a ser feito em dezembro, poderá entrar no ditado “Só Deus sabe” e poderá ascender todas as luzes vermelhas sobre o Palácio.
Pelo jeito, o Papai Noel dos servidores já estaria em um SPA esperando chegar o dia 25, para vir a Lavras em forma (magrinho), é claro!

 
A LISTA

Mas os médicos (boa parte) já podem tomar algum antiácido depois da notícia que irão ler agora.
Da muralha mais extensa, grossa e em frangalhos do Palácio a informação que sai pode causar furor entre alguns. Segundo uma fonte, da qual até os dias de hoje obteve 100% de acerto, uma lista de servidores com salários altos e que se servem das graças da prefeita já teriam recebido no inicio do mês os seus polpudos vencimentos, alguns até acima de R$ 10 mil, enquanto uma grande maioria que receberia bem mesmo ainda não sabia quando iria receber.
Os privilegiados seriam pessoas próximas e cargos de confiança de quem a prefeita não “abriria mão” e que, ainda no começo do mês, sem nenhum alarde para não causar furor, já estavam com suas contas recheadas com os seus vencimentos considerados “gordos” em relação aos demais.
A fonte, que sempre tá no rumo certo da boa informação, disse que os nomes poderão ser repassados em breve caso haja um “pitis esperniandi” por parte da cúpula palaciana. Enquanto isso......falta remédios, médicos, soro.....e por aí vai.


 
FORMAT C:

Por falar em Palácio, de lá vem a informação de que, no jurídico, já teria sido colocada em ação a operação “delete all”, ou seja, apaga tudo.
Dados de processos, pareceres e outros documentos estariam sendo apagados do setor. Outro setor que “sofre” a operação é a Secretaria do Bem Estar Social. Um grupo que ainda está lá, já teria apagado dados relativos a programas sociais e, entre eles, dados do bolsa família de 2009 pra cá!
Segundo servidores, ao chegarem em suas salas, descobriram que em seus computadores o que lá estava guardado já não está mais e que tudo fora deletado. Será que tinha algo que ninguém podia saber nos arquivos? Segundo informações, “vales bolsa-família” teriam sido lançados e até mesmo nomes de pessoas que teriam “conseguido” casas populares sem se enquadrarem nas exigências da Caixa, lá estavam.
Se estivéssemos em um país sério (Lavras está em que continente mesmo?) isso já teria se tornado caso de polícia.

48 comentários:

Anônimo disse...

Falar ou fazer o que?uma dica é:não jogue pedra no telhado dos outros,porque o seu pode ser de vidro.Viva Lavras e suas lambanças....

Anônimo disse...

Isso não teria sido, È UM CASO DE POLICIA, só não sei pq ainda não tomaram providencias...
E tem quem acha que os afilhados da prefeita não receberam? eu nunca tive dúvidas disso, mas seria bom msm que alguém tivesse peito pra publicar os nomes desses msm privilegiados e podem ter a certeza que vão sair com tudo em dia!!!

SE fosse eu teria entrado na justiça, arrumava um bom advogado e colocava essa pessoa completamente desorientada pq perdeu as eleições no lugar onde merece...Acho isso um absurdo, principalmente na saude, onde o caus é maior, agora ficou insustentável, sem remedios é uma lastima, agora sem medicos, deveriam logo fechar essa merda, ja que n serve pra nada..
Pena que n sou funcionária pública e não careço dos seus serviços(pena por um lado) pq se eu ou alguém da minha familia precisasse, eu ia arrumar um barraco daqueles, com policia e tudo o mais a que tenho direito...
Só n sei pq ainda não o fizeram...

Pra essa mulher mandar deletar tudo o que se encontra nos computadores, deve ter uma rataiada lá, pq a gente só ve falar nisso, é esconder o escandalo das vacinas, o laranjada que tem nessa prefeitura, os extras ilegais e muito mais...mas n se iludam, o cheiro tá muito ruim e não conseguirão, por mais que queiram, impedir que o fedor se espalhe pelas imediações...ali na prefeitura . tem tbém muitaaaaaaaaaaaaaaa gente que n é e nem nunca foi favor da prefeita, sabe, ja ouviu falar dos jeitinhos da prefeita e tudo virá as tonas....são processos e mais processos que terá q responder, pq agora sem o apridinhamento do anastasia, do aecio e mais o irmão do Dr marcos, fia, tás perdida!!! os tres vão colocar sua vida um martírio!!! é nisso que dá não fazer o dever de casa direitinho!!!

Tá se preocupando, ela e o filho do outro perdedor, com coisas pqnas e as gdes ainda n teve tempo de se esquivar....lembre-se, agora tem ao seu lado, um ex candidato e um ex palaciano...esse nogocio de ex, não resolve nada...na ativa é uma coisa, outra é ser ex....falô fia?

Ah , por falar em ratos, pararam de levar coisas do patrimonio do municipio pra casa?

Anônimo disse...

E por falar em horas extras simplesmente não foram pagas. Mesmo quem já havia feito foi avisado que não receberia!
Mas como assim não pagaram os salários dos médicos?E se eles resolvem parar como ficará a população? Pois reza a lenda que medicamentos já não tem mesmo... Nem dipirona tem na URPA! É o fim mesmo desta cidade!!!
E a tal lei de não poder passar divida para o próximo mandato, existe ou não?

Anônimo disse...

TO ACHANDO O PREFEITO ELEITO MUITO PARADAO.ENQUANTO A IMPRENSA,QUE AQUI É SO SILVA JR. E ANDRÉ FONTES(TRIBUNA DE LAVRAS)CAI EM CIMA DESSA TURMA,O DR. MARCOS PARECE MUITO CALADO DIANTE DESSAS FALCATRUAS,TEM DE ESPERNEAR,DENUNCIAR NA TV CÂMARA E OUTRAS TVS.PRA CIMA DELES PREFEITO!

Anônimo disse...

JÁ VI QUE LAVRAS VAI PARAR NO TEMPO. A TURMA REVANCHISTA NÃO VAI TER TEMPO PARA ADMINISTRAR A CIDADE E VAI FICA PROCURANDO PICUINHA PARA FERRAR A PREFEITA E NO FINAL NÃO VAI DAR NADA.

NÃO FIQUE O OLHANDO O RETROVISOR TURMA DO CHEREM E SIM PARA O PRESENTE E FUTURO QUE NOS AGUARDA.

Anônimo disse...

SILVA E OS PROCESSOS DOS VEREADORES COMO vai ficar passa pra noiiiissssss,kkrsrs.////

Anônimo disse...

TMB CONCORDO COM O ANONIMO AI DE CIMA, TODO MUNDO TA CARECA DE SABER QUE TA HEIO DE FRALCATUAS, PRINCIPALMENTE NA SECRETARIA QUE TA DELETANDO TUDO E DEVE FICAR POR ISSO MESMO, CADE O PESSOAL DA TRANSIÇÃO? BEM QUE EU AVISEI QUE NESSA SECRETARIA TEM ROLO DEMAIS ISSO É SO A PONTA DO ICEBERG, MAS OS FUNCIONARIOS SÃO ORIENTADOS QUE QDO VIER A EQUIPE QUE SEJAM SO SORRISOS E SOLICITOS E QUE FALEM BEM DA SECETARIA E DE CARGOS DE CONFIANÇA, TODO MUNDO TA ORIENTADO PARA PODER FICAR, MEXE NESSE ANGU DR. MARCOS QUE A COISA VAI FEDER.

Anônimo disse...

Se estam apagando dados em qualquer secretaria devia ser caso de policia, acho que o futuro prefeito tem que fazer isso parar nem que seja no MP, depois a corda vai arrebentar mas dai sera tarde demais.

Anônimo disse...

MAIS UMA DA DONA BEKQUIS E SEUS SUDITOS, NENHUMA NOVIDADE, TODO MUNDO SABE QUE IRA SUMIR DADOS E SENHAS....E OUTRAS COISITAS MAIS, O COMENTARIO AQUI NA SECRETARIA POR BAIXO DO PANO TA FEIO....CALA-TE BOCA.

Anônimo disse...

SÃO MESMOS UMA CORJA DE SAFADOS!! VÁRIOS FUNCIONÁRIOS JÁ TIVERAM SEUS NOMES INSCRITOS NO SPC E SERASA, VÃO PAGAR UMA FORTUNA DE JUROS DE SEUS INVESTIMENTOS, PÁIS DE FAMILIA PASSANDO POR DIFICULDADES ENQUANTO OUTROS BABACAS, E COVARDES JÁ RECEBERAM E FINGEM NÃO SABEREM DE NADA. A VONTADE É DESCOBRIR QUEM SÃO ARREBENTAR A CARA DELES!! MAIS ESSA ATITUDE SERIA SE COMPARAR A ELES! VAI VER QUE POR AGIRMOS ASSIM, É QUE O MUNDO ESTA CHEIO DE ESPERTALHÕES NÉ? MAIS DEIXE ESTAR, MENICUCCI NA POLÍTICA NUNCA MAIS! IRÁ SE JUNTAR AO CAP, E JUNTOS QUEIMARÃO NO FOGO DO INFERNO! QUEM PLANTA VENTO COLHERÁ TEMPESTADE!! HA SE COLHERÁ!! SÓ DESEJOS A ESSA CORJA TUDO DE "BOM" NESSE NATAL, QUE TENHAM "SAÚDE" PARA OS FAMILIARES TAMBÉM! E UM ANO NOVO "CHEIO DE REALIZAÇÕES" A JU...RUBÉBA!! SUA ##*&%%#@@*!!! AGUARDE E CONFIE!! O MP VAI TE PEGAR!! NÓS TEMOS FÉ!!!!!

Anônimo disse...

É ANÔNIMO AÍ EM CIMA, CONCORDO COM VC, O DR MARCOS PELO JEITO FICOU SEM PIQUE DEPOIS DAS ELEIÇÕES....NÃO SE VÊ NEM SE OUVE NADA, E O QUE SE OUVE (DA FORMAÇÃO DA EQUIPE DELE) ARREPIA OS CABELOS ATÉ DE GENTE CARECA, COM OS NOMES "COTADOS" PARA OCUPAR AS SECRETARIAS....ESPERO QUE SEJAM SÓ BOATOS, AFINAL DE CONTAS "LAVRAS PODE MAIS" ESPERO QUE NOS MELHORES SENTIDOS: MAIS QUALIDADE DE VIDA, MAIS EMPREGOS, MAIS TRANSPARÊNCIA, MAIS DECÊNCIA, MAIS HONESTIDADE, MAIS COMPETÊNCIA E MAIS GENTE QUALIFICADA EM NOSSAS SECRETARIAS PARA REPRESENTAR O POVO DE LAVRAS, ESSE SIM "JÁ NÃO PODE MAIS" COM TANTAS FALCATRUAS, E TANTA GENTE LARÁPIA!!!!!!

Anônimo disse...

Faltam 28 dias pra essa corja de não faz nada, vagabundos entrarem num acordo: Eles com a Bunda e o Dr. Marcos com o pé. Sou efetivo recebo 650.00 por mes, fiz 30 hs extras e só recebi 12hs, fiz aniversario dia 25/11 e o comentario é que não vou receber o 13º. Enquanto eu efetivo ganho 650.00 funcionários contratados ganham 2.600.00 como chefe de divisão, outra como assessor que dava aula de artes, uma outra funcionaria que trabalha na "upa" na marcação de exames de raio x e recebe como artista de oficina ocupacional, isso enquanto nós que realmente trabalhamos fizemos concurso, trabalhamos 8h por dia não temos o direito de sonhar com o 13º pago no mes de aniversário, o ticket não saiu.

Ah, de oito anos só faltam 28 dias isso porque dezembro tem 31 dias. Pra noooossa alegria.

Anônimo disse...

CAOS TOTAL,OS PSFs SEM ATENDIMENTO MÉDICO,A URPA EM RÍTMO DE TARTARUGA...PACIENTES DEIXADOS DE LADO. OUVI UMA VEZ QUE O DINHEIRO PAGO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE TEM DIA E HORA PRA CHEGAR, ENTÃO ME PERGUNTO PRA ONDE VAI?DIFICULDADES MUITAS PREFEITURAS VÊM PASSANDO MAIS O DESCASO DESTA EM QUESTÃO JA PASSOU DOS LIMITES. SE NÃO PAGARAM OS MÉDICOS ATÉ A PRESENTE DATA, COMO HONRARÃO COM OS PAGAMENTOS DESSE MÊS QUE SE INICIA? OS PAIS E MÃES DE FAMÍLIA QUE NESSA ENTIDADE TRABALHAM ( E RESSALTO...QUE NÃO TRABALHAM POR ROBY E SIM PARA PROVER O SUSTENTO DE SEUS LARES)VÃO VIVER DE BRISA? PAGARÃO AS CONTAS COM SORRISOS? FICA AQUI MEU LAMENTO E APELO A Sra DO EXECUTIVO... LAVRAS SEMPRE A ACOLHEU, MOTIVO PELO QUAL FOI POR TANTAS VEZES ELEITA NA PREFEITURA. HOUVE MUDANÇAS NA ELEIÇÃO DESTE ANO MAIS NÃO É MOTIVO PARA SE ENLAMEAR NO DESCASO E DESRESPEITO QUE VEMOS HOJE! A MAIOR VIRTUDE DO SER HUMANO É ENTRAR E SAIR DE QUALQUER SITUAÇÃO DE CABEÇA ERGUIDA E COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA... SERÁ QUE A Sra PODERÁ FAZER ISSO, SAIR DE CABEÇA ERGUIDA ENQUANTO TANTOS FICAM COM A CABEÇA BAIXA DIANTE SEUS CREDORES E FAMÍLIARES?

Anônimo disse...

Acredite se quiser,o agora exonerado Serjão,que deveria estar satisfeito pelo excelente salário que recebeu por 2 mandatos da sua amiga Jussara estava na platéia da reunião da Câmara.Fazendo o que?Atrás de uma vaga(???) também no governo Cherem?!Será o fim da picada.

Anônimo disse...

Silva Júnior me fale. Que credibilidade vc tem?? Afinal em todos os lugares onde vc atuou NÃO SOBROU nada pra vc. Meu caro, o fato de vc ter passado na prova na Camara foi apenas uma JOGADA. Será que não percebeu?? Me diz, os CHERENS da vida te pagou até agora e FONTES SEGURAS dizem: Não vai passar disso do que tá. Não estou defendendo a prefeita mas apenas te mostrando a situação real. Se prepare meu caro 2013 estará publicando contra os CHERENS e vc sabe disso (e eles também). Publica isso.

Anônimo disse...

O prefeito saberá dar as devidas respostas..
Ele n é de falar mas de, agir!!!!
Fique tranquilo!

DEixe que ligue, que fale, que pense, que julgue, deixe isso pra lá, , nao n estamos fazendo nada.......
Mas faremos!!! ainda nao é a nossa hora, aguardem!!!!
Não vamos apressar as coisas!!!
Ele agirá na hora certa!!!

Muita calma nessa hora!!!

Anônimo disse...

uai silvão apagar dados em fim de mandato deve ser coisa ilegal ou não é? Cade a fiscalização? ninguem vai sofrer nenhuma reprimenda?
fica por isso mesmo?
QUE VERGONHA LAVRAS

Anônimo disse...

Ao anonimo daíd e cima....hoje na reunião da camara o prefeito eleito, com muita elegancia falou da falta de retorno qto ao trabalho da comissõa de transição..
Pediu a disponibilização dos Pcs, mas é ruim dela deixar, é sujeira demais , é muito pó e ela n permitirá, embora seja lei, que a comissão tenha acesso as informações, tanto que ele ja entrou com processo, e diante disso, alguma coisa ja começou a aparecer...então, sr anonimo, ela tá dificultando ao máximo as analises, mas terá seu troco....

Falou que até hoje, 3 de dezembro tem ainda gente sem receber seus vencimentos de outubro!!! Meu Deus!!! ela n se preocupa com os pagamentos que eses pais de familia tem de fazer?

Ele, o prefeito eleito espera que ela cumpra com suas obrigações e pague a tds, e deixe a prefeitura zerada.....se eu fosse ele, pedia reforço em BH, com pessoas determinadas pela auditoria em BH pra que possam ter acesso as informações q estão sendo negadas....

TOTAL IRRESPONSABILIDADE DA jussara...se não sabe dirigir uma cidade, n deveria ter en trado nessa...péssima a sua atitude!!!!
Nem pense em voltar a um cargo publico aqui, pq vai ter um retorno fenomenal de ruim.

Anônimo disse...

É SÓ EM LAVRAS MESMO ESSA SENHORA TA FAZENDO TUDO PRA QUEBRAR A PREFEITURA PRA DEIXAR DR. MARCOS COM ESSE ABACAXI NA MÃO, MAS ELA TA MUITO ILUDIDA PORQUE A JUSTIÇA EXISTE, E OUTRA, AGENTE COLHE O QUE PLANTA E ELA TA SEMEANDO EXORBITANTE LAVOURA DE SUAS MALVADEZAS, E NÓS QUE SOFREMOS DIRETAMENTE COM SUAS INJUSTAS E ILÍCITAS ATITUDES DE VINGANÇA SÓ DESEJAMOS QUE A JUSTIÇA RECAIA CONTRA ESSES ATOS QUE A CADA DIA SURGEM AS MARGENS DE NOSSA LINDA E FUTURAMENTE PROSPERA CIDADE DOS YPÊS.

Anônimo disse...

Queremos nosso salário integral, trabalhamos outubro normal até dia 24/25 de outubro que foi a publicação no diário oficial, isso é caso de Ministério Público.absurdo total. a conta vai ficar pro próximo prefeito?

Anônimo disse...

A EQUIPE DO MARCOS CHEREM VAI DESCOBRIR UM MONTE DE MARACUTAIAS DA JUSSARA! AGUARDEM!

Anônimo disse...

sr. silva junior vi uma reportagem na tvu, da bagunça que ta a saude dai me perguntei cade o anderson garçom e o xapisco que vivem falando bem aqui da saude, pq eles não foram la tentAR AJUDAR
o anderson pega a reportagem pra vc ver o que e a saude em lavras...acorda pra vida, ou qse sobrevida.E AI BEL O CAETANO FALOU QUE DEPOIS DELE ERA SUA SECRETARIA QUE RESOLVIA A COISA DA ENCHENTE MAS DAI ME LEMBREI QUE TEVE A ENCHENTE E DIA 20 VC FOI PRA PRAIA E NOS FUNCIONARIOS QUE LEVAMOS XINGOS, BEM FEITO

Anônimo disse...

DR. MARCOS FALOU NA TV CAMARA QUE A PREFEITURA TA DIFICULTANDO ALGUNS DADOS, MAS DR. MARCOS VOTAMOS NO SR. PQ ACREDITAVAMOS QDO O SR. IMPUNHA ALGO, AGORA ME DESCULPE MAS O SR. TA MANSINHO, TEM SECRETARIAS RINDO DO SR. E SUA EQUIPE PRINCIPALMENTE A QUE CITADA NO COMENTARIO DO BLOG, ELES ACHAAVAM QUE O SR. ERA MAIS AUSTÉRO´E FIRME, MAS NÃO, O SR. FICA PEDINDO PEDINDO PEDINDO, E DAI O TEMPO PASSA E DA NISSO APAGA E PRONTO,CADE O NOSSO VEREADOR BRAVIL, AQUELE QUE QUESTIONAVA/ QUE CORRIA ATRAS? QUE DENUNCIAVA? ELES ESTÃO TREPUDIANDO COM O POUCO TEMPO QUE RESTA, E QUE O DR. NUNCA VAI DESCOBRIR MARACUTAIAS, QUERO O VEREADOR MARCOS CHEREM DE NOVO ELE ERA MAIS ATUANTE.O FUTURO PREFEITO TA DEVAGAR DEMAIS

Anônimo disse...

A já quase Ex Prefeita ainda não quer entender que seu método arcaico de se fazer política já não funciona.O povo se politizou e a dinâmica política se modernizou exterminando de vez a política de Coronelismo e ditatorial.Lavras e princioalmnente os lavrenses precisam estar acima de qualquer interesses e vaidades.Vamos agora recuperar o tempo perdido. Não basta sói fazer obras(que reconhecemos que foi feita bastante), mas e preciso se pensar em mais qualidade de vida, mais emprego, mais lazer e principalmente mais saúde.Torcemos sim para uma melhor cidade nas mãos do futuro Governante indepedente de sua bandeira política.Não votei em nenhum dos dos três por estar em trânsito, mas quero uma melhor cidade em 2013
Feliz Natal e Feliz Anovo Novo a todos.

PORQUE SERA?????? disse...

Porque sera que o passeiao da JUJU,
aquele da perimetral parou de ser feiro?
Ficou uma parte d\sem passeio?
estranho e saber que ninguem esta trabalhando nesta obra!!!!!

Anônimo disse...

A jussara acha que a prefeitura municipal é PROPRIEDADE dela e de mais ninguém....esquça muler que perdeu, um dia a casa cai....fiquei sabendo por fontes super limpas, que eles tem que receber todos bem, mas n falar nada, nadica de nada, estão tods extremamente instruídos pela muler...os pcs sendo formatados por um preço absurdo e ninguém toma providencias...DR Marcos, péça ajuda ao MP ou em BH..isso é um abuso da prefeita..se o prefeito eleito não está tendo as infrmações que precisa e não terá tbém pcs a disposição com senhas e tudo o mais, jogue tudo fora, n vai valer pra nada mesmo, mas ponha a sra respsonsável na justiça por ter agido de má fé, se não tivesse tudo errado, ela n teria essa preocupação...Não foi isso que aconteceu na transição do CAP pra ela, tds se dispuseram , inclusive na educação, não houve retalição nenhuma...isso é falta de responsabilidade, de comprometimento, de lisura diante de seus atos...foi tanta merda que fez e continua fazendo, que NINGUÈM pode ver, pra n cair nas suas costas qdo se candidatar pra outro cargo...Mas se candidate msm, em Rib vermelho, em ijaci, em itumirim, pq aqui em lavrasd, tods tem ojeriza por vc, prefeita, vá saindo de mansinho, mas que seja com DIGNIDADE, caso ja tenha ouvido falar e saiba o seu significado...

KD O XAPISCUS, o ANderson que vivem falando de que lavras é uma cidade ótima pra se viver? adoeçam e sejam atendidos pela URPA ou pelo SUS e depois venham aqui falar mais merdas...
Ontem, pra variar, o sr preseifente da camara, lendo jormais, qdo seus companheiros estavam flando na terceira parte, qto desrespeito!!!!
È mão no nariz, é bocejando, é lendo, é atentendo celular!!!
Que medonho!!! ainda b em que ficartão poucos, mas o tal xapiscus e o tal gar~çon, infeliz... permanecerão, isso é lastimável!!!!
O garçon comprou a Igreja Nossa terra, mas tem gente de lá que votou nel pra nunca mais repetir o erro!!!!

Anônimo disse...

Não sou engenheiro e muito menos pedreiro, mas que o passeio da Perimetral está sem nivelamento e todo ondulado está.Onde está esta fiscalização de obras desta Prefeitura que permitiu esta lambança??????Pelo amor de Deus vão ser ruim de serviço assim na China.

Anônimo disse...

SERA QUE O PREFEITO VAI CONTINUAr PAGANDO OS MEDICOS ESTE ABSURDO de salarios e trabalhando só duas hs dia é uma vergonha esta mafia dos colarinhos brancos,.; vamos ver dr cherens....

Anônimo disse...

SOLTA A LISTA DA TURMA QUE TÁ ESTÁ RECEBENDO EM DIA!
ESSA LISTA VAI BATER DIREITINHO COM AQUELA LISTA DOS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS CAPACHOS DA JURUBEBA QUE FOI ENTREGUE AO...(surpreza!)

Anônimo disse...

RAQUEL CAMPOS,HÉLIO RIBEIRO,GILZA CARVALHO,JOSÉ CHEREM,DÚTI(?),VÂNIA GOMIDE,ANDRÉ LUIZ FONTES,HELENA DA COPASA,VALDECI ZAMPIERI,JOÃO MARCOS,E OS DEMAIS DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO.DEMAIS NOMES SAIRÃO DE INDICAÇÕES PARTIDÁRIAS E PESSOAL DO PREFEITO ELEITO

Anônimo disse...

Com todo esse caos,será que a prefeita terá coragem de passar pessoalmente o poder ao dr. Marcos Cherem?Duvido.Deve mandar representante,como fez o Carlos Alberto Pereira

voce sabem quem é! disse...

bibinha! o prefeito eleito ja conversou com cicareli, com passos (ofereceu defesa civil) ricardo(vai pru gabinete) ze eduardo (vania pode ser a secretaria) e vc ele nem tchummmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te avisei! trouxa! mas tenho certeza que isso vc nao vai publicar!kkkkkkkkkkkkkkkk tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ao anônimo daí de cima, vc citou...citou nomes, mas se esqueceu de um(uns).....tem outros aí, que mereciam ser citados ....vou aguardar janeiro!!!!

Anônimo disse...

e o presidente da camara não vai ser seu colega marcos POPO não ,
os trairas do joão paulo, carlão , andersoN garçon que a prefeita ajudou tanto ATE minha sobrinha foi ele que arrumou O EMPREGO LA NA ESCOLA MAS TODOS NOS ESTAMOS TRISTE COM O VEREADOR GARÇON, SERA QUE MAIS ALGUNS VEREADORES VÃO SE VENDER

Anônimo disse...

SILVA TO SABENDO QUE A COISA TA FEIA, EU TMB NO LUGR DELES ESCONDIA COISAS, DR. MARCOS É MTO ESPERTO MELHOR FICAR NA MOITA E AINDA, NEM QUE SEJA POR 25 LONGOS DIAS ACHAAR QUE AINDA TEM PODER.
SILVA TEM SECRETARIOS E CARGOS COMISSIONADOS QUE NÃO CAIRAM A FICHA E ESTÃO GRITANDO QUE VAI FICAR E AI DAQUELES QUE FORAM CONTRA O SILAS, (ESSA NÃO ENTENDI) MAS O MEU OSSO CHEIO DE CARNE NÃO QUERO LARGAR DIA 31 KKKKKKK

Anônimo disse...

Vania Gomide sera secretaria da Educacao?É uma pessoa boa,zelosa e experiente,é professora.Boa escolha!

Anônimo disse...

Esse comentario vai para uma diretora aquela da escola perto do gammon

Voce acha que depois de tanta arrogancia, nariz em pé, reuniões com o Silas em sua casa ( mais de 4) de seu marido prejudicar tantas com suas leis, gritar com professores, coagir votação voce vai ser diretora mais 04 anos. Se liga Amar,,,, Cherem não é Menicucci voc~e tá fora da jogada.

Anônimo disse...

Vania Gomide sera a secretaria de Educação?Ela é uma boa pessoa,correta,é professora efetiva e experiente.Boa escolha.

Anônimo disse...

RA RE RI RO RUA PARA A DIRETORA "TODO PODEROSA" DA PRAÇA DO GAMMON.

Anônimo disse...

A lista acima eh verdadeira,uma moça da própria equipe de transição ja confirmou na prefeitura

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO FUNCIONARIOS DE UBERLANDIA EQUIPAR ESTAO FORMATANDO E NADA ACONTECE, ATE QUANDO ESSA PALHAÇADA?

Anônimo disse...

Gostaria somente de registrar o engano do Silva Júnior com relação à eleição na Escola da Praça do Gammon.
Creio que você está enganado ou mal informado. Nessa Escola a eleição foi transparente, com urnas que eram usadas nas eleições passadas, com presenças das pessoas que ali deveriam estar, inclusive na contagem de votos todas as cadidatas estavam presentes. Peço que investigue a eleição da Escola do Complexo Jeová Medeiros, que é dirigida pela garota propaganda da atual prefeita (foto da família em todos os Postos de Saúde).
Pelo que me consta , lá realmente foi uma baixaria, a urna era um pote de plástico transparente, a pastora ( penso que a diretora não conhece a lei de que Escolas Públicas devem ser laicas, porque a religião ali é pregada sem nenhuma reserva. Pede a ela as atas do Colegiado, ela decidiu tudo sozinha e disse que era o Colegiado. Ela gritou, esperniou com as outras candidatas e já mandou avisar que não vai desistir fácil.
E tem outra, o IDEB da Escola é altíssimo, só que ela manipulava tudo, professoras refasiam as avaliações. Eu pergunto, como fazer para manter o nível alto, se tudo é uma farsa. Coitada da Diretora que entrar. Isso sim é gravíssimo.
Grave também é como é administrada a parte de dentistas que atuam nas Escolas.Quando fizeram concurso, não sabiam que iam ganhar pouco e ter um horário para trabalhar. Olha, é impressionante, a maioria não cumpre horário, e às vezes nem comparecem e as secretárias dos dentistas também. Por que o privilégio? Por que somente Professor tem que fazer direito? Se tirar licença perde gratificação. Esperamos que realmente mude a situação. Sem privilégios.

Anônimo disse...

A so estou feliz de saber que a Malmekiss e as suas puxa sacos estão com dias contados isso que mais me da alegria..aproveitem faltam dias pra vcs se mandarem dai...A protegida sai fora, a que passa rasteira em todas as colegas, está fora tb, a tal que diz que é voluntária (só pra Ingles ver) ta fora tb, portanto aproveitem o restinho de dias!!!Nem acredito que ano que vem não vou ter o desprazer de dar bom dia a vcs!!!Ja foi tarde

ROGERIO disse...

SERÁ QUE A LEI PERMITE COMEÇAR A PAGAR ALGUNS O MES DE NOVEMBRO QUANDO AINDA NÃO ACABOU DE PAGAR O MES DE OUTUBRO???????
ESCREVERAM AÍ EM CIMA QUE O DUTI E A ELENA DA COPASA VÃO TRABALHAR NA PREFEITURA?? SE ACONTECER ISTO NINGUEM MAIS VAI ACREDITAR NO PREFEITO ELEITO.
QUEM TRABALHOU COM PESSOAS INCAPACITADAS E "COMPLICADAS" FOI ESTA PREFEITA QUE TÁ SAINDO.
E TÁ TODO MUNDO ESPERANDO QUE ESTE QUE FOI ELEITO VAI SER DIFERENTE! TOMARA QUE SEJA MESMO!

Anônimo disse...

Ja ouvi falar em Dutem ja ouvi falr em Ricardo, mas se forem os que estou pensando, são do lado da prefeita atual e na equipe do Marcos cherem tem gente que faz o trabalho bem, além de ter trabalhado pra ele...vamos deixar esse pessoal de lado e valorize, Dr Marcos, quem o apoiou de verdade!!!
Caso aconeça diferentem[, a decepção será muito gde! lavras tem inumeras opções, pq ficar agarrado em passado????
Estou esperando .....pra ver, ainda n vi noticias sobre uma pessoa, que julgo deveria ser uma das primeiras a ser convidada!!! e até hoje...nada!!!

Anônimo disse...

Pensa que o povo é bobo? Viu o troco que demos nas URNAS? Portanto se tocam que vcs Jussaras foram DERROTADOS...A ficha ainda não caiu? A mamata acabou...choram jussaras

Anônimo disse...

Acho que Mudança é sempre bem vinda desde que seja pra melhor. Não esperamos que AS DIRETORAS DA JUSSARA
fiquem, mas, esperamos que O PREFEITO ELEITO tenha o bom senso. Tem Escola que sinceramente, como a da Praça do Gammon, se for a que pelo menos está ahando que vai ser, cruzes, a Escola vai ficar sem Proessor, eles vão pedir remoção. Aliás, a suposta Diretora e/ou futura, não tinha uma placa do Dehon na porta da casa? Mudou rapidinho? Ou estamos enganados? Como conseguirá administrar uma Escola com quase oitenta por cento de rejeição? Vai ser bem difícil, ou a futura gestão será tipo ARROGANTE, EU QUEM MANDO E ACABOU... como a do Carlos Alberto(se for, tenha certeza futuro prefeito,a sua gestão serão somente 4 anos.
Sugestão: Na Escola da Praça, coloque Pessoa da sua confiança e principalmente capacitada, educada, que saiba tratar os pais de alunos, que trabalhe em equipe, respeite os profissionais, aceite sugestões...porque a que tá pensando que vai ser, não tem perfil de jeito nenhum. Faça uma investigação e depois decida, ok?! EDUCAÇÃO É MUITO SÉRIO E SE TRABALHA MUITO, NÃO É PRA QUEM QUER STATUS NÃO.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário feito pelo anônimo acima. O que está acontecendo na maioria das escolas é isso, cabos eleitorais querendo ganhar status e colocando em risco o futuro de diversos jovens e crianças.
O prefeito deveria sim observar isso! É uma vergonha o enorme número de pessoas achando que escola é palco.
Educação não é brincadeira de gente mimada.
Fiquei de cara com a acusação feita no comentário que fala da escola do complexo Jeová M., como é de conhecimento de todos que trabalham na educação a nota do ideb é feita através de um cálculo que leva em consideração a nota da prova Brasil (com aplicadores (externos)de fora o que torna muito sério o comentário de que há fraude) e o índice de evasão e reprovação. Vamos nos informar mais educadoras!!!! e só pra ajudar a anônima(o), rsrs, refaziam se escreve com Z e não com S, ok?!? abraços, Silva.