sábado, 3 de setembro de 2011

ALÔ PREFEITA.... TU .. TU ..TU ..!!



CANDITURA EMBRIONÁRIA, MAS NEM TANTO.

A prefeita Jussara Menicucci está mesmo apertada. Em público, Dú Marani lança a conta do apoio em 8 anos e cobra o mesmo a sua candidatura, tendo que, em vista que em não se confirmando a  sua candidatura, a degola partidária é eminente. Por outro lado, pelas manhãs, durante exercícios físicos quase diários, a prefeita e a empresária Gislaine Rosa tratam de alguns assuntos, entre eles, a probabilidade da candidatura da empresária ao Palácio. Dias atrás, durante uma solenidade de inauguração do CAPS, a prefeita convidou a empresária para participar. Na solenidade, estava previsto a fala da empresária. Mas, devido a presença de vários vereadores da base, entre eles Chapisco, a prefeita abortou a fala da empresária em nome das feriadas das vaidades no local. Após, ambas foram também a uma inauguração de um posto de saúde. Quando Caio Goulart era o presidente, em pouquíssimos eventos se via a presença do presidente. Seria falta de convite?? Agora, pelo jeito, a coisa mudou. No Facebook, indagada por uma seguidora de Gislaine se ela estaria em campanha política, a empresária deu uma risada cheia de “...kkkkkks...”. Se não foi uma resposta clara, demonstrou.


PREDILETO

Por falar em Palácio, um motorista, envolvido em alguns casos até mesmo na polícia por dar fuga a perseguido da polícia em carro da prefeitura, antes era visto com um Siena preto da prefeitura em sua casa. Agora o Siena não está mais sendo visto. Agora é uma Pálio Adventure. Segundo moradores próximos, a indignação é grande de quem mora perto. A dita Adventure, antes usada pela prefeita, agora frequenta a garagem do dito motorista.  Dentro do Palácio, entre os motoristas e pessoas ligadas ao setor a pergunta que não cala é: “porque ele tem tanto moral?”. Deve ser competência e influencia. Mas mesmo com esses atributos, a coisa cheira ilícito.


ABRINDO CAMINHOS

A prefeita por ter dor de cabeça durante essa semana. Isso mesmo. A Amalg, da qual ela é presidente, pode aparecer num B.O  envolvendo o uso das máquinas da associação, custeada com dinheiro público, a serviço de terceiros. A polícia Ambiental flagrou as máquinas na cidade de Ingaí abrindo ruas em um loteamento clandestino naquela cidade. A polícia foi até o local e embargou a obra. Perguntado se o trator que estaria sendo utilizado para o serviço era da prefeitura, o funcionário, morrendo de medo de levar complicações para o prefeito da cidade, logo se explicou: “Não!! De jeito nenhum! Esse trator e nóss que estamos trabalhando aqui somos da Amalg ! Não tem nada de prefeitura aqui não !!”. Jussara Menicucci é presidente da associação que foi criada para, entre outras coisas, prestar serviços de forma cooperada com os municípios ligados a associação e que mensalmente pagam por serviços e funcionários da entidade.

DEU NO FACEBOOK
A mudança no trânsito nas ruas Chagas Dória e Rui Barbosa esta deixando irado motoristas e comerciantes de toda a cidade. Quem pssa por lá sabe o porque. D dentro dos carros saem palavras impublicáveis envolvendo a prefeita e parentes próximos. Aí, no facebook, a prefeita, hoje, por volta de 1 da tarde, fez um apelo ao profissional que fez o serviço. Ela publicou no facebook: “Medanha responsável pelo projeto do trânsito venha ver se a ultima mudança esta certa.”
Você pode até não acreditar, mas a prefeita pediu ajuda pelo facebook para o profissional que deveria estar em Lavras cuidando da implantação do novo trânsito. Parece piada, mas não é!

28 comentários:

Anônimo disse...

E esse cara do transito esta ganhando um bom dinheiro.Infelizmente está engarrafando na Rui Barbosa proximo ao antigo supermercado são geraldo.

Anônimo disse...

Esse cara do Siena preto deve ser um "Abestado"!

Saci da Serra..

Curios@ disse...

Dê as iniciais do nome do motorista que tem tanta moral assim na PM, como foi o caso de ACV....vc n diz o nome , mas descobrimos por nossas vias....

Anônimo disse...

ô Silvão, não vamos atrapalhar o bom português... na frase "parece piada mais não é", o correto é "mas", no lugar do "mais": parece piada, mas não é. Muda aí. Abçssssssss

Reboco

Anônimo disse...

eu gostaria de saber por que o janio e o gerardeli não vão mais a padaria rocha falar que o pmdb é dos cherens coitados , cade o caio que levou uma ferrada do lila sumiu tambem ..homem com H é dificil ...

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

O Word as vezes passa a perna na gente e a pressa tambpem. Estava faltando também uma virgula!

abraços.......

Anônimo disse...

Jornalismo sério e de qualidade!

Parabéns Silva Júnior, a cidade de Lavras precisa de mais JORNALISTAS como você, com defeitos, claro, como todos os seres humanos, mas sem medo de "botar o dedo na ferida".

Grande abraço.

Lavrense indignado.

Girardelli disse...

Ao anônimo acima, eu Girardelli não tenho costume de ir a Padaria Rocha conversar com o Jânio.Suponho que o mesmo também não deva ter tempo como voce para conversar fiado.Tenho muito o que fazer.Portanto vc é um mentiroso de marca maior.

Anônimo disse...

CACILDO POR QUE VC NÃO FALA DO PUTO DO LILA AI NO SEU BLOG, O CARA É DOIDO MAS NÃO RASGA NOTA DE CEM MEU AMIGO...

Anônimo disse...

ola silva eu sou citiante mas vou votar no dú só por causa do pai dele,
o toninho marani foi bom para os pessoal da roça...

Anônimo disse...

A JU...RUBÉBA NÃO DA UMA DENTRO! PEDIR AJUDA PARA O CARA DO TRÂNSITO PELO FACEBOOK TA DE BRINCADEIRA NÉ?? E O CARA DO EX SIENA E AGORA DO PALIO CHAMA-SE... CHARADA!! O HOMEM QUE NÃO NÃO QUER SER CORNO TEM MEDO DO ..... ADIVINHE SE PUDER!!!!!!

Anônimo disse...

essa d epedir ajuda pelo face foi de matar.



leitora do site

Anônimo disse...

Essa de se passar por popular usando de redes de relacionamento foi deprimente. Mais uma vez fquei triste pelo provincianismo da prefeita, e tem mais, ela deveria ter mais profissionalismo e usar dos meios adequados para se manifestar. Agora que a B...a ta feita, tem que limpar. Agora o cara do siena se pode ser o motorista dela. Mas neste final de semana eu o vi transitando numa DOBLO novinha em folha. O mais estranho, e parece que ninguem percebeu é que todos os carros citados são FIAT, de quem é a concessionária da FIAT em Lavras. E vejam os principais assessores da JUJU, quais os carros novos eles têm? Se não me falha a memória FIAT.
È isso ai Silva, mata a cobra e mostre o pau.

Tião disse...

O motorista que estão tentando desmerecer é aquele que levanta as 4 da madrugada quase todos os dias para viajar sempre de bom humor, cordial, além de cumprir bem seu trabalho, retornando invariavelmente após as 20horas para o seu lar. É aquele sempre esta disposto a fazer um favor quebrar certos "galhos" para quem pede e não pode viajar. Quem o desmerece nunca deve ter necessitado de seus préstimos profissionais, nunca deve ter precisado de levar um familiar doente para BH. Ao contrario de muitos da Prefeitura o Ricardo tem de muitos que o conhece estima e consideração. O cara é um boa praça, vamos deixar o moço trabalhar.

Paulinho disse...

Me desculpe o Dú, mas para mim ele estará fazendo papel de Palhaço quando souber que a Prefeita não irá apoiá-lo e ele terá que abandonar o barco por falta de apoio e estrutura.Vai apenas ter de segurar o PMDB por causa do Cherem não pegar.A que ponto pode chegar o ser humano se sujeitar a isso, ter de propalar a sua candidatura em dentrimento de outra.Se liga gente fina que é, Dú.

Anônimo disse...

Que o Sr. TIAO, sinto em lhe informar, mas não se trata do Ricardo não. Para ser mais claro, tente ver o comportamento e a garagem do RONALDO........
Pronto, disse o nome

Anônimo disse...

Ao Paulinho,

O Du Marani precisa deixar o Cherem pegar o PMDB para ser gente fina?

Anônimo disse...

esse tal paulinho não sabe nen a hora que esta com fome coitado dele, abre seu olho eu sei quem vc é.. me aguarde, vc tem inveja do dú marani.,./;

Anônimo disse...

Pernilongo da Serra,

Nosssa! Tem gente que é a favor do "Trem da Alegria" da Jussara?Que aliás de tão antiquado é puxado "Maria Fumaça"!!!


Fui...numa perna só!!!

Anônimo disse...

ALO CURIOSA!! TEM UM TAL DE TIÃO QUE POSTOU AI E DEU O NOME DO CARA DO SIENA!! ELE DEVE SABER BASTANTE COISAS DOS BASTIDORES NÉ? PORQUE TEM MORAL COM A JURUBÉBA!!! AGORA TIRAR A TV CAMARA DO AR JUSTAMENTE NA HORA EM QUE O DR. MARCOS CHEREM IRIA FALAR SOBRE AS DENUNCIAS QUE ELE FEZ NO MP E TAMBEM ALGUMAS RESPOSTAS DO DR. EDUARDO, AI JÁ É D+ JÁ É A TERCEIRA VÊZ QUE A TV CAMARA USA DESSE ARTIFICIO? COINCIDENCIA? DUVIDO! EM TERRA PROVINCIANA NÃO DUVIDO DE MAIS NADA!!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Seu Carrasco.

Desafio voce a me apontar qualquer pessoa que eu tenha pedido algum cheqyue em branco. DESAFIO. Se me apontar o nome completo do dito e o endereço dele, me dobro a voce. Detalhe: pelo que ja percebeu, dizem que pareço um diamente de tão duro e acho que não conseguira fazer isso. Em relação a minha mulher, nosso encontro será em breve,aguarde. Serão duas instancias. A primeira em fevereio de 2012, a outra não tem data marcada, mas ela acontecerá.

abraços...

Tião disse...

Fico contente que não seja o Ricardinho, o que escrevi a seu respeito é a opoinião de quem ja viajou e necessitou de seus serviços, que foram bem executados.
Não sei nada dos "bastidores de ninguém" porque não é de meu interesse. O outro nome colocado não posso opinar, apesar de amigos do própio não confiarem nele, ao contrário do Ricardo.

Tião

Anônimo disse...

é mudança na camara total, 2012 novos vereadores, e nova camara ,eu nunca mais voto no andersom ex drogado ele votou contra minha mae , ELA É PROFESSORA , ELE COMO É UM SEMI ANALFABETO DEVERIA REVER ESTA VOTAÇÃO...

Reboco disse...

Por falar em Fiat, bem que a prefeitura de Lavras poderia comprar carros da Ford também, seria uma forma de não deixar muito na cara que se compra os carros de um(a) empresário(a) somente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estão tentando fazer um blocão em Lavras em Lavras para derrubar o Dr. Marcos.Vai ser sensacional, pois o Dr. Marcos vai ganhar de tudo e contra todos de uma só vez.Vai por todos no lixo.Quem viver verá.Lavras precisa de gente diferente do que estes sanguessugas que aqui já tiveram.
Venha logo outubro de 2012.Lavras vai dar a resposta a essa gente.Pode fazer obras e mais obras, melhorar a saúde e educação, pois isso os lavrenses sabem que é obrigação dos governantes.Chega de vaidosos.

Anônimo disse...

eu já sei quem vai ser o vice do dú marani,,, se o silva me pagar bem eu falo pro cheren...

Anônimo disse...

CARO LEITORES PRINCIPALMENTE O TIAO O RICARDO VULGO CABECA NÃO É O QUE VOCê MAQUEIA ELE FAZ DE VITIMA PORQUE ALEM DE GUARDAR O CARRO OFICIAL, TANTO O SIENA QUANTO A PÁLIO HDC8007 EM SUA CASA ELE TAMBEM USA PARA LEVAR FILHO PARA ESCOLA E MULHER PARA O SALÃO DE BELEZA ONDE ELA TRABALHA E A SECRETARIA DO CHEFE PARA TRABALHAR E ALMOCAR QUEM NÃO QUE, UM CARRO OFICIAL A SEU DISPOR, O COLETIVO A PASSAGEM CUSTA 2,15 E NO CARRO OFICIAL CUSTA QUANTO?

Anônimo disse...

CARO LEITORES ESQUECI DE SITAR QUE A PALIO HDC8007 JÁ FOI VISTO PELOS LADOS DE MACAIA, SERÁ QUE LÁ DA DIARIA JUSTIFICANDO LEVAR DOCUMENTOS NA CIDADE ADMINISTRATIVA OU CASA DE ALGUM POLITICO. FIQUEM DE OLHO.