domingo, 11 de janeiro de 2009

CAIXA FORTE


Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas a todos. Esta semana deixei de postar uns dias por pura falta de tempo mesmo. Afinal de contas não tenho segundo e nem terceiro escalão e o jeito e correr atrás da vida. Abraços a todos !


BURACOS...

Dizer que a cidade está um caos é quase um pleonasmo. Por todo lugar é só buraco. Claro que o período de chuvas agravou a situação e o mês de janeiro é esperado como sendo chuvoso. Com a chegada do mês e da conta do IPVA, os contribuintes fazem uma co-relação e cobram melhorias nas vias de Lavras. O departamento de obras, agora com novo secretário, vai ter trabalho. Na rua, onde mora a juiza da cidade, Dra. Zilda, os buracos já tomaram conta de toda a rua.

COMO TAPÁ-LOS

Somente em 2008, o valor arrecadado com o imposto em Lavras foi de 4.783.343,77. Isso mesmo. Quase 5 milhões que poderiam ser aplicados em obras viárias e na melhoria do asfalto da cidade. Este número em 2009 pode aumentar 15 %. Com tanto dinheiro em caixa, sem carimbo, a prefeitura vai ter que fazer muita obra e mostrar o que é feito com o IPVA que a cidade recebe. Dinheiro tem, vamos esperar a vontade de quem pode fazer. Em uma conta redonda, Lavras poderi aplicar por mes aproximadamente 500 mil reais em asfalto e transito de nossa cidade, considerando somente o que se é arrecadado com o nosso IPVA.


PREPARANDO O COFRE
Conversando com um empresário apoiador de campanha, ouvi um posicionamento interessante. Segundo o empresário, caso uma chapa seja montada visando uma cadeira no congresso, ele dará total apoio. Com a frustrada expectativa de CAP de seguir a Brasília, até o momento, cresce a especulação em torno de outros nomes para representar Lavras. Nos bastidores, este empresário seria avesso ao nome que ensaia nascer.

NA LISTA

Entre os candidatáveis estariam: CAP, Dehon,Cherem, Paulo Meniccucci, Possato e o sempre candidato Luís Henrique. Caso se confirme o pensamento do empresário apoiador, alguém sairá combalido de vez do processo eleitoral de Lavras. Vai ser briga de cachorro grande. Bota grande nisso !


ESCLARECIMENTO

O ex prefeito de Itumirim, Geraldo Magno, ao qual tenho profundo respeito, publicou no jornal Tribuna de Lavras um artigo onde tenta explicar o porque não foi a transferência de posse e nem tão pouco designou um representante para fazer transição de seu governo para o atual. No artigo, Geraldinho disse, quase de forma a contestar o que eu havia publicado, que entregou as chaves e outros pertences para funcionários e assessores de Romildo, o atual prefeito, no dia 31 de dezembro e que não é obrigado a estar presente em uma festa onde não foi convidado a estar. Lembro que em momento algum em meu artigo eu disse que as chaves e pertences não foram entregues. Na matéria, textualmente, eu disse que o prefeito não foi a cerimônia de posse e não mandou representante; como acontece em todas as prefeituras da região e citei o exemplo de Luminárias, onde o ex prefeito Londinho e o seu vice fizeram a transição e até formaram mesa com o atual prefeito, arthur, demonstrando o alto grau de civilidade e democracia, sem ser em momento algum hostilizados por quem quer que seja. Além disso, Geraldinho publicou uma relação de receitas como se estivesse deixando nos cofres do município aproximadamente 500 mil reias para que o atual prefeito gastasse como quiser, o que também não é verdade. O que o ex prefeito deixou são verbas de convênios que, por motivos de for íntimo dele, não foram executadas e poderão, caso não tenham sidos previstas no orçamento deste ano, serem devolvidas para o governo Estadual e Federal. Caro Geraldinho, uma pessoa instruída e inteligente, e que tenho profundo respeito, como você é, chamar os assessores de Romildo, há uma semana à frente da administrãção, de "asseclas" demonstra uma tentativa de minorizar o atual prefeito e tentar desmoralizar os atuais servidores. Durante 8 anos, em seu mandato, vários deles também serviram a sua administração. Acho que faltou reconhecimento da vitória dele e faltou lembrar que em seu mandato muitos assessores de sua confiança o ajudaram a governar Itumirim. Mesmo assim, meu abraço e reconhecimento pela tentativa de melhorar a vizinha cidade de Itumirim.
Obrigado a todos pelos 70 mil acessos!!!!!!!!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

SILVA JÚNIOR, UM NOME FICOU DE FORA DA SUA LISTA O CEL. JÚNIOR PARA DEPUTADO FEDERAL. HÉLIO DOS SANTOS JUNIOR É LAVRENSE, HONESTO, E COMANDA QUASE 60.000 HOMENS E MULHERES NOS 853 MUNICIPIOS DE MINAS GERAIS. E LAVRAS É SEMPRE LEMBRADA PELO SEU FILHO ILUSTRE COMO NA DISTRIBUIÇÃO DE BAFÔMETROS NO ESTADO.

CONFIRA A DISTRIBUIÇÃO DOS BAFÔMETROS EM MINAS GERAIS:
BELO HORIZONTE: 30 BAFÔMETROS
CONTAGEM: 6 BAFÔMETROS
VESPASIANO: 5 BAFÔMETROS
JUIZ FORA: 10 BAFÔMETROS
UBERABA: 10 BAFÔMETROS
LAVRAS: 17 BAFÔMETROS
BOM DESPACHO: 15 BAFÔMETROS
GOVERNADOR VALADARES: 7 BAFÔMETROS
UBERLÂNDIA: 8 BAFÔMETROS
PATOS DE MINAS: 8 BAFÔMETROS
MONTES CLAROS: 13 BAFÔMETROS
IPATINGA: 15 BAFÔMETROS
BARBACENA: 6 BAFÔMETROS
CURVELO: 10 BAFÔMETROS
TEÓFILO OTONI: 9 BAFÔMETROS
UNAÍ: 7 BAFÔMETROS

FONTE: JORNAL O TEMPO DE 21 DE NOVEMBRO DE 2008

Anônimo disse...

Paulo Roberto Menicucci, Dehon, Possato e José Henrique não tem a menor chance.
CAP e Cherem tem.
Jussara depois que "escondeu" sua equipe (Olney, Antônio Moura, José Eustáquio e Álvaro Sad) também.
Se Jussara conseguir se livrar da Anália, Iara Menicucci Nogueira e do Dr. Sílvio César suas possibilidades aumentam muito.
Só não pode querer fazer outra dobradinha com um "Toninho Timbira"...

Anônimo disse...

A legislação brasileira considera crime o ato discriminatório, como se depreende das leis 7.853/89 (pessoa portadora de deficiência), 9.029/95 (origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, idade e sexo) e 7.716/89 (raça ou cor).

António Gedeão – Lágrima de preta

Encontrei uma preta
que estava a chorar
pedi-lhe uma lágrima
para analisá-la .

Recolhi a lágrima
com todo o cuidado
num tubo de ensaio
bem esterilizado.

Olhai-a de um lado,
do outro e de frente:
tinha um ar de gota
muito transparente.

Mandei vir os ácidos,
as bases e os sais,
as drogas usadas
em casos que tais.

Ensaiei a frio,
experimentei ao lume,
de todas as vezes
deu-me o que é costume:

nem sinais de negro,
nem vestígios de ódio.
Água (quase tudo)
e cloreto de sódio.

Num exercício mental troque algumas palavras...
"Lágrima de Preta" por Lágrima de Cigana, Lágrima de Árabe,
Lágrima de Chinesa, Lágrima de...

Preconceito, vocês estão falando com pessoa errada!

O Coringa...

Anônimo disse...

Jose Henrique disse estes dias na Rua que não é mais candidato a Deputado Estadual ou Federal,inteligente sabe de suas limitações que são só financeiras. Mas poderá mudar de idéia caso alguma pessoa "non grata" a ele saia como candidato(a).A idéia seria mesmo para atrapalhar haja visto as inúmeras sacanagens que esta pessoa já fez a ele.Ele acha que Lavras tem bons nomes para sair e se for algo de consenso e não sendo esta pessoa ele até apoia.

Anônimo disse...

O Cel Júnior poderá ser candidato a senador apoiado pelo Aécio Neves.Ótimo nome, pois é muito querido principalmente em nossa cidade. É um dos lavrenses que se destaca e nos dá muito orgulho.

Anônimo disse...

Lavras poderia incluir nesta lista de candidatáveis o Dr. Dimas, pessoa íntegra e de muito carisma e teria chances pois além de Lavras ele teria os votos de sua cidade natal, a simpática Perdões e ele possui sítio em Cana Verde também.Então já teria tres cidades para trabalhar de cara.Vamos lá Dr. Dimas anime-se.Conte comigo!!!

Anônimo disse...

LAVRAS TERÁ MAIS UM NOME A DEPUTADO ESTADUAL ALÉM DOS JÁ COSTUMEIROS.ELE SABE QUE GANHAR SERÁ DIFÍCIL, MAS PRETENDE MARCAR PRESENÇA.ELE JÁ OCUPOU CARGO PÚBLICO EM DUAS CIDADES, É DE LAVRAS E PESSOA MUITO BEM QUISTA.

Anônimo disse...

O coringa esta mais que certo. Que bobagem! É evidente que não é racista e nem puxa saco, apenas defende seus pontos de vista e conhece pouco a história dos imigrantes sirios libaneses.

Xenofobia seria o termo certo para denominar a aversão a estrangeiros, o que não é o caso, até porque não temos turcos por aqui e sim descendentes de sirios e libaneses, que são tão brasileiros como eu voces ou o Coringa.

O poema de vcs e do coringa são pessimos.

Outra besteira é comparar o coringa aos Drs, Cesars e Oliveira. Conhencendo como os conheço sei que mesmo ocultos pelo manto da alcunha, jamais sairiam em defesa da Jussara. Um, o médico pelo seu comportamento pacífico, esta longe de fazer uso desse blog, o outro “Dr” advogado falta-lhe a coragem.

Falar de buracos pela ruas de Lavras nesta epoca do ano, é desconhecer a situação de outras cidades da região, até maiores que Lavras que estão em pior situação.
Vamos viajar mais!
Já vi Lavras pior em outros governos.

Quem é Geraldo Magno? Com todo respeito a Itumirim, que importância tem este sujeito para região? Oras… vamos focar nossas atenções em politicos que realmente merecem credito e que tenham mandato.

Que bom! Todos em Lavras ecessam o Blog, inclusive aqueles que juram que não acessam?!?!?!

Anônimo disse...

Deputado estadual é Sylvio Menicucci Neto e deputado federal é Salvador Franklin de Miranda. 2010 será o ano de lavrense votar em lavrense e finalmente termos representantes honestos. abraços

Anônimo disse...

Que poeta esse Coringa. Como deve estar "mamando" na prefeitura, tem todo tempo pra navegar na maionese.
O Geraldinho foi infeliz na sua correspondência, usou termos bonitos não sabendo o seu sinônimo.
Quanto a eleição de deputados em Lavras, só temos uma certeza, essa turma de babacas que se apresenta, nunca vai se eleger a nada. tiveram sorte em conquistar a prefeitura para seus interesses pessoais.

Anônimo disse...

Aqui em Lavras não tem ninguém que possa nos representar na Assembléia Legislativa...Tinha um sim, mas não sei se se interessa ainda, acho que não...
Essa tropinha que tá vindo aí, pelo amor de Deus, ve se sai e vai cantar noutra freguesia..
Lavras, não vai ter e não terá um deputado, sabem pq???? pq nessa cidade ninguém sabe valorizar o político honesto...de honestidade, tds querem distância...Não falo aqui, de um ou de dois, mais de vários políticos que se mostraram honestos, mas não dão valor...fazer o que???
Os que foram, não fizeram nada....só fieram Lavras perder mais e mais...
A Jussa agora convém tomar aulas de advocacia novamente pra poder trabalhar, isso se não for viver de juros apenas....hahahaha

Anônimo disse...

Meu caro Silva Júnior:
Se realmente o senhor ex-prefeito de Itumirim deixou aos cofres mais ou menos 500 mil reais,ele (Geraldo) que me desculpe a franqueza,isso é sinal de INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, porque a cidade está aos cacarecos.Com todo esse dinheiro o bairro Campos dos Dias estaria uma beleza, com serviço de infra-estrutura, asfaltamento, praça...É fazer juz àquele velho ditado:"Viveu rico e morreu pobre".
Mas,o artigo da Tribuna é mais uma tentativa do EX de enganar a população. E o pior CEGO é aquele que enxerga e não quer ver.

Anônimo disse...

ESSE CORINGA É REALMENTE UM IMBECIL OU SOFRE DE TRANSTORNO DE PERSONALIDADE.
FALA "TURCO", QUE É CLARAMENTE PEJORATIVO, COMO SE FALASSE "PRETO", "CRIOULO", "JUDEU", "JAPA"...
DEPOIS DÁ UMA DE BONZINHO: "RACISMO NÃO É COMIGO".
COMO BEM DISSE O ACM, É UM ASNO MESMO.

Anônimo disse...

ESSE CORINGA É REALMENTE UM IMBECIL OU SOFRE DE TRANSTORNO DE PERSONALIDADE.
FALA "TURCO", QUE É CLARAMENTE PEJORATIVO, COMO SE FALASSE "PRETO", "CRIOULO", "JUDEU", "JAPA"...
DEPOIS DÁ UMA DE BONZINHO: "RACISMO NÃO É COMIGO".
COMO BEM DISSE O ACM, É UM ASNO MESMO.

Anônimo disse...

Como Lavras sempre elege um deputado de fora, nunca os da Terra, como exemplo o Reginaldo
( que diga-se de passagem nunca fez nada), quem vem com apoio irrestrito da Policia Civil e outras forças de segurança e de boa prte da população é o Dr. João Bosco Silva Pena, Delegado de Policia e Vereador em Nepomuceno.
Quem atrapalha a Jussara não são seus "ACESSORES". É ela mesmo!

Anônimo disse...

Sr. Servidor da Tropa, vale lembrar, se é que você é da PMMG, que esses 17 bafômetros não são para Lavras, mas sim para a 6ª Região Militar - 6ª RPM, a qual é composta pelos batalhões de Lavras, Varginha, Pouso Alegre, Poçoes de Caldas e etc... Devem ser mais de 130 cidades. Assim, divida-se os 17 por isso tudo. A propósito, você já viu ou participou de blitz em Lavras com utilização de bafômetro. Até hoje eu não fiquei sabendo de nenuhuma. Talvez eu esteja um poruco desinformado. Me coloque a par.
Quanto ao Cel Júnior. Se ele for candidato, acredito que tenha grandes chances. Não por Lavras, mas pelo contingente meliciano. Veja que a PMMG já elegeu vários deputados (federal e estaduais). Realmente entendo que ele é uma pessoa a quem posso dar meu voto sem medo.
Quando eu falei de buracos. Não foram de buracos de chuva, com 10, 20, 30 cm de profundidade. Falei das crateras com mais de 1 (um) metro de profundidade. Talvez tenha sido só eu que os vi. Afinal, o que não falta em Lavras são cegos e Coringas.
Aliás, Sr. Coringa, espero que a Titular do Palácio saiba quem você é, pois ela precisa saber quem é seu defensor que, indiscutivelmente, é um de seus fiéis escudeiros. Vá lá Sancho Pança, mas tome cuidado com os moinhos de vento que sua Ama insiste em combater.
Diga-lhe para fazer o bem, sem olhar a quem. Para ela cumprir o prometido e fazer de Lavras uma terra boa de se viver. Não tenho nada contra ti, somente entendo que não é atirando para todos os lados como um soldado abandonando em um campo de batalha e cercado de inimigos que você vencerá. Lembre-se que na política o seu inimigo de hoje poderá ser seu aliado amanhã. Afinal, existe o troca-troca de partidos e de coligaçõe, não é???
Bons anos para você. Eu, continuo passando por ruas cheias de buracos. Contudo, sei dirigir pelos "Caminhos de Minas" e não perco mais pneus (mas já perdi muitos, inclusive dentro de Lavras).
Abraços do Lavrense não acostumado a puxar-saco e a não tampar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

So vejo um assíduo leitor e que posta seus comentários com elogios à prefeita...apenas um...
O resto é só bater em cima dele, coitado...Isso mostra que a Jussa não é mesmo assim tão querida aqui..até pode ser como pessoa, mas como política, o seu tempo já passou, apenas a minoria de babacas, foi que votou nela...
Talvez eu seja mal informada,mas nunca ouvi falar desse coronel Junior, passei a conhecê-lo aqui através das falas dos blogueiros..
Agora, Dr Dimas.... se ele é conivente com tds as falcatruas que são denunciadas aqui, o que ele fará por Lavras??? na minha opinião, nadica de nada...
Estão pensando em botar mais Menicucci aqui??? Tenham a santa paciência...Chega...Lavras já tá cansada de ver esse povo só fazer Lavras regredir...So trabalham no último ano de governo e enqto isso, as outras cidades crescem e Lavras cada vez mais ficando pra traz...
Qto aos buracos, tá certo que a chuva n tá dando tempo, mas e antes das chuvas??? alguém aqui, ou da tropa dela já passou pelos lados do Bairro Nova Era dois???? Ali é outro escândalo...Sugiro que ela ou um assessor passe por ali de madrugada, pq durante o dia serão apedrejados, comn certeza...Aquilo ali tá virando um descaso só...

Anônimo disse...

Caro Sr. Silva Jr.

Solicito sua atenção, já que neste blog, cabe comentários sobre a vida política da região, sobre uma cidade que muito decepcionará. É a cidade de Ijaci com a nova administração do Dr. José Maria. Com 12 dias de administração: ainda não pagou os servidores municipais, chamou de volta para compor seu governo o Clebel (pra quem não se lembra, o maior ladrão, sem escrúpulos, corrupto e mafioso que Ijaci tem), contratou servidor municipal de Lavras (concursado) que esta com atestado de afastamento assinado pelo próprio Dr. José Maria e esta trabalhando lá em Ijaci, ganhando salário daqui de Lavras e lá, além da desvalorização do povo de Ijaci, a maioria dos contratados é daqui de Lavras. Fique atento que Ijaci ainda vai dar muito o que falar.

Anônimo disse...

O que é isso, Silvio Menicucci Neto e Salvador para ALMG e CF. Brincadeira né não!
Será que não dava pra fazer uma chapa com a cara de Lavras?
Quem sabe, CAP senador, Jussara federal e Fábio Cherem estadual.
Tá doido hein, pior que isso só um monte daquilo.KKKKKKKKKKKKKKKKK !

Anônimo disse...

ESTA RESPOTA É PARA O LAVRENSE NÃO ACOSTUMADO, INTEGRA A 6ª REGIÃO DE LAVRAS OS BATALHÕES: 8º BATALHÃO DE LAVRAS E 4 COMPANHIAS, 20º BATALHÃO DE POUSO ALEGRE E 3 COMPANHIAS, 24º BATALHÃO DE VARGINHA E 2 COMPANHIAS E 29º BATALHÃO DE POÇOS DA CALDAS E 3 COMPANHIAS, MÉDIA DE 4 BAFÔMETRO POR BATALHÃO. NA CAPITAL TEMOS, 1º BATALHÃO E 5 COMPANHIAS, 5º BATALHÃO E 3 COMPANIAS, 13º BATALHÃO 6 COMPANHIA, 1 CAVALARIA E 4 ESQUADRAS, 16º BATALHÃO E 7 COMPANHIA O GABINETE DO HOMEM, 22º BATALHÃO 5 COMPANHIAS, 1º BATALHÃO DE RONDAS TÁTICAS METROPOLITANA E 2 COMPANHIAS, 34º BATALHÃO E 5 COMPANHIAS, BATALHÃO DE EVENTOS E 4 COMPANHIAS, BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE RADIO PATRULHA E 3 COMPANHIAS E 41º BATALHÃO E 3 COMPANHIAS, EM BELO HORIZONTE A MÉDIA, É DE 3 BAFÔMETRO POR BATALHÃO. QUERO CONTAR COM SEU VOTO PARA O CEL. JÚNIOR EM 2010.

Anônimo disse...

Caro Silva Júnior, vai aí uma breve história do IPVA, que tanto nos onera, e como bons cordeirinhos, sempre acabamos pagando.

O IPVA teve sua origem na Taxa Rodoviária Única (TRU), que vinculava os gastos ao sistema de transporte. A TRU foi introduzida pelo governo de 1969 e, chegou a arrecadar 7% do PIB nacional.
Com esses recursos os governos militares conseguiram criar a malha viária existente hoje no país.
Aos poucos, os recursos da TRU foram sendo desvinculados da área de transportes, até que, em 1982, eles já iam inteiramente para o caixa do governo. Em 1985, o governo criou o IPVA, que, por ser imposto, não tinha mais como ser vinculado.

Ou seja, o valor arrecado com o IPVA, pode ser aplicado em qualquer obra pública, não necessáriamente no transito e em vias públicas.
Agora, o mais absurdo é uma propaganda que anda circulando pela tv sobre o pagamento do IPVA em MG, dando clara alusão desde estar vinculado a obras viárias, ou seja, o Estado lança um propaganda enganosa, na intensão de defender seus interesses, não importanto em ludibriar o contribuinte.
Isto sem falar que está 30% mais caro que o ano passado........

Mas, em vez de fazermos um protesto, ou que todos deixassem de recolher este imposto, qual seria a medida adotada pelo Estado ?????

Bem, quanto aos candidatos mencionados, faço coro com Trololó e Gata mansa, estes nomes apresentados não prestam.
Precisamos de gente HONESTA (o que é raro na politicagem hoje).
Abraços.

Anônimo disse...

Existem Bons nomes em Lavras para ocuparem cadeiras na assembleia e na câmara, o que falta em Lavras é UNIÃO, seria o caso de políticos se umirem pelo BEM DE LAVRAS, e formarem uma chapa com um nome, e TODOS trabalharem juntos, só assim, e somente assim Lavras conseguirá eleger representantes.
Sem união nem tem condição.
Mas aí eu pergunto! Alguém seria capaz de deixar o orgulho e a vaidade de lado pelo bem de Lavras? Acho que não, pois estão preocupados com si só.

Anônimo disse...

Vou votar em candidato de fora sempre, a não ser que saia outros candidatos diferentes dos já acostumados daqui. Lavras tem mita coisa de bom, mas sempre teve e pelo jeito sempre terá péssimos políticos.Nunca poderíamos exportar políticos de Lavras, pois eles representam o lixo da cidade.Não tem competência, são péssimos em suas vidas profissionais, com excessão do Cherem e o Carlos Alberto Pereira.

Anônimo disse...

Silva Jr.
Nao concordo com a pessoa que disse que Geraldo de Itumirim é Incompetente porque deixou dinheiro em caixa, pelo contrario, acho competente, visto as dificuldades de administrar minha querida itumirim, macuco e rosario oneram demais, alem disso, como voce publicou, o gertaldo nao disse que na materia da tribuna que o dinheiro era pra gastar como romildo quiser, eu nao li isso, e tem mais, sao verbas de convenio. Outra coisa, na sua reportagem voce disse sim que romildo ficou esperando a chave da prefeitura por 45 minutos porque geraldo nao havia enteregue, MENTIRA, entregou sim, se a chave nao chegou la pra ele entrar na prefeitura é por incompetencia dos assessores de romildo.
Eu nao votei no romildo, tenho profunda admiração pelo geraldo, mas quero que romildo pensa no bem de itumirim e que seja bom pra nós, ja começou me demitindo, mas eu ja esperava, afinal trabalhei contra. Mas por favor, nao publique inverdades sobre o geraldo, ele foi muito bom pra nós, e ele nao tentou fazer o bem pra itumirim como voce disse, ele foi simplesmente o melhor de todos os tempos.

Anônimo disse...

CEL JUNIOR ACABA DE DEIXAR AS FILEIRAS DA PMMG. AGORA É SO PIJAMA E PASSEIOS. BOBO DELE SE DEIXAR ENVOLVER EM POLITICA

Anônimo disse...

Para a turma da caserna ai de cima >>>>> Essa montueira de policia e as drogas, a bandidagem comendo na alta. Em Lavras então Deus me livre. Segurança mesmo só em frente aos bancos, mesmo assim...

Anônimo disse...

Ei, vocês aí que só criticam nomes que se colocam à disposição para trabalhar por Lavras, não interessa se com honorários ou não, o que importa é que têm coragem de dar a cara à tapa! Por que vocês não fazem o mesmo? Bons nomes já apareceram, mas o povo gosta de ladrão...Aposto que em filme, torcem pelo bandido! Adoram ver sangue, nem que seja de picanha batida em liquidificador! De gente má o mundo está cheio, demonstrar que é digno, sóbrio, solidário é ser ingênuo, simplório, "burro", jamais inteligente ou "pessoa humanizada"!
Esse blog me parece chegou aos 70 ooo acessos e não sei quantas postagens...poucas vezes vi um elogio sincero nessa página, a não ser puxa-saquismo e coitado desse elogiado por isso, por conveniência, nunca será lembrado depois de deposto! Rei morto, rei posto! É aquele caso, o mal puxa o mal e vice-versa, é o que acontece aqui em Lavras de cuja cidade o povo não gosta, pois nunca está satisfeito com nada. Nunca ouvi um lavrense abrir o peito e dizer em alto e bom som: tenho orgulho de ser lavrense! Então por que um cidadão irá se candidatar a um cargo eletivo se sempre remará contra a corrente..
Daí palmas e aplausos aos que se arriscam e conseguem fazer algo, mesmo que sozinhos, pois, meus amigos, vocês não são fáceis de engolir, descem a lenha em A,B, C e, desculpem-me, sentam-se em cima do próprio rabo e vão falar do rabo alheio!
Fui...bom fim de semana a todos...