sábado, 28 de fevereiro de 2009

RESPOSTA AO TEMPO


Caros leitores, antes de tudo muito obrigado pela confiança, ou não, ao acessarem este blog e por ele partilhar informações e manterem-se informados daquilo que pouquíssimas pessoas tem acesso, ou seja, a informação de bastidores, que como em qualquer lugar do mundo, contribui para a formação de opinião de poucos mas que tenho certeza se multiplicam para seus próximos. Quando iniciei este blog, tinha comigo apenas a intenção de fazer pequenos desabafos na grande rede para alivio interno; um psicólogo virtual e sem honorários a serem pagos ao final do mês. Cheguei a ter 4 acessos em uma única semana mas com o tempo isso mudou, e pra melhor. No auge da campanha cheguei a ter 4 mil acessos num período de 6 dias e foi o blog, com isso, se consolidando. Hoje sei que agrado há alguns e desagrado a muitos. Mas confesso uma coisa: Não estou nem aí para quem me desacredita. Afinal acredito que quem o faz, tem milhare$ de motivos para isso e não os recrimino. Sei que faço um trabalho sério, sem mentiras (prova disso que nunca tive um artigo contestado) responsável, por mais que muitos nomeiem isso como perseguição política, o que não é verdade pois, nao ocupo cargo público e nem tão pouco assino contratos, contrato ou demito e nem mesmo sou filiado a qualquer partido político. Escrevo aqui com o prazer quase natural de prestar um serviço público, de informação, seja ele quem for que estiver ligado ao fato. Não faço perseguição a Jussara ou quem quer que seja. Poderia ser assim se eu inventasse fatos, aparecesse em inquéritos públicos como parte integrante ou até mesmo tivesse com isso recebido alguma vantagem das pessoas citadas em artigos escritos por mim. Faço aquilo que acredito, publico aquilo que pesquiso e sei da veracidade e não faço aqui nenhuma publicidade institucional. Me desculpem o desabafo. Somente escrevi isso porque, em um dado momento, numa roda política, foi dito que este espaço estaria fadado a deixar de existir com 4 ou 5 mil acessos. Hoje, acredito que estas mesmas pessoas, políticas ou não, deveriam reconsiderar este pensamento equivocado. Continuarei com ele, o blog, falando de coisas boas ou ruins, doa a quem doer, apesar do corre corre diário e do aperto na faculdade de direito. Vou manter este espaço aberto e recheado de verdades, afinal, elas, as pessoas incrédulas da longevidade do meu blog, acabam de ter, e ao mesmo tempo me dar, 80 mil motivos para isso. Obrigado a todos.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

PODE COLETAR


UAI, CADÊ?

Aproveitando o carnaval para dar uma descansada e ao mesmo tempo navegar por sites interessantes, resolvi dar uma olhada no site da câmara municipal de Lavras. Ao entrar em contas públicas me deparei com as prestações de contas do legislativo lavrense. Ali estavam os balancetes de 2005 e 2009. Só um detalhe, 2007 e 2008 simplesmente desapareceram da lista das contas públicas pagas pelos edis. Deve ser alguma falha no sistema. Em tempo: Os vereadores de Lavras poderiam publicar, na integra, as leis que entram na câmara para serem analisadas e votados posteriormente para que os cidadãos possam saber também o que estão votando. Lá, por incrível que pareça, não existe a minuta dos projetos que estão em pauta para serem votados. O principal papel do vereadores são os projetos. Eles, os projetos, é que merecem ampla publicidade.


AGORA VAI


O Palácio informa que vai realizar uma tomada de preços no dia 9 de março para contratação de empresa para concluir a obra do centro de eventos, iniciada na gestão de CAP. A tomada de preço não significa necessariamente uma licitação para contratação imediata do serviço. A modalidade “tomada de preço” serve, salvo melhor juízo, entre outras coisas, para uma orientação sobre o preço de mercado de uma obra como esta. Interessados, se apressem. Dizem nos bastidores que Cherem deverá se habilitar ao processo mesmo tendo sido alvo, há pouco tempo atrás de uma tentativa de revés por parte da prefeitura que queria dar a ele o titulo de “empresa inidônea”, argumento este questionado na justiça, com ganho de causa pró - Cherem.


FONTE DE CORRUPÇÃO


Segundo o Blog do Josias, um dos mais importantes blogs do País, especializado em bastidores políticos e fonte de inspiração para muitos blogs mundo afora, a coleta de lixo, segundo auditores do Tribunal de Contas, é uma das maiores fontes de corrupção do país. No blog, Josias citou como é feito os “esquemas” para que alguns prefeitos e secretários se beneficiem de esquemas fraudulentos envolvendo a coleta de lixo. Em um outro blog, de Pouso Alegre, Rapahel Prado, vereador, informa que o Ministério Público pediu a câmara daquela cidade para instaurar uma CPI para investigar o lixo pago pelo prefeito. Lá, o preço questionado pelo MP, em 2007, era de pouco mais de 1 milhão de reais por 6 meses de coleta de lixo. Divinópolis, no centro oeste mineiro, pagou pela coleta de lixo ao mês, em 2007, pouco mais de 153 mil reais. Detalhe: a cidade tem hoje aproximadamente 350 mil habitantes.

http://www.raphaelprado.com.br/overeador/

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BOM TRABALHO





CONTINUA


A prefeita Jussara Menicucci voltou novamente à frente de um Juiz. A prefeita voltou ao fórum para responder a outro processo eleitoral. Desta vez sobre a doação de quase 500 lotes em pleno período eleitoral para moradores do Bairro Novo Horizonte. Durante a audiência, o Juiz ouviu as partes mas na hora de ouvir as testemunhas, surpresa. Elas não compareceram. Algumas disseram que “mudaram de idéia”.


POR TRÁS


Pessoas supostamente ligadas ao Palácio estariam visitando moradores do Novo Horizonte e “convencendo” algumas testemunhas a não comparecer a audiência (e não foram mesmo) onde dariam testemunho da forma como foi feita a doação dos lotes naquele bairro. Segundo uma delas, os prováveis interlocutores do Palácio estariam “conscientizando” os moradores que Cherem queria anular as doações e prejudicar quem já mora lá, o que não é verdade. O processo é para averiguar a legalidade das doações e não anulação das escrituras.


CADERNO E LAPÍS


A prefeitura já está estudando, como havia publicado a 5 meses atrás aqui, o concurso público para, digamos, legitimar a ampliação do quadro. No Palácio já se avalia os cargos a serem “preenchidos” no concurso que deverá ser ainda no primeiro semestre. Sugestão: A prefeita poderia deixar para uma universidade a responsabilidade do concurso. A Ufla fez isso em seu último concurso e não deixou pairar dúvidas sobre o seu resultado. O concurso da Amalg, durante a gestão da prefeita de Lavras, que teve vários contratados por ela classificados em primeiro lugar no concurso publico feito pela associação e organizado por uma empresa privada, até hoje gera suspeição.


CADÊ A TRANSPARÊNCIA


No site da prefeitura de Lavras, a opção Licitações somente pode ser consultada por empresas mediante cadastro. O site foi criado para que as pessoas pudessem saber o que estaria acontecendo dentro do Palácio e também para dar transparências nos atos e deixar informados os cidadãos sobre as licitações em andamento. Agora, para se ter a idéia de quais processos estão sendo feitos, tem que fazer um cadastro. Detalhe: Somente pessoas jurídicas.


CASH


O Palácio gastou em três meses, antes das eleições, conforme relatório no site do mesmo, aproximadamente 80 mil reais em publicidade. A relação completa dos gastos está disponível para ser visualizado por qualquer cidadão.


8 HORAS


O publicitário da prefeita estaria passando um “apertozinho” por parte de alguns funcionários. Segundo informações, o mesmo, que reside num apart-hotel (não sei se é pago pelo Palácio ou não) estaria sendo um exemplo a não ser seguido pelos servidores que terão que cumprir carga horária de 8 horas. Segundo apurei, Zuza do Valle chega a Lavras na terça e volta para sua base, em BH, na quinta feira. A suspeita lançada por alguns servidores recai também sobre a funcionária do publicitário. Como Secretario, ele teria sim um horário a cumprir e um exemplo a dar para com isso fazer o que propõe sua Secretaria: Cuidar da imagem da prefeita. Um cartãozinho de ponto, daqueles que lê as digitais, acabaria com tudo isso prefeita. Qualquer desmentido por parte dos citados, estaremos aqui à disposição.


sábado, 14 de fevereiro de 2009

PERDENDO


PROFÉTICO

Ontem, sexta-feira, 13 de fevereiro, durante a aula de “Teoria do Estado”, no curso de direito, ao qual estou enveredando, ao falarmos um pouco de política local, pedi licensa ao professor e disse aos futuros "doutores" que Lavras poderia sair beneficiada com o caso Edmar Moreira. Ao explicar que a expulsão dele daria a chance de CAP seguir rumo à Brasília, sem fazer qualquer julgamento do passado ou presente do dito cidadão lavrense, disse também, textualmente, a quase 60 alunos (como insinuei em minha coluna no jornal Tribuna de Lavras) que uma campanha estaria sendo preparada para desmoralizar CAP. Em sala de aula cheguei a citar que a oposição ao suplente de deputado “daria” a ele, CAP, o título de “Homem da Ilha”. Dito e feito. Quem leu os jornais deste sábado pode ver que o que eu disse para os colegas do curso de direito, em sala de aula, se confirmou. A intenção da oposição à CAP é fomentar os veículos de comunicação do Estado e do país inteiro de um dossiê sobre CAP para dificultar sua ida para Brasília. Enquanto isso, Lavras vai se................................. Podem completar da forma que quiserem!


A PRIMEIRA.....

Reunida com motoristas da prefeitura na tarde ontem, A prefeita Jussara sofreu uma derrota ao ter que ceder à categoria a volta das “horas extras”. Reunida com a classe e alguns dois penetras pedintes também, Jussara se viu “apertada” e voltou atrás em relação ao corte das horas extras dadas aos motoristas que realmente trabalham no Palácio. Durante a negociação, uma pessoa da área administrativa também pediu o mesmo para outros cargos. Jussara não teria gostado e reclamado com o presidente do sindicato, presente à reunião, sobre a intromissão do “pseudo motorista” . Tem um ditado velho, mas que ainda nos dias de hoje se aplica: “Passa um, passa boiada”. Um jurista, assessor do Palácio teria alertado a prefeita: “Hora extra não pode!”.


PRIMEIRA PÁGINA

Este blog publicou na quinta feira, 5 de fevereiro, com exclusividade, a notícia do indiciamento da prefeita pelo MP, sob a assinatura do promotor Aécio Rabello. Na mesma data informei à redação da Tribuna, que por falta de tempo hábil para apuração, não publicou no sábado seguinte a noticia dada por mim . Passado a semana e após uma averiguação mais aprofundada, Jose Eduardo fez uma matéria coesa, sem paixão e técnica e que estampa a primeira pagina do jornal deste sábado. Quando publiquei a notícia, muitos mandaram emails, alguns ofensivos, dizendo até mesmo que a informação dada era de fundo inverídico, haja visto que nenhum outro veiculo de comunicação havia noticiado tal fato. Aviso aos desavisados: Não costumo renegar a verdade. Não blefo! Se chego a escrever e assinar as minhas postagens é porque tenho como comprovar. Na melhor das hipóteses, utilizo verbos que servirão de fuga em algum casos ainda não confirmados. Na imprensa lavrense existem veículos sérios e muita gente compromissada com a profissão, mas é uma pena que parte dela esteja comprometida com outras coisas, a não ser a verdade.. Lamentável.
ÚLTIMA HORA
Notícias ainda não confirmadas dão conta de que a edição da Tribuna de Lavras deste sabado teria sido comprada em grande volume por toda a cidade. Bem cedo, pessoas estariam comprando todos os exemplares à disposição nos postos de vendas. Muita gente não achou nenhum exemplar para comprar por volta de 10 horas da manhã de hoje.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CORO DOS AFINADOS


CANTIGA

Funcionários insatisfeitos com a cobrança da carga horária do contrato e o não pagamento de “horas extras”, estão passando aos colegas de trabalho a letra plagiada de uma música da banda Calipso, via email. Pelos corredores de vários departamentos, um sempre entra na sala do outro e canta um trechinho da musica. Em tempo. A música que estão plagiando é: A lua me traiu.


ROUBANDO A CENA

Quem esperava um vereador apático e sem iniciativa está tendo uma grata surpresa com o novo corpo de edis na câmara. Marcos Cherem está surpreendendo ate mesmo os mais céticos. Com uma postura firme e com uma oposição madura, Marcos Cherem está ganhando a cena dentro da câmara e com isso vem apagando os vereadores da bancada governista. Dr. Sebastião ensaia uma tímida demonstração de ser mais incisivo de agora em diante. Quem conhece mais de perto cenário político diz: Os “Cherens” vieram com força e pra ficar. Pelo jeito já existe um ensaio se formando de olho em 2012.


NA RODOVIÁRIA.

Uma pessoa próxima ao promotor Dr. Aécio Rabello, disse que o mesmo estaria disposto a deixar terras do ipês sentido a algum lugar qualquer. Claro que é força de expressão de minha. Segundo informações, Dr. Aécio estaria disposto a mudar de ares. Não, não se engane. Não é nenhum motivo de foro intimo. Seria de fórum mesmo. Dentro do Palácio, o da Justiça, existe uma corrente que diz em baixo e aveludado som: Fica! Fica!!! Ele parece estar pensando em sua real vontade.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SANTO DEM !




REZANDO

Segundo informações ainda preliminares, CAP estaria eufórico com a trapalhada do deputado Edmar Moreira que ao apresentar sua candidatura avulsa a vice presidência da câmara e por não ter declarado o seu “barraquinho” em forma de castelo, construído em São João Nepomuceno, ali pertinho de Ubá, entrou em cena de forma atrapalhada e já poderá sair dela pela portas do fundos. Caso se confirme a expulsão de Edmar Moreira, que recebeu mais de 1200 votos em Ribeirão Vermelho na ultima eleição, poderá o partido, no entendimento de alguns juristas, requerer sua vaga de deputado e com isso CAP voaria feliz ruma a Brasília.


NÃO ESTOU

Outra informação, que deve deixar 7 envolvidos numa investigação da justiça em maus lençóis, deve ser confirmar nas próximas horas, se é que já não foi confirmada. É que já está de posse de um oficial de justiça uma notificação judicial sobre um caso envolvendo a Secretaria de Comunicação, um órgão de imprensa, assessores e uma empresa de publicidade. Segundo apurei, uma sentença já poderia ter sido proferida, exigindo o ressarcimento de quase 60 mil reais aos cofres da municipalidade. A bruxa, ou melhor a justiça, ta solta!!!


COMEÇO RUIM

O ano parece que não começou muito bem pelos lados do Palácio. Com a ação movida pelo MP, pedindo o ressarcimento de quase 5 milhões aos cofres do município , o andamento de um processo envolvendo companheiros e assessores da prefeita pelo qual poderão ter que devolver dinheiro ao erário, tem agora a possibilidade de CAP ir para Brasília. Além disso, com as portas do PSDB se fechando para Aécio e o PMDB já praticamente fechado com o PT para dar apoio a Dilma Roussef, Aécio poderá sair candidato a senador e com isso terá que "conciliar forças"como ele mesmo diz para sair forte rumo ao senado. Para piorar, um nome forte local acaba de se filiar ao PT e deve se apresentar a uma vaga para a assembléia ou ao congresso ano que vem. Aviso aos palacianos: Tem uma cachoeira boa ali em Itumirim. Um banhozinho nela, para um descarrego e renovar as energias , faz um bem danado!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

TEM ALGUÉM AI ?


Ainda em 1992, quando exerceu pela primeira vez ao seu mandato como prefeita, Jussara Menicucci contraiu um empréstimo junto ao projeto SOMMA que totalizou, considerando cálculos atuais, quase 4 milhões de reais. A verba era para construir interceptores pela cidade e para isso uma empresa foi contratada. Denunciado pela Tribuna de Lavras à época, o caso se tornou um escândalo e uma investigação foi feita pelo Ministério Público e que se arrastou por longos anos. Concluída a investigação, tendo como promotor do caso Dr. Dimas Messias de Carvalho, foi pedido o arquivamento do processo por, segundo o MP, falta de provas. A corregedoria entendeu que existiam sim indícios fortes para que a investigação fosse levada à frente e designou o promotor Dr. Aécio Rabelo como titular do caso para que todo o processo fosse reavaliado, pedindo assim o Dr. Aécio que uma perícia técnica fosse feita onde supostamente estariam os interceptores, vindo a concluir que houve somente o gasto sem efetivamente existir a obra. Ao todo, para dirimir todas as dúvidas, foram feitas três perícias para concluir o caso. Diante disso, o promotor designado para o caso, Dr. Aécio Rabello, resolveu abrir uma ação civil pública e indiciar a prefeita a devolver aos cofres do município quase 5 milhões de reais, a titulo de ressarcimento ao erário daquilo que, segundo o MP, teria sido gasto sem que houvesse a obra, levando a crer que o dinheiro teria sido desviado. Diante disso, Dr. Aécio Rabello embasou sua denuncia que contém a seguinte expressão: “Não existe correlação custo/beneficio, pois sou houve custo. A obra não teve nenhuma utilidade para a cidade passados mais de 14 anos”, afirmou o promotor em sua petição. Diante do que foi apurado, não restou ao MP indiciar a prefeita e pedir o bloqueio de todos os seus bens, móveis e imóveis, contas bancárias e aplicações para garantir, caso a denuncia seja aceita, o ressarcimento ao município daquilo que supostamente teria sido desviado. Jussara poderá ainda constituir sua defesa e se manisfestar. Como se trata de interesse público, o pedido do promotor para que os bens da prefeita sejam bloqueados deverá ser aceito pela justiça. Os dados publicados aqui podem ser conferidos junto ao processo que já está correndo na justiça, sem a alcunha do segredo de justiça.

Bom final de semana a todos!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

EXCLUSIVO: MP QUER QUASE 5 MILHÕES DE VOLTA



A notícia, que vai cair como uma bomba neste fim de semana e já estaria estremecendo as bases do Palácio Perimetral, envolve a prefeita Municipal e o Ministério Público. O MP, através do Dr. Aécio Rabelo e não Dr. Dimas como foi informado aqui anteriormente, através de uma ação civil pública pela promotoria, pede o ressarcimento de quase 5 milhões aos cofres públicos. A prefeita foi notificada no dia 31 de janeiro e a situação já causa um mal estar dentro do Palácio. Através do site do Tribunal de Justiça tive acesso ao processo mas não aos autos dele. No processo ainda não estão cadastrados os advogados que farão a defesa de Jussara. Durante o mandato de CAP, acusações e movimentos políticos, supostamente patrocinados, ganhavam paginas e mais de jornal todo sábado. Neste fim de semana , após esta publicação no blog, a notícia deverá ganhar um espaço barulhento nos dois jornais da cidade, acredito eu. O valor exato cobrado pelo MP contra a prefeita Jussara é de R$ 4.351.079,85, sem nenhuma correção até o momento. Segundo um jurista, o processo poderá ser um agravo no caso que deverá ser julgado em segunda instância em Belo Horizonte, onde ainda existe o processo por compra de votos em período eleitoral.
TEXTO CORRIGIDO

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ESCUTO CADA UMA!


EU QUERO.

Com os cortes das horas extra e a exigência do cumprimento da jornada de trabalho de cada servidor, concursado ou não, a chiadeira é geral no pátio da prefeitura e em todas as repartições. Nas escolas, professoras que haviam feito um acordo e com isso tinham uma carga horária menor, terão que cumprir a carga e com isso diminuir contratações que geralmente são feitas no início do ano. Motoristas, que praticamente se desdobram para conseguir dar conta da agenda do setor estão na mesma situação. No pátio existe até mesmo uma vontade crescente de paralisação. O presidente do sindicato parece estar querendo botar panos quentes. Ao que tudo indica, a insatisfação é geral e não tem hora de acabar.


SOLTANDO FUMAÇA


Quem acredita que passa pela cabeça de CAP ficar de fora da eleição de 2010 está enganado. CAP já está em campanha e já se movimenta nos bastidores para compor sua base para 2010. CAP já está buscando verbas junto ao governo federal para ajudar os prefeitos e com isso garantir apoios. Eliseu Rezende, pelo jeito, será seu braço junto aos cofres do governo para abastecer sua base eleitoral.


DIREITO

Assessores do Palácio andam reclamando das informações aqui postadas. Alguns dizem que são inverdades e outros afirmam que responder poderiam fomentar ainda mais este espaço. Ledo engano. O secretario de comunicação da prefeitura ganha e muito bem para fazer exatamente isso. Alem dele outras tantas (?) pessoas o auxiliam nesta tarefa e recebem para isso. Pela milionésima vez eu garanto: As informações aqui dadas poderão ser reformadas por quem de direito e terão o espaço disponível para isso desde que o material venha pelo blog ou pelo meu email de forma identificada. Afinal de contas, ao contrario do que insinuam por aí, nunca fui o um jornalista relapso e nem tão pouco irresponsável. Minhas fontes, em sua grande maioria, são seguras e quando chego a publicar algo e porque tenho “algum” embasamento. Em relação a ser responsável eu lhes garanto: Jamais publiquei algo e transferi a responsabilidade da autoria para o MP ou para que quer que seja para livrar com isso a responsabilidade de quem realmente a fez e nem tão pouco deixei de publicar um direito de resposta ou corrigir a notícia a bem da verdade, se é que entendem o que estou dizendo. Publicidade vocês verão em outros meios de comunicação, aqui é só bastidor mesmo e acima de tudo, verdade. O que agora me acusam, se olharem para trás verão que, num passado próximo, fizeram o papel a mim atribuído com maestria.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

EBA! GANHEI AUMENTO!


O ÚLTIMO

Este texto é para ser lido com o espírito cômico . Tá avisado.

A coisa quase desandou pelos lados do Palácio. Segundo um leitor-fonte, (dizem que no Palácio não podem ler o meu blog mas eles lêem assim mesmo) Cicarreli, amigo jornalista, que diga-se de passagem anda meio sumido, rodou a baiana na ante sala da prefeita, que esta atendendo de forma provisória na sala de convenções, ao lado do seu gabinete que está em reforma, porque não teria recebido “material” da campanha da dengue e nem teria sido comunicado da programação da dita campanha do mosquito. Dizem que a prefeita encampou o protesto do jornalista gente boa e junto com ele, pegou na saia e também rodou a baiana. O Secretario de Comunicação e publicitário, Zuza, foi chamado às pressas no salão para tentar minimizar o rebú. Silvio César, presente à sessão, ao sair, não escondia o sorriso de canto a canto da boca. Entre explicações e reclamações no final das conversas e rodadas de saias a prefeita teria soltado a seguinte frase: “Não é possível ! Será que estas coisas eu mesmo vou ter que pegar e fazer ?!!!!? Se pegar eu faço e bem”. Zuza saiu da sala com o recado dado e Cicarelli saiu da sala com os cabelos ao vento, como sempre olhando suas anotações por cima dos óculos e com o tradicional sorriso farto.


ENFIM, LIVRE!

Em seus discursos, a prefeita Jussara tem dito, como eu havia previsto aqui em artigos anteriores, a servidores que tiveram horas extras (?) cortadas e outros que perderam gratificações que a culpa é da crise. Jussara tem dito que os recuroso da prefeitura caíram 25 % e que por culpa da crise e que algumas obras e ações serão postergadas a espera do fim da dita devoradora de empregos do mundo. CAP deve estar aliviado. Afinal de contas ele era sempre o primeiro a ser lembrado na hora da prefeitura anunciar algo ruím.

SEM CRISE

O prefeito de Itumirim fez uma coisa que vai deixar prefeitos da região de calça e saia justas. Na ultima sexta feira, Romildo anunciou as servidores da educação que já iriam receber no contracheque de janeiro um aumento no piso salário de cada funcionário de quase 80 %. Isso mesmo! Muitos chegaram a dizer que era uma piada de mal gosto aquilo e que ele estaria fazendo chacota deles. Demorou um pouco para que entendessem que não era mentira. O advogado da prefeitura, Edmilson Fraiz, presente a reunião, teve que intervir para confirmar a veracidade e dizer que o pagamento já seria feito no pagamento de janeiro, a ser pago no próximo dia 5 de fevereiro. Lá. Os servidores da área ficaram sem aumento por 8 anos. Aqui em Lavras quem beirou isso (85%) foram os secretários do Palácio. Quem não vai gostar desta notícia são os educadores de Lavras. Há muito tempo tentam conseguir alguma coisa mas ainda não tiveram uma resposta altura do que eles esperam.